Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

+26
Reuthmann
ZIG MASTER
Luiz Pinheiro
GR
wanderley sucigan
Epicco
Ulysses V8 Benz
Glutão
ROD18
paulo brito
STARFAN
Alexandre - PR
pedroftalmo
edimo
wolf
MMbenz
walter paiva
João
MCCB
douglas barddal
PMB
john
Kanduxo
john anderson
Daniel-SP
Henrique Soares
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 4 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Professor Seg 17 Jun 2013, 19:34

Caro Antonio Elias, eu entendi que o Luiz, uma pessoa que conheço há tanto tempo e que é meu amigo pessoal, assim como você, apenas quis dizer que já seria interessante que as comparações entres as formas de administrar os fóruns a a própria existência dos dois fóruns não fossem mais motivo de posts ou de mensagens (Luiz, me corrija se eu estiver errado quanto à interpretação das suas palavras).

De fato, o que observo, é que os dois fóruns já estão em plena atividade, sendo que cada um tem o seu grupo de administradores/moderadores, com características de gestão e personalidades diferenciadas.

E também que os dois fóruns vão continuar existindo, sendo que caberá a nós, usuários, de forma individual (a decisão é de caráter pessoal) decidirmos se participaremos de um ou do outro, ou mesmo dos dois.

Abração! Professor!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 4 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 17 Jun 2013, 20:01

Exatamente Flavio, foi o que quis dizer quando me disse cansado de certas postagens, mas eu me referia aos " recentes acontecimentos desagradáveis" os quais o PMB se baseou para o esclarecimento da página anterior e não a postagens desse ou aquele confrade.

Aliás, deixo claro que não foi o caso aqui, mas posso entender a revolta do Antonio Elias ao achar que fiz pilhérias com sua pessoa pois isso pode ser mesmo revoltante. Foi exatamente o que senti quando li ha 10 meses a frase : Declaro extinto o Portal Mercedes, hahahahahaha!!!.....Profundamente revoltante, só que lá atrás a gozação era, realmente, um fato.

O negócio agora é como você comentou, existem dois portais com administrações diferentes, com focos diferentes e cabe aos usuários decidirem se querem permanecer nesse, naquele ou em ambos. Ninguém foi tratado como traíra ou destratado apenas por postar lá, isso aliás nem deverá acontecer.

Forte abraço, meu amigo, e obrigado pela ajuda na clareza e interpretação de minhas postagens.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 4 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Henrique Soares Seg 17 Jun 2013, 20:07

Prezados Confrades , agradeço a todas as respostas dadas. Para mim está muito bem respondida e esclarecida a questão que fiz a qual deu origem ao tópico . Peço, tambem, desculpa por ter havido alguns desconfortos, divergencias e até  " brigas " , se assim poderiam ser chamadas...
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 4 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos