Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

+12
GR
john
Gilberto/SP
Thiago França
Guilherme Lacerda
João
V8tao
Weiss 1972
Christiano
Eduardo Alves
Beto
AEP
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por john Sex 11 Out 2013, 11:38

Beto,

Tem gente que faz com o carro aquele padrao ROM de limpeza, fica tudo imundo, cheetos no banco, sapato da semana anterior atras, enfim....aquele cenario. O carro é a continuacao de minha casa, onde eu passo um certo tempo do dia. Eu e vc aplicamos ao carro a mesma continuidade da casa. As crianças podem e tem que se sujar "a vontade", mas eu sempre digo aos meus "a vontade" no tanto que seja após o termino das aulas e que nao se coma e se limpe antes de entrar no carro, ah, e lugar de pe eh pra baixo e nao no encosto do banco do papai!


AEP,

Realmente esse interior do carro do Beto é de fato do kcte. Eu nao sabia que vc pretendia comprar uma C250.

Quanto eh a pedida na C250 ai em BH? 179k?

Se o carro é preto por fora, se eu fosse escolher a opcao preto por dentro ou cinza, dai escolheria preto mas eh gosto.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por AEP Sex 11 Out 2013, 11:47

John !

É que eu cansei de preto com preto. Foi assim a vida toda ! Eu queria igual ao do Beto, mas não tem... rsrsrs.

Aqui estão pedindo na 13/13 R$176.000,00. Na 13/14 R$183.000,00. Mas acho que vai sair a 13/14 por R$180.000,00 ou menos. Não é um carro de muita saída e todos já estão sabendo que chega modelo novo no ano que vem.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por john Sex 11 Out 2013, 12:42

Eh eu imaginei que fosse isso. A E250 ainda comeca em 215 ou sao 225? E pelo visto nem a E teria a opcao do interior claro
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por AEP Sex 11 Out 2013, 14:15

Que nada. 

A E250 estão pedindo 240 e só com interior preto. Estão podendo...

Opção só na E350.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por AF Sex 11 Out 2013, 19:15

Cheguei a ver uma R129 com interior bege para vender... o carro tinha pouca km, cerca de 40k, o interior integro mas em alguns pontos ja com manchas de sujeira, daquelas que o descuido durante os anos em nao se fazer a limpeza ja se tornam mais dificeis para remoçao. 

acho que mesmo bege é viavel se o cuidado nao é descuidado, vai longe. 

eu tenho cinza numa fielder, minha desde zero, sempre cuidei e tb nao tem manchas ou encardimentos, alias bancos muito bons estes da T....
AF
AF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Gostaria de pedir uma ajuda ou dica sobre a glk280 ano 2009

Mensagem por Igor muria Sex 26 Nov 2021, 03:05

Boa noite amigos, gostaria de adquirir uma glk 280 ano 2009, estou querendo evoluir e fiquei muito interessado em uma glk q está a venda com 65k.
Com essa crise confesso que ela ser 3.0 a gasolina assusta um pouco, gostaria de saber de alguém q tem esse modelo, se realmente ela é beberrona ou depende mais do pé do motorista?
Não sei se essa seria a preocupação de todos aqui, mas hj em dia um carro potente, confortável e econômico é o ápice.
Se puderem me ajudar com essa dica fico muito grato.
Igor muria
Igor muria
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito? - Página 2 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Interior claro - couro ou MB-Tex - suja muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos