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(W168): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

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Mensagem por iraniel silva Ter 25 Jun 2013, 10:01

Vamos lá pessoal:

1 - Amort diant classe a (A1683201830)................ 02 x 295,00 = 590,00
2 - Coxim do amort diant (A1683200473)............... 02 x 195,00 = 390,00 (rolam peso+guard po+bat)
3 - Amort traseiro classe a (A1683200531)............  02 x 312,61 = 625,22
Total................................................................................... 1.605,22 (4x cartão)
A colocação (fora da concessionaria) ficou em 300,00.

Abraços,
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Mensagem por rodsbhmg Ter 25 Jun 2013, 10:12

Bieleta causa tipo algo quebrando, tipo um galho quebrando quando vc gira o volante!

Quando troquei a minha aproveitei e troquei os coxins do motor e pastilha de freio, nao tem nada haver, mas vc pode dar uma olhada nos coxins e pastilhas.
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Mensagem por agrangeon Seg 01 Jul 2013, 21:44

Olá pessoal, boa noite! A minha baby esta fazendo o mesmo ¨toc toc¨ quando passo em lombadas, quebra molas e buracos, já troquei batentes, pivos, bieletas, amortecedores, rolamentos de peso, os 04 coxins do motor, buchas das bandeijas estão OK, ponteiras e braço axial não foram trocados mas não estão com folga, o som vem aparentemente na posição da coluna de direção, alguem pode me informar o que pode ser?
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Mensagem por Maluhy Seg 01 Jul 2013, 22:15

A bieleta não deixa de ser uma articulação móvel,pode provocar o tuc tuc(qdo está com folga) ou rangido (qdo está sem lubrificação) .....Shocked
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Mensagem por SnoOx Dom 21 Jul 2013, 10:41

Troquei as bieletas ontem, para minha surpresa ainda eram as originais Shocked estavam estouradas na articulação superior com isso gerando folga, isso resolveu praticamente 90% dos barulhos da suspensão dianteira, mas agora deu pra notar um pequeno estalo que as vezes acontece... bem raramente mesmo, também percebi que terei que trocar os 02 kits batente+coifa, um dos batentes simplesmente desapareceu kkk.

Abraços confrades e ótimo domingo a todos.
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Mensagem por metalth Dom 29 Set 2013, 01:03

Agora vou até mandar ver a minha. Fiquei encucado com isso.
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Mensagem por metalth Dom 29 Set 2013, 03:00

Vivendo e aprendendo aqui com vocês.
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Mensagem por Kanduxo Dom 29 Set 2013, 17:42

O Kichute tem as rodas traseiras levemente abertas. Nada que chame a atenção. Estive comparando com o A do meu vizinho e está igual.
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Mensagem por alborg Qua 06 Nov 2013, 06:52

Caros,

os rangidos eram do anel de cerâmica (sic) da junta do cano de escape, cujo havia sido trocado no início do ano: enfim resolvido!

abrax
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Mensagem por douglas barddal Qua 06 Nov 2013, 07:53

Nossa que estranho mas que bom que acabou o dilema e o carro esta silencioso de novo.
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Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 06 Nov 2013, 11:33

Legal, valeu pelo retorno!

Abraço!

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(W168): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções - Página 4 Empty rangido na suspensao

Mensagem por Andre Blomer Testa Seg 25 Nov 2013, 14:58

trocar as buchas de borracha da barra estabilizadora fica beleza.
troquei da minha semana passada ficou otimo 65.00reai as buchas
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Mensagem por Marcus Donarumma Seg 25 Nov 2013, 17:20

Andre, sabe dizer se esta bucha é a part number A1683230385 ? Obrigado
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Mensagem por Richard Adolf Schwabe Seg 25 Nov 2013, 18:26

Caros Confrades, 

Minha A160 tem este rangido e quando o carro está mais quente piora, e acontece quando estou freiando ou arrancando, sempre em baixa velocidade.

Pensei em algo da suspensão mas realmente não faz sentido, este anel do escapamento faz sentido, talvez na arrancada ou frenagem o motor se movimente e em baixa rpm pode existir alguma vibração do motor que potencialize este ruído.

Vou dar uma olhada assim que puder e aviso à vocês se é a mesma coisa ! 

At

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Mensagem por douglas barddal Ter 26 Nov 2013, 07:31

Nos avise depois Richard não tem nada mais chato que barulho debaixo do carro.
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Mensagem por Kanduxo Ter 26 Nov 2013, 19:30

Em qualquer lugar do carro, na verdade...rsrsrs Será que só eu que detesto ruidos?
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Mensagem por savinho Sáb 11 Jan 2014, 12:37

Percwbi hoje pelw manha que o ferro q vai de um lado ao outro se rompeu justamente o ferro que segura o eixo posso retirar levantando no macaco para soldar?
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Mensagem por jsanmay Sáb 11 Jan 2014, 17:44

Olá savinho, o classe A não possui eixo, a suspensão é toda independente, o que quebrou no teu carro provavelmente foi a barra estabilizadora.
Quanto a soldar, o correto seria você substituir essa barra.
Abraço!
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Mensagem por savinho Sáb 11 Jan 2014, 20:07

entao fiz o teste soldar nao resolve quebra dnovo, entao deixei quebrado parece uma carroça e algumas ruas estou providenciando, quais os cuidados tenho que tomar com essa barra quebrada?
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Mensagem por bennedicti Sáb 11 Jan 2014, 20:50

Olá pessoal, será que alguém tem uma foto da barra estabilizadora, pois meu carro está com as rodas meio abertas, já me falaram da cambagem, embora nem sei como funciona, já li aqui mesmo várias conversas sobre o assunto. é possível o carro rodar sem essa barra? Porque a única coisa que vejo embaixo do meu é o eixo...A menos, claro que é simplesmente porque eu não sei o que é nem onde ela fica e estou delirando..rs Gostaria de consertar isso rápido, pois em curvas, notei ultimamente que o pneu até encostou naquela proteção de borracha que fica do lado de dentro. Sem contar na falta de estabilidade...Obrigado
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Mensagem por Kanduxo Sáb 11 Jan 2014, 21:00

Bennedicti, o Classe A tem as pernas meio abertas mesmo (rsrs), mas é pouca coisa. Mas se as rodas do teu A estão muito abertas, veja isso.


Última edição por Kanduxo em Sáb 11 Jan 2014, 21:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)
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Mensagem por bennedicti Dom 12 Jan 2014, 00:18

É Kanduxo, vou mandar olhar, as do meu estão abertas até demais...rs
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Mensagem por savinho Dom 12 Jan 2014, 12:05

Será que quando quebra empena algo esse ferro de estabilidade
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Mensagem por Maluhy Dom 12 Jan 2014, 21:18

A função do estabilizador e diminuir a inclinação da carroceria e acertar o equilibrio do carro em curvas... Shocked 
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Mensagem por rafael.puga Sáb 18 Jan 2014, 17:44

O meu também tem um "nheeec-nheeec" na dianteira quando eu passo em lombadas. Vou ver esse lance da bucha da barra.
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