Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

5 participantes

Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Weber Pereira Qua 16 Out 2013, 12:12

Boa tarde, Confrades,

Preciso da ajuda dos colegas, quando aciono o travamento ou destravamento das portas da Baby só pisca as lanternas do pisca.

Eu gostaria da informação onde fica o modulo do alarma ou travamento das portas, onde poderia fazer um chicote e colocar um pequena sirene ou 

buzina pequena para dar o toque de acionamento as veze ficou na duvida se acionou ou não.

Será que a Baby tem a sirene já instalada e não funciona?

Estou no aguardo das informações, sei que os colegas tem ajudado bastante este novato da Baby.

Um abraço.

bounce affraid
Weber Pereira
Weber Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por metalth Qua 16 Out 2013, 13:55

Na realidade, Weber, ela funciona assim mesmo, sem sonorização no sistema. Existem adaptações, mas que tiram a originalidade do veículo. Sinceramente eu não modificaria a minha pra colocar som de buzina e nem de alarme nela não. Ela veio de fábrica perfeitinha assim mesmo.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Caio_Cartaxo Qua 16 Out 2013, 14:43

Acho esses barulhos de alarme muito chatos, o Fiesta da minha mãe faz maior barulheira só para destravar o carro, acho que é para a cidade toda saber que ela vai sair.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por metalth Qua 16 Out 2013, 15:43

Os carros que eu tive com alarme, todos eu utilizava o alarme sem som pra destravar e travar o carro. Tenho pavor desse barulho chato. Os de buzina ainda são melhorzinhos, mas os de sonzinho de video-game...(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? 3527962833 
Disgusting!
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Kanduxo Qua 16 Out 2013, 18:57

Que eu saiba o sistema de travamento das portas do A é silencioso.
Meu ex carro tinha alarme com sirene, um sonzinho até legal, mas do nada a sirene se cansou...rsrs E não quis mais saber de trabalhar.
Acabei entregando o carro sem consertar.
Um primo meu tem um Ford Ká que tem um som de alarme que parece um pássaro cantando, ridiculo...rsrs
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por douglas barddal Qua 16 Out 2013, 18:59

Weber o travamento das portas e da portinhola do combustivel é pneumatico, a bomba esta localizada no chão do porta malas do lado do motorista, cuide dela pois não pode pegar agua verefique se a sua esta bem seca, um abraço.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Caio_Cartaxo Qua 16 Out 2013, 22:12

A minha aqui já foram 2 bombas queimadas que até hoje ninguém sabe de onde entra água...
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Kanduxo Qua 16 Out 2013, 22:18

Nossa que estranho, estive olhando essa bomba esses dias, nem sabia onde ela ficava direito.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme? Empty Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos