Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

+18
leandrof79
Coelho
Beto
EfBauru
Frederico Holtz
ZIG MASTER
josias marques
Sergio Santos da Silva Co
Ulysses V8 Benz
João
Ednilton Fernandes
maurouts
douglas barddal
AEP
Weiss 1972
Kanduxo
Guilherme Lacerda
PMB
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por leandrof79 Seg 07 Out 2013, 14:53

Beto,

você escreveu exatamente o que eu penso e já tive oportunidade de comentar com algumas pessoas: se houve a separação, que cada um siga seu caminho e pronto.

Ótima iniciativa da Administração em esclarecer os fatos, principalmente para os usuários mais recentes.

Abraços
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Coelho Seg 07 Out 2013, 16:54

Ulisses, vc conhece mesmo o Forum, estava mesmo desativada.
Coelho
Coelho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 07 Out 2013, 17:27

Também, 5 anos fazendo isso, era o mínimo né? heheheh....

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Dr. Pimpolho Seg 07 Out 2013, 17:53

Hermanos,

estoy nuevamiente estupefacto con los acontecimientos! Jo fico un tempito sin aparecer e las coisas fican de piernas para lo ar!

Ainda bien que temos los gran administradores que no dejam la vaca ir a lo briejo!

Saudaciones!
Dr. Pimpolho
Dr. Pimpolho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por leandrof79 Seg 07 Out 2013, 20:14

Laughing Laughing Laughing
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Stardreams Ter 08 Out 2013, 02:28

Bom, primeiramente gostaria de agradecer as postagens de carinho e respeito que os amigos aqui fizeram.

Falaram mto bem, e o melhor de tudo, falaram a verdade.

E com a graça Divina o tempo se encarregará, como tem se encarregado, de mostrar quem é quem.

Muitos aqui me conhecem, sejam novos usuários ou confrades do antigo Fórum que foi saqueado de nossas mãos, e as pressas tivemos que fundar este Portal, mas que ao menos se tornou um local seguro, e que temos a certeza de que ELE NUNCA SAIRÀ DO AR, pois no mínimo respeitamos todos vcs, pelo tempo que vcs usuários aqui se dedicam.

O Portal Mercedes Brasil é Hobby, prazer, passatempo, fonte de informações, imã de notícias, ponto de encontro de amigos, link para novas aquisições, base para formar opiniões, etc....

Tudo isso sem nunca envolver qualquer interesse pessoal ou comercial.

Sim decidimos tomar esta postura, transparente e clara, para esclarecer este assunto, pois mtos colegas e amigos aqui ainda não estavam totalmente a par do ocorrido.

Como o colega Jaguar bem disse, tomei a liberdade há época de conversar com alguns amigos, como  fiz com ele e interá-los dos fatos reais. 

Tentamos aqui, e isso só foi possível com a ajuda de todos vcs, criar um ambiente gostoso e respeitoso, mas sem ser chato, mas sim divertido, mas não promíscuo, onde há sim liberdade de expressão, mas não libertinagem.

Faço coro com o grande amigo Beto, e tenho seguido a linha do respeito. Sim, tem chegado a meu conhecimento ataques e difamações acerca da minha pessoa e meus carros vindo das pessoas que Hj estão do lado de lá. Coisas de bem baixo nível mesmo.

Adotei a postura dos demais aqui. Não responder, não acessar, pois o que vejo é falta de conteúdo e caráter que os obrigam a falar até hj da vida pessoal das pessoas.

Todos os usuários aqui deste Portal, passam o dia trabalhando, chegam à noite em suas casas exaustos e com outros afazeres familiares a cumprir, pois mtos tem filhos......enfim......e quando arranjam um tempinho, aquela meia horinha entre uma coisa e outra, entram aqui para interagir, para fugir do Stress do dia-dia e revigorar a mente. 

Este Portal foi criado para vcs, apaixonados por Mercedes-Benz. Que querem ver seus colocações respeitadas e perpetuadas aqui, sem maquiagens, edições ou outras falcatruas ou artifícios que venham a desvirtuar o que vcs postaram.

Sabotagens como tivemos há poucos meses atrás relativo ao nosso antigo fórum, sempre estaremos sujeitos. Aves de rapina sempre existirão....que saqueiem nosso ninho, não faz mal, temos bastante ovos, com novas ninhadas de Mercedeiros nascendo aqui e fomentando novamente nossa casa com informações e novidades sempre bacanas......

O bacana deste nosso Staff assim como de vcs é que somos apaixonados por carros e desta forma tudo flui naturalmente, sem precisar fazer força ou alardes........

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por john Ter 08 Out 2013, 11:14

Stardreams et al,


É isso ai

Por algum motivo estou num mailing de convites de eventos do outro forum, onde alem de eu nao possuir login, o meu IP corporativo foi bloqueado pelo staff de la; portanto  nao consigo nem acessar a pagina principal e nao sei o que ocorre; provando que nao sou bem vindo, mas curiosamente recebi um email para um evento de forum no Ilha das Flores. Eu pensei que era de voces, ate que eu vi o remetente, porque o convite era identico ao vosso. Eu olhei o remetente, para quem nao olha realmente acaba indo a local errado ou passando um apuro ao chegar a um local e nao encontrar alguem conhecido. 
Logo que eu fui ao segundo evento de forum bastante tempo atras, eu levei minha esposa, so que o forum na epoca, havia decidico de ultima hora mudar o local do evento do Senzala para um Golf. Era nos tempos do comeco de forum de Xole. Eu fiquei com uma pessima impressao devido a completa falta de modos, educacao e fraternidade de quem o fez sem avisar por email, pois nao sao todos que entram ou tem a obrigacao de entrar no forum todos os dias e ler todos os posts. Coincidentemente na reabertura desse forum tivemos aquela pizza onde os dois foruns se encontraram no mesmo local no Iguatemi, e no que deu? Nao avisou direito e o Joao Bosco foi sentar na mesa de la.

Para que isso nao ocorra mais eu sugiro que voces do staff, ou mudem o layout do convite, ou façam alguma arte pronta com o convite dentro, como faz o clube mb que usa um template proprio, assim nao deixa na duvida que evento eh de quem. Outra coisa que eu faria, eh divulgar a lista em Bcc, ou Cco. Eu nao aguento mais ler por exemplo "nao poderei ir, estarei em viagem em boston" "nao poderei ir, estarei na china" "nao poderei ir, titia faz aniversario"..etc.... um porre, parece que a pessoa tem a necessidade de mostrar que vai viajar!...vai entender.......

Enfim, fica ai a dica do teu bom e velho

Outercirclefan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Weiss 1972 Ter 08 Out 2013, 11:19

Bem colocado John......só faltou citar : "não poderei ir pois estarei em uma convenção de proprietários de dromedários na Arábia Saudita" ,re,re,re,re.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Guilherme Lacerda Ter 08 Out 2013, 11:29

Muito bem colocado John, isso mesmo!
Eu fico triste apenas com um aspecto: 1 ou 2 indivíduos do outro Forum foram indelicados comigo sem o menor motivo. De graça mesmo. Não respondi e ignorei, como sempre faço.
O problema é que outros seguiram e perdi o contato.Tem muita gente boa lá também, mas...
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Agradecimento

Mensagem por Marketing Sex 14 Set 2018, 15:49

Boa tarde eu sou a Helen do Chaveiro Yara, quero aproveitar para agradecer mais uma vez pela oportunidade de fazer parte do Portal Mercedes Brasil, há algum tempo não me pronunciava. 

A mensagem foi completa e muita clara, ricas em detalhes. 

Parabéns pelo esforço e dedicação de toda Equipe do Portal Mercedes Brasil.

*Acabei de atualizar um novo e-mail para acompanhar melhor, e mais de perto o Portal.

Estamos Juntos Very Happy Wink
Marketing
Marketing
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros! - Página 2 Empty Re: Mensagem enviada via e-mail a todos os nossos membros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos