Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

+26
Reuthmann
ZIG MASTER
Luiz Pinheiro
GR
wanderley sucigan
Epicco
Ulysses V8 Benz
Glutão
ROD18
paulo brito
STARFAN
Alexandre - PR
pedroftalmo
edimo
wolf
MMbenz
walter paiva
João
MCCB
douglas barddal
PMB
john
Kanduxo
john anderson
Daniel-SP
Henrique Soares
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Henrique Soares Sex 14 Jun 2013, 09:29

Bom dia confrades!
Com a reabertura do outro portal Mercedes, não vai haver uma negociação para se fundirem num só?
Na minha opinião seria bem melhor, pois os dois tem um conteúdo fantástico feito por quem entende e gosta da marca de Mercedes, pois traria mais facilidade na procura e discussão de assuntos sobre o tema.
Forte abraço a todos
Henrique Soares
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Daniel-SP Sex 14 Jun 2013, 09:35

Caro  Henrique , só para não te deixar sem resposta ,apenas comento que isso é uma loooooonga história e que , quem sabe um dia possa ocorrer ,a curto ou médio prazo não acredito.
Sds  Daniel
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Henrique Soares Sex 14 Jun 2013, 09:57

Prezado Daniel, obrigado pela resposta. ok. entendo que devem ter havido divergencias que até agora não foram superadas... mas.. se pudesse acontecer, seria ótimo. Quem sabe começa aqui uma campanha para essa unificação?
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john anderson Sex 14 Jun 2013, 10:13

Não concordo com uma possibilidade desta , visto que são dois portais com caracteristicas bem distintas , não há como negar as milhares de informações contidas lá , mas quer um exemplo? navegue lá e aqui e veja o profissionalismo e respeito como um todo são tratados aqui , volto a repetir , navegue lá em busca de informações que ainda não se encontram aqui , lá mais parece aquele filme que o stalone filmou no rio junto com van damme ,bruce willis e galera , em tempo , deram um cano bem grande na produção:iluvmb:
john anderson
john anderson
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Kanduxo Sex 14 Jun 2013, 10:33

Não sei se podem falar aqui, mais qual é o endereço do antigo Portal? Não sou dessa época....hehehe

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Sex 14 Jun 2013, 10:48

John Anderson

Os dois portais tem caracteristicas exatamente iguais. O unico senao eh que o o antigo forum ainda nao reabriu o Classe A. O resto eh tudo igual. O conteudo eh e deveria ser praticamente o mesmo afinal foi feito pelas mesmas pessoas.

A distincao sao nas pessoas que hoje estao no staff de ambos os portais que sao distintas e possuem uma maneira distinta de conduzir os espacos, so isso. O conteudo em si e a forma de participacao dos usuarios é a mesma.

Nos dois portais o multimarquismo é bem vindo. Os dois portais possuem eventos presenciais no eixo SP-RJ com certa frequencia. Este portal nasceu daquele, que por sua vez nasceu do .mbclassic/forumtec. que por sua vez veio dos tempos do forumnow, este sim fora do ar e nao mais existente.

Se existem hoje rusgas forumais que se tornaram pessoais entre os staffs de ambos os foruns, bem, eu to fora disso, sempre quis auxiliar todos sem ter que ser obrigado a escolher um lado ou outro. Isso é muito incomodo. Fica como se voce assinasse um NDA, um contrato de exclusividade com uma empresa que nao pudesse pleitear posicao para outra empresa concorrente.

Hoje por exemplo eu sou mal visto neste por frequentar aquele, e sofro retaliacao daquele por frequentar este e POSTAR conteudo, como por exemplo ontem fiz o do freio do Classe A, a discussao do freio de mao de R107, enfim, coisa que muita gente de staff de forum nao tem competencia para fazer, o que mostra é que o cargo é desnecessario.

Nestes anos que estou e ja convivi, claro que com o pessoal de onde resido, eu senti o tempo que permaneci afastado, depois quis voltar, pois dentro desse grupo de 15-20 que se encontram se eu disser que sou amigo de todos estarei mentindo, mas eu realmente tenho uma empatia muito grande por aqueles que desejo e sinto que quero levar como amigos para a vida independentemente de "portal" "forum" "clube" de carro. Sao pessoas que de fato conheci atraves disso e que tenho empatia.

Muitas vezes voce tem empatia por uma pessoa, e a pessoa ri contigo e te acha um verdadeiro cretino pelas costas. Tem pessoas que nao ajudam ninguem. Tem pessoas que so vem aqui e la para sugar informacoes ha anos. Tem pessoas que acham neste local um bom local para networking corporativo. Outros para fazer negocio. Outros para se divertir, como foi e é meu interesse desde o inicio.

Aqueles que falam "Puttz mas voce ta postando la. Ta louco?"....Olha, haja arrogancia pessoal para "se achar" o rei da cocada preta e achar-se o DONÃO PODEROSÃO. O delicinha!!! Poupe-me!

O objetivo de todos os foruns de carros é um só, auxilio mutuo. Nao eh discutir futebol, nao eh discutir politica, ideais, religiao, egocentrismo, e muitos interesses particulares do gosto unico exclusivo pessoal que uma pessoa venha ou nao a ter por um tipo de carro.

Um comportamento tipico é "Ecca...aquele carro ali?! Nossa é 4 portas! Traaaaaalha. Eu nao posto la! Mercedes taxi!" Ouço isso ha anos! Eu nao tenho Classe A mais. Tive por 7 anos. Fiquei aliviado ao me livrar do mesmo. Mas mesmo assim fiz o post do cabo de freio para o sujeito que me pareceu desesperado por nao encontrar a peça na Divena.

Tenho outros veiculos em casa (fielder) e eu entrei no forum to toyota. Um lixo! So foto de carro tunado, 1 post por mes, ninguem falando nada que preste, futebol rolando a solta.  No forum do Santana entao nem fale, nao da.

Eu´ja tive e mudei muito com isso. Hoje nao tenho o menor interesse em saber o que se fala no staff, quem é quem, quem faz o que, que moderador falou de que aonde e como e porque, se deu ou nao trabalho para fazer evento, se eh chato responder MPs em volume alto ou nao. Nao interessa a mim.

Aqui venho, pois quero ajudar e te garanto que na primeira vez que eu for a um evento pessoal, deste espaço, do outro portal mercedes, do mbclassic ou de qq clube de carro e sentir que a "vibe" é outra, eu nao volto nunca mais, tal como foi no clube de MB que fui associado alguns anos. Talvez quando eu fizer bodas de ouro seja bacana relembrar os tempos da juventude, mas hoje nao da.

Como este post foi feito no outro forum e eu muitas vezes esqueco onde estou postando vai estar replicado la tb

John
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por PMB Sex 14 Jun 2013, 10:51

Caros membros,

Os dois portais possuem um excelente acervo e porque não falar parecidos, inclusive vários itens em comum, mesmo porque durante anos o FMBB foi coordenado pela atual administração do PMB. 

Infelizmente a união é impossível, não só tecnicamente mas também porque as atuais administrações possuem propostas e valores diferentes. 

De qualquer forma ganham todos proprietários e admiradores da marca Mercedes Benz, pois temos hoje no Brasil, dois grandes fóruns gratuitos. 

Atenciosamente

PMB Equipe Portal Mercedes Brasil


Última edição por PMB em Sex 14 Jun 2013, 11:07, editado 1 vez(es)
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por douglas barddal Sex 14 Jun 2013, 10:53

Entro lá quando preciso de algum assunto especifico para a W 168, o acervo lá "ainda" é maior mas sem polemicas, vou ficar neste.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john anderson Sex 14 Jun 2013, 11:25

John , na minha humilde posição de usuario bronze , venho me desculpar se de alguma forma atingi a sua pessoa ,não era a minha intenção , mas quero manter a minha opinião que aqui é muiiiiiito melhor que acolá , salvo mais uma vez que lá ainda tem mais informações do que aqui , mas é qustão de tempo....
john anderson
john anderson
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Henrique Soares Sex 14 Jun 2013, 11:26

Caro Kanduxo , bom dia! o outro Portal é : [url=http://www.o antigo forum][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum[/url]
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john anderson Sex 14 Jun 2013, 11:27

Alias , nem sei porquê estamos discutindo isto aqui:lol!:
john anderson
john anderson
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Kanduxo Sex 14 Jun 2013, 11:28

Valeu! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MCCB Sex 14 Jun 2013, 11:41

Pelo que entendi, o fundamento dos dois Portais é o mesmo, mas a filosofia e os valores que regem os respectivos direcionamentos administrativos e técnicos são diferentes.
MCCB
MCCB
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Sex 14 Jun 2013, 11:41

kanduxo

Isso de mudar o nome eh consequencia das rusgas. O staff define quais palavras nao podem ser publicadas.

O endereco do outro portal eh ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] s.com) retire o espaco e estara la. Este eh o forum de onde todos viemos (http://www.mbclassic.net/forumtec/) mas nao se fala mto de Classe A la ta.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Kanduxo Sex 14 Jun 2013, 11:43

Valeu John! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por João Sex 14 Jun 2013, 12:05

John

Tenho uma dificuldade enorme de entender os seus textos e olha que eu conheço voce há muitos anos. Você está criticando, elogiando? Você acha que nós não temos capacidade de discutir a respeito de um freio de mão de 107? É isso que você falou?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por João Sex 14 Jun 2013, 12:08

Apenas esclarecendo a censura do nome portalmercedes.com

Quando ele foi tirado do ar, nós criamos aqui a troca automática de palavras para antigo fórum, porque o usuário não iria encontrar nada e poderia achar que não existia mais nenhum fórum. Agora que voltou não tem mais sentido essa troca.

O endereço do outro portal é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também conhecido como FMBB
O nosso é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conhecido como PMB

O forum mais antigo é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim o John fica tranquilo e não precisa ficar postando com pegadinhas e nem criando problemas que não existem.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Sex 14 Jun 2013, 12:24

Show Joao,

Voce mesmo me insinou anos atras a enterrar os mortos, deixar essas coisaspara tras. Eu nao criei pegadinhas. So vi que quem postou mudou automaticamente o nome e eu respondi ao usuario Kanduxo com a informacao precisa. Agora que esse bloqueio foi retirado de fato tudo fica mais facil. Essa era uma pratica muito infeliz do primeiro administrador e criador do outro portal de criar censura em nomes, links, foruns, tudo que ele nao gostasse era censurado.

Esse teu post mostra quao bacana este espaço é, administrado por ti desde o inicio com Ulysses, e que o fluxo das informacoes está ai para auxiliar aqueles que por ventura venham a necessitar dum auxilio com seus carros. Nao eh o "John" ficar tranquilo. Esquecam o "John", um usuario comum nao muito interessante que so auxilia outros ate em topico de Classe A como usuario comum, e como tal, somente cito a ideia de um usuario comum e que seria bom ter como referencia um outro endereco. 

Independente disso, agora eu como John, ja TE disse e te digo novamente, voce nao sabe quao contente eu fico vendo-te no comando do espaco. Ate homenagem com nome de botao de forum voce iria ter! E eh serio hein! Nao sei o que ocorreu qdo vc saiu mas Joao, nao deixe mais a ADM.

Enfim chega de elogios...


E la nave va
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por walter paiva Sex 14 Jun 2013, 12:29

John A-ClassFAN,

Eu não tenho conhecimento nenhum de Classe A?
Você esta bem hoje?

Enjoy

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MMbenz Sex 14 Jun 2013, 14:30

Eu realmente também nunca sei direito qdo o John, elogia, critica, ri ou chora... Pensei, que fosse só eu que tivesse essa dificuldade, por ser ignorante em assuntos de carros, MBs e afins...kkkk...
Agora, realmente... falar que ninguém aqui sabe de classe A... rs... Vc ñ deve estar bem hoje.... NSI... John!
Eu posso citar peritos aqui... O Walter eh um desses! Conhece muito... e vc sabe disso... né?

Quanto ao Portal, hoje pra mim só existl um... Esse aqui! E ponto.
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por wolf Sex 14 Jun 2013, 14:43

Notem que o John escreveu o mesmo post nos dois portais, ele citou isto no fim e vi que está lá no outro mesmo... Não creio em críticas técnicas à administração deste fórum.

Abs!
wolf
wolf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por edimo Sex 14 Jun 2013, 14:48

Na minha opinião depois de tudo o que aconteceu os portais nunca nem jamais devem ser fundidos e pra mim só existe este portal.
edimo
edimo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por pedroftalmo Sex 14 Jun 2013, 15:41

Sempre fui muito bem tratado por todos,  deste portal e os que foram para o outro, infelizmente houve esta divisão, para mim seria melhor um único portal, mas se não é possível, que os amigos que acessam os dois portais sejam respeitados em ambos. A maioria  (como eu) não sabe nem o motivo real desta divisão. O que precisarem de mim, fico à disposição. Abs.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Alexandre - PR Sex 14 Jun 2013, 16:20

"Sempre fui muito bem tratado por todos,  deste portal e os que foram para o outro, infelizmente houve esta divisão, para mim seria melhor um único portal, mas se não é possível, que os amigos que acessam os dois portais sejam respeitados em ambos." (X2)

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por STARFAN Sex 14 Jun 2013, 16:37

Marilda, o nome verdadeiro do John, é Edjailton  Jaquison  Pereira Alves dos Santos Nabuco de Souza e Silva ...What a FaceSuspectVery Happy

ou , aro13FAN , NSI  Fielderclub!!cheers
STARFAN
STARFAN
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos