Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca

3 participantes

Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca  Empty (MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca

Mensagem por Jacques Z. Toron Qui 07 maio 2015, 17:30

Quero deixar uma dica de higienização e manutenção dos bancos de couro.
Fiquei impressionado com o resultado do serviço de revitalização que a Rapha car fez em meu carro.
Poliu, cristalizou , lavou internamente e hidratou os bancos , ficou maravilhoso.
Rua do Oratorio 305, Mooca , SP/SP.
E o melhor : o preço é justo
Jacques Z. Toron
Jacques Z. Toron
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca  Empty Re: (MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca

Mensagem por EfBauru Qui 07 maio 2015, 19:58

Boa dica. Não pode informar o valor pago?
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca  Empty Re: (MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca

Mensagem por Valmir21 Qui 04 Jun 2015, 13:45

também quero saber o valor/valores

Informe-nos por favor. E não esqueça de adicionar o contato telefônico. Legal também é colocar a dica lá no tópico Caminho das Pedras

Grato.

Abraço
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca  Empty Re: (MANUTENÇÃO): Revitalização de pintura, higienização interna e hidratação do couro - SP/Mooca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos