Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

+19
Epicco
EfBauru
EduBahia
Kanduxo
Ricardo Guimaraes
marciofch
Gilberto/SP
ZIG MASTER
Perillo
João
paulosamicojr
Mau71
motodr
Nilton
DSFerreira
Luis Antonio
john
Reuthmann
tmrsled
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Kanduxo Dom 13 Out 2013, 15:14

Eu já conhecia a RockAuto, mas nunca comprei nada lá. O preço deles é incrivel. Tinha duvida se a Rockauto vendia peças compativeis com as estrelas do Brasil (me parece que tem até peças para o Classe A, W168!).
Num outro forum que participo se você apresentar um codigo cedido pelos moderadores, você como membro tem desconto, se não me falha a memoria.
Lá nesta pagina o pessoal das Cherokee comprava muito por lá.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty MINHA ML320 BLINDADA "NÃO FOI UMA FRIA"

Mensagem por marciofch Seg 14 Out 2013, 18:14

Fiz um comentário se o Blindado é uma Fria,  Nem, o meu não foi tanta fria assim!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 I_icon_minipost por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Sab 5 Out - 22:45

Caros Amigos do PMB ou como se fala Caros confrades, sou novo por aki, e esse é meu primeiro post, onde espero contribuir e participar mais, mas com relação se o Blindado é fria ou não, isso depende muito do estado do carro ou mesmo da caracteristica do dono, se cuidou bem do carro, pois comprei numa oportunidade uma ML320 2000 com exatos 46870Km, extremamente nova, pois se me pertitirem, contarei a sua historia... Bem tenho ela a uns 4 meses e meio, a ML foi objeto de invetario e estava guardada em uma garagem em SP por mais ou menos 7 anos, seu dono faleceu nos meados de 2005 e 2006 pelo q me foi contado, seu estado era impecável, com pequena delaminação sutil no parabrisa dianteiro e uma do lado do carona, onde mais tarde mais pro inicio do ano irei mandar concertar, bem como ficou parada por muito tempo tomei algumas precauções, troquei tds seus fluídos, como diferenciais Especificação 85/95 Shell Sintético +/- 3 litros para para os dois diferenciais, freios DOT5.1 2,5litros para limpeza e troca feio sob sistema a vacuo, DH Pentosin +/-3 litros entre limpeza e troca, Arrefecimento Fluido Orgânico usei o Total da Citroen 5 Litros, Motor 9 L onde sobra uns 500ml Motul Sinergy 6100-10/40 Sintetico que me foi recomendado la na Intercar MB, onde ja usava nos meus outros carros, e, Transm Aut...., Filtros de AR comprei o K&N que é o original que veio no carro ( quando li as especificações notei q o mesmo é lavavel até 100.000 Milhas, enfim, tenho dois aki) Filtro de óleo K&N comprado nos EUA, mas ja tenho guardado aki em casa o da WEGA WOE300/2 que me custou R$10,27, onde em uma loja aki na minha cidade chegou a me cobrar R$70,00 é mole!!??, bem venho buscando sempre usar os recomendados pela MB, aparentemente os fluidos estavam com aparência boa, mas mesmo assim troquei, menos o da Trans Aut. pois quando a levei na Intercar MB aki no RJ, o consultor me recomendou a não mexer a não ser q houvesse algum problema na cx, como não tinha nada, trocas de marcha macia e sem ruidos decidi acatar a orientação de não mexer no fluido original da MB, vamos lá da suspensão estava intacta sem buchas ressecadas ou folgas troquei somente os amortecedores e pastilhas de freios, comprados nos EUA, dos amortecedores comprei os dianteiro KYB e os traseiros SACHS, das pastilhas da Marca PowerStop de Cerâmica de Carbono kit diant e tras, do geral gastei de Peças algo em torno de R$1600,00 ja com frete e impostos, Velas Denso de Irídium 7mm (12) R$18,00 (cada) com frete e impostos não chegou a R$430,00, um orçamento que fiz aki na minha cidade Velas Bosh R$179,00 (cada) é mole!!! dos lubrificantes algo em torno de R$580,00, da troca das peças exatos R$390,00, somando td uns R$2600,00, pro carro q é e suas condições deixando ela extremamente com a manutenção em dia, não achei q foi tanto, do estado do seu interior ela esta extremamente impecável, desde as poltronas e acabamentos de portas e forrações, carpetes, teto, enfim, gostaria de postar umas fotos dela, se os amigos me permitirem... bem, do blindado meu carro não tem nem sequer um rangido ou nheco nheco, me considero um proprietário muito cuidadoso e extremamente chato!!! hehehehe, optei pelo blindado além da oportunidade q me custou R$25000,- a situação aki no Rio não esta la essas coisas e ja fui assaltado onde me levaram uma outra SUV q eu tinha, enfim, segurança não tem preço.... ainda bem q hj em dia esta mais em conta... do consumo no transito ela faz em torno de uns 6 a 6,5Km/L cidade com transito pesado, ja fiz algumas viagens com ela e fez em media 7,5 a 8,9KM na estrada, tbm não achei tão ruim de td... como sempre tive importado e praticamente compro as peças sempre no EUA, a economia chega ser absurda. Lembrando q ela tem outras coisinhas pra fazer, tipo o marcador de combustivel as X marca e as X não, tenho q comprar um modulo completo da bomba por causa do sensor do marcador q custa entre R$250,00 à R$1200,00 (por causa da Marca) q gostaria de saber quais são as melhores, onde em outro topico gostaria de algumas ajudas... e o Trip Computer (computador de Bordo q esta apagado) onde ja consegui novo original MB la fora por R$380,00.-
Caramba.... acho q to falando demais... deixo meu grande abraço a tds... segue mais pra frente as fotos
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por EfBauru Seg 14 Out 2013, 18:59

Prezado Márcio, parabéns pela aquisição. A ML é um excelente automóvel.


Quando se diz que carro blindado usado é "fria", acredito que a maioria dos confrades refere-se à eventuais problemas que podem surgir por conta do desmonte do carro para colocação da blindagem e o alto valor das revisões na blindagem X grande desvalorização do automóvel na hora da venda, além do esforço extra a que o veículo é submetido, por conta do acréscimo no peso, o que pode comprometer alguns componentes, notadamente os das suspensões, dos freios e da direção.


No mais, cada um tem uma opinião sobre o que é ou não melhor para si e de minha parte, desejo que você aproveite bem a estrela.


Um abraço!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por marciofch Seg 14 Out 2013, 19:24

Caros Confrades segue abaixo o link onde postei as fotos para o compartilhamento...!!! Jaguar, concordo plenamente com vc, tbm só peguei pelo seu estado de conservação, de td o geral, grande abraço 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Epicco Seg 14 Out 2013, 19:36

marciofch, fundi seu tópico ao outro onde você já havia postado. Não é necessário criar um novo tópico, já que sua opinião esta muito clara aqui.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por marciofch Seg 14 Out 2013, 19:42

ok Epicco, obrigado pela dica.... bem fica ali o link das fotos q prometi.... forte abraço!!!
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qua 16 Out 2013, 08:07

Marcio, parabéns seu carro está muito novo!!! Agora é só manter e ser feliz!! Eu não me preocuparia com o peso extra da blindagem, por se tratar de uma SUV, foi projetada para aguentar muito mais. A questão das peças se você tiver paciência e um pouquinho de boa vontade consegue comprá-las bem barato, eu diria que é até mais em conta que dos carros nacionais.  
Abraço.
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Kanduxo Qua 16 Out 2013, 11:02

ParaBENZ pela ML. Vi foto por foto, sou apaixonado nesse modelo.
Que ela te dê muitas alegrias. (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 3179885743
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por marciofch Qua 16 Out 2013, 13:47

Ricardo, eu ja tenho experiencia em SUVs importadas, eu ja tenho o lugar certo pra importar as peças, q realmente são muito mais baratas, eu abri um topico falando sobre o marcador de combustivel.. depois da uma olhadinha la, abç a tds!!!
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty apaixonado pela mercedes

Mensagem por Toni40 Sex 05 maio 2017, 13:03

boa tarde gostariada ajuda de vcs tenhoum c4 pallas2008 exclusive e estou em negociacao em uma ml320 blindada 1999 vcs acha q e loucura voltar atras no tempo.. e bucha blindada...por favor me ajudem sei que vcs tem bagagem pelo menos para uma opiniao mais tecnica.
obrigado
Toni40
Toni40
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por walter paiva Sex 05 maio 2017, 13:29

Bem-vindo,

Tem fotos da ML?

Você precisa de um carro blindado?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por AEP Sex 05 maio 2017, 14:02

Prezado Toni:

Fiz a fusão do seu questionamento com este amplo tópico. Veja se ajuda pelas mensagens acima.

E veja também estes outros 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Toni40 Sex 05 maio 2017, 14:42

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2020
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2019
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2022
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2021
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2018
(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Img-2023
Toni40
Toni40
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 05 maio 2017, 15:34

Bom, AMG definitivamente ela não é.

Pela (falta de) cuidado com os faróis e ralados nos parachoques, eu não fui muito com a "cara" dela. Se vc não tem absoluta necessidade de um blindado, procure outro carro.

Se tem necessidade de um blindado, procure outro carro blindado.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por João Sex 05 maio 2017, 15:49

Mais uns vidrinhos delaminados para variar um pouco.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Toni40 Sex 05 maio 2017, 19:18

Muito obrigado a vcs confrades
Toni40
Toni40
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica - Página 2 Empty Re: (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos