Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

+26
Reuthmann
ZIG MASTER
Luiz Pinheiro
GR
wanderley sucigan
Epicco
Ulysses V8 Benz
Glutão
ROD18
paulo brito
STARFAN
Alexandre - PR
pedroftalmo
edimo
wolf
MMbenz
walter paiva
João
MCCB
douglas barddal
PMB
john
Kanduxo
john anderson
Daniel-SP
Henrique Soares
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Sáb 15 Jun 2013, 11:42

Eh isso ai gente!

O que vale a pena eh contribuir e participar, auxiliar onde eh possivel.  O resto cada um tem seu gosto.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 15 Jun 2013, 12:15

Exatamente, aliás como a MB patrocina a seleção alemã de futebol e, em tempo de copas, estou pensando em abrir uma área para falarmos de futebol....

Teremos seu apoio, John??!!!! rsrsrsrsrs.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por nkoha Sáb 15 Jun 2013, 12:28

Um dos grandes motivos de eu ter comprado meu Mercedes Benz 0km foi que este forum sempre atendeu minhas duvidas( que muitas vezes sao bestas, ja que tenho 21 anos e sou leigo no assunto ), sem nenhum preconceito.
nkoha
nkoha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Sáb 15 Jun 2013, 18:43

Luiz129,

Seccional futebol? Meu apoio. Acho mais facil eu opinar sobre musica e artesanato Inca vendido na feirinha de embu das artes! Sendo que eu nunca estive no Peru!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MMbenz Sáb 15 Jun 2013, 23:01

Olha, eu não entendo muito de Futebol, mas, eu gosto... De ver meu timão jogar... E a seleção nem se fala... Eu acho legal Luiz sua ideia, pelo menos vou aprender muita coisa... Mas, já digo que na minha opinião deverá ser de comentários, críticas, coisas legais, pq, se for pra um malhar o time do outro... Aí já perde a graça... Rs... pq, acaba saindo confusão... Rs...
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 15 Jun 2013, 23:14

Hehehehehe, pode ficar tranquila Marilda, foi só um comentário com intençao de brincar com o John. Acho que a única coisa que ele gosta menos do que Classe A, é de futebol.

Mas que eu fiquei atrás da camiseta de treinamento da seleção da Alemanha por causa do Mercedes-Benz nela, eu fiquei. Mas só dá pra encontrar pelo site da Federação alemã de futebol e meu alemão está enferrujado....hehehehehe.
Em lojas só se encontra o uniforme oficial de jogos e nesses não se pode colocar patrocínio, mas nos de treinamento pode.

Enfim, não vai rolar área sobre futebol, foi só de brincadeira.Wink

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MMbenz Sáb 15 Jun 2013, 23:19

Uma pena! Eu gostei da ideia... Pense bem! kkkkk...  Criar uma área tipo off-topic... Para comentários... Depois ela seria deletada... Afinal é nossa seleção...  Até que não seria nada mal... Rs... Eu acho que eu deveria ter nascido homem... kkkkkkk Very Happy!
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por João Sáb 15 Jun 2013, 23:23

Luis foi so uma brincadeira ne What a Face
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MMbenz Sáb 15 Jun 2013, 23:28

kkkkkkkkkkkkkk... Entendi João....
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por GR Dom 16 Jun 2013, 04:24

Luizin124 é só vc colocar: Fußball Trikot Deutschland no ebayde .....Very Happy
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por PMB Dom 16 Jun 2013, 21:25

Caros Membros

Diante dos desagradáveis acontecimentos dos últimos dias, gostaríamos de deixar claro que a palavra Banido ou Banimento é usada pelos forumeiros em todos os fóruns que eles hospedam. 

Segue abaixo uma tela que somente a administração tem acesso e onde é classifica a situação do usuário. Ele pode estar ativo, não ativo ou banido. Se alguém considerar esse termo errado ou excessivamente forte, deve direcionar as suas críticas ao servidor que hospeda esse e outras centenas de foruns na internet. A administração desse fórum não tem poder para alterar essa classificação. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Banido_zps42fc6066

Atenciosamente Equipe PMB Portal Mercedes Brasil.
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Antônio Elias Dom 16 Jun 2013, 22:40

Onde encontro a parte que menciona punição de "banimento" no Forumeiros?

Lá fala em aviso ou expulsão, ou não?
Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.
....
Antes de tudo, este fórum abraça os principais países de língua oficial portuguesa, bem como as leis internacionais.
....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 16 Jun 2013, 22:54

Antonio, quem falou em punição?? O PMB está esclarecendo dúvidas a respeito do termo "banido", que pelo que entendi, está causando algumas questões. Essa tela que está postada acima é vista apenas pelos administradores do fórum e é criada pelo forumeiros, não tendo como ser modificada. Ou seja, o termo BANIDO é usado pelos criadores do espaço onde hospedamos nosso fórum.

O que acho bem intrigante é porque somente agora tais questionamentos estão vindo à tona, sendo que desde os antigos fóruns até hoje em dia houve algumas exclusões de usuários, sendo seguidamente citados como banimentos, sem qualquer solicitação de esclarecimento.

Eu realmente estou cansado de postagens que não trazem conteúdo, apenas bate boca, e esse não é o objetivo deste portal.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por walter paiva Dom 16 Jun 2013, 22:57

O bate-boca é muito complicado e não é o objetivo aqui.
O Banimento é utilizado pelo forumeiros na base de dados, não tendo como altera-lo.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por john Dom 16 Jun 2013, 23:12

Luiz129

Que oucam tuas palavras. Essa frase de postagem que nao traz conteudo esta perfeita. Vc tb esta como eu. Quer rir, se divertir, falar de carros. Ja deu! Quem esta no outro Portal adorara ficar por la. Quem esta nesse fica nesse. Quer quem frequentar aqui otimo, quem quer ir la otimo. Pronto! Agora questionar o por que do termo banimento eh soda ne?!

Eu ja fui banido varias vezes e nunca questionei o por que do uso da palavra?!

Eita!

Se der Luiz, como esse tema ja deu o que tinha que dar, Dava pra dar uma travada no topico ne?!

Vamos falar das 500E, dos Jag que vc foi ver, sei la, olha acho que ate falar de Cricket me interessa mais do que ler se um usuario foi banido aqui, se ele nao vem mais aqui pq ta bravinho, se vai la e nao vem aqui pq nao curte e vai la e no do o amigo, ah...CHEEEGA! Democracia gente!

T+
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Antônio Elias Dom 16 Jun 2013, 23:20

Luiz, calma meu caro, agora sou eu que não entendi?! Que bate-boca é esse que você está se referindo?! Só fiz uma pergunta onde localizar a parte que trata do assunto e o Walter, educadamente, já deu a dica, fique tranquilo que depois eu pesquiso e satisfaço a minha curiosidade, não se incomode; pelo visto, o prezado amigo ainda não me conhece, esteja certo que esse tipo de postura não faz parte da minha índole!

Obrigado Walter, mais adiante eu pesquiso nessa base de dados e satisfaço a minha curiosidade.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por João Dom 16 Jun 2013, 23:27

Antonio Elias, quem escolheu chamar de banido o usuario desligado ou expulso foram os forumeiros e nao a administraçao desde ou de qualquer outro forum. Quando o Walter fala em base de dados ele se refere a programaçao que segura todos os foruns. Para alguem que criou e fez os forumeiros essa eh a expressao correta. Nao esquecendo que a base deles esta em Portugal e pode haver diferenças na linguagem corriqueira.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 16 Jun 2013, 23:30

Antonio eu apenas questionei onde vc leu sobre punição, que foi o foco de sua pergunta e, como não tem nada a ver com o esclarecimento dado pelo PMB, resolvi dar uma ajudinha.
Te conheço muito bem sim, aliás nos vimos algumas vezes em eventos, lembra-se?? Acho que vc é que me entendeu errado.

John, você captou perfeitamente a mensagem. Gratíssimo!!

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Antônio Elias Dom 16 Jun 2013, 23:49

João, muito obrigado pela sua cristalina explicação e pela postagem de conteúdo esclarecedor!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por João Seg 17 Jun 2013, 00:45

Caro Antonio Elias,

Vamos falar francamente. A volta do FMBB veio junto com uma proposta de uma administracao nova e diferente. O Paschoal cansa de falar isso.
O que eu posso afirmar para voce, depois de anos administrando um forum eh que nunca conseguimos agradar a todos. Sempre tivemos membros insatisfeitos, mesmo mudando de postura ao longo do tempo. Fomos acusados de sermos excessivamente liberais, fomos acusados de sermos rigorosos, o mais engracado eh que varias vezes as criticas totalmente opostas ocorriam ao mesmo tempo.
O que eu posso falar eh que um forum aberto na internet eh como uma rua, voce nao controla quem passa, existe gente boa, existe gente seria e existem os problemas. Um forum com milhares de pessoas nao eh um forum formada por 30 ou 40 membros que frequentam os encontros. Vou dar o exemplo das placas. Durante anos pedimos para nao mostrarem as placas dos carros. Pensando na rua aberta, agora esse forum pode estar sendo acessado por bandidos que podem bolar n planos ou crimes. Temos usuarios com AMGs na assinatura, as vezes alguns carros e o pior, foto do usuario e as vezes dos familiares. Ora qualquer despachante levanta o endereco de uma pessoa em minutos atraves da placa. Tenho certeza que pela sua profissao, nao preciso falar mais nada. Ah mas tampar as placas eh chato, eh censura, eu nao sei fazer isso e as placas aparecem na rua, enfim n justificativas e reclamacoes foram apresentadas. OK tem gente que se preocupa com isso, tem gente que tem seguranca 24 horas por dia e tem gente que nao esta nem ai. O que a administracao deve fazer? Usar o bom senso e tomar as medidas que considera correta, mas pode ter certeza que sempre vao haver criticas.
O que eu honestamente acho mais produtivo nesse momento eh parar com esses questionamentos e deixar os foruns tocarem a vida e ver o que vai dar certo e o que nao vai. Temos a humildade de falar que se alguma postura for mais produtiva que a nossa, iremos mudar. Agora os problemas nao ocorrem em dias ou semanas, mas em meses ou anos. Por isso muita calma antes de avaliar que isso ou aquilo deu certo. Logico que a maioria dos confrades frequentam os dois foruns e o tempo ira mostrar onde cada forum errou ou acertou. O nosso staff tem hoje uns 15 membros e a maioria com anos de moderacao e todas as decisoes que ocorrem aqui sao discutidas dentro da area da moderacao ou da administracao.
Vamos rezar para ter paz e podermos cuidar daquilo que gostamos que sao os carros Mercedes Benz e as amizades que eles trouxeram e vao trazer. O forum eh apenas um canal para isso ocorrer.
Vamos focar no conteudo, nos catalogos, nas fichas tecnicas, nos classificados e principalmente nos eventos, o resto eh pouco importante.
Acho que ja esta na hora de dar um basta nas brigas e diferencas pessoais que ocorreram.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por MMbenz Seg 17 Jun 2013, 01:37

Eu concordo plenamente com o João ... Cada portal deve seguir sua vida e pronto. E eu realmente estou chateada ao ver pessoas queridas que se respeitam, se estranharem por coisas que não agregam em nada. Não vamos deixar essas coisas atrapalhar o bom convívio que tivemos até pouco tempo... Né???

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por wanderley sucigan Seg 17 Jun 2013, 08:49

Concordo com João ,Marilda, Luiz,  o Titulo do Tópico é
""OS 2 PORTAIS VÃO CONTINUAR FUNCIONANDO PARALELAMENTE ?""

entendo que deveria ter uma definitiva e ultima resposta  como,

"SIM OS 2 PORTAIS VÃO CONTINUAR A FUNCIONAR PARALELAMENTE E TODOS ESTÃO A VONTADE PARA PARTICIPAR DE 1 OU DOS 2."

Encerrando a continuidade do tópico.

Saudações a todos,

Wanderley
wanderley sucigan
wanderley sucigan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Gustavo Vanesghick Seg 17 Jun 2013, 12:38

Para ajudar, que tal olhar o significado da palavra Banimento, seja em português "brasileiro" ou português "original", de Portugal:

Em Português "local":

(ba.ni.men.to)
sm.
1. Ação ou resultado de banir; EXCLUSÃO; DESTERRO
2. Jur. Pena que impede uma pessoa de residir em determinado país.
[F.: banir + -mento.]


Read more: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Em Português de Portugal:

banimento | s. m.
derivação masc. sing. de banir


Sabia que? Pode consultar o significado de qualquer palavra abaixo com um duplo clique.Experimente!

banimento 

s. m.

1. Acto ou efeito de banir.

2. Desterro.




banir - Conjugar

v. tr.

1. Desterrar.

2. [Figurado]  Proibir.

3. Fazer cessar.

4. Expulsar.

Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Antônio Elias Seg 17 Jun 2013, 14:38

Caros João e Walter, mais uma vez agradeço de público a vocês 2 pela forma cortez, polida e inteligente com que me trataram no tópico, cheguei solicitar do Waltinho para deletar a pergunta em função dos rumos estranhos que foram dados à minha pergunta por um integrante do staff; estou satisfeito com os esclarecimentos dados por vocês - João e Walter - dialogaram sem fazer pilhérias e com respeito à minha pessoa, porisso mesmo desfrutam ainda mais do meu respeito e admiração, muito obrigado!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 17 Jun 2013, 14:42

Antonio eu realmente ainda não entendi onde posso ter lhe faltado com o respeito ou ofendido em minha resposta, mas enfim, o importante é que algum membro do staff conseguiu lhe explicar o que aparentemente não consegui, mesmo tendo escrito exatamente a mesma coisa.

Sinta-se à vontade em me mandar uma mp caso sinta necessário, para qu epossamos deixar isso de lado, pois muitas vezes não conseguimos nos expressar corretamente pelo teclado e sinto que é isso que deva ter ocorrido.

Grato, 

Luiz
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares - Página 3 Empty Re: (FAQ): Coexistência entre o Portal Mercedes Brasil e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos