Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

+25
Jonny Schwarz
Alexandre - PR
ROD18
generalbol
dr.sidneysenhorini
CMMoulin
borba
bridebenz
Weiss 1972
m2s
paulosamicojr
john
Peter
Christiano
Mau71
Maluhy
Coupé-CLK
Gilberto/SP
Professor
mpsantos
Luisfcm
Carto
mpaschoal
m166
AEP
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 13:31

A CSs disse que isso, na verdade, é o mínimo garantido...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Christiano Seg 01 Abr 2013, 13:56

AEP, há a versão Brabus Xclusive que já vem com os bancos em couro e forração das portas, volante e alavanca de câmbio.

Veja a propaganda no próprio site:

"O smart fortwo BRABUS Xclusive cabrio entrega o que o nome promete. A bordo possui um impressionante motor turbo da BRABUS com 72 kW(98 cv) – potência atrelado com baixo consumo e emissões de poluentes. O exterior não deixa dúvidas quanto às suas prestações: com o pack aerodinâmico do smart BRABUS, de linhas dinâmicas, composto por um poderoso spoiler dianteiro com entradas de ar maiores, um distinto spoiler traseiro pintado na cor do veículo com sistema de escape esportivo BRABUS e abas laterais também na cor do veículo. Apresenta o conjunto de faróis escurecidos e rodas de liga leve BRABUS Monoblock VI com pneus 175/50 R16 à frente e 225/35 R17 atrás, incluindo chassi esportivo BRABUS. Seu interior trás requintes de exclusividade: bancos e painel em couro com detalhes no visual alumínio e volante revestido em couro com sistema de troca de marchas por borboleta."






http://www.smart.com.br/produtos-smart-fortwo-cabrio-equipamento-brabus-xclusive/equipment-aa92f56f-30bb-59ff-b542-7e6995c4798c;sid=MNR8-KRtSYR8-PU6lpqw9LTBhhcI2ECWa1N3o53I1C8nf682CXGp6-V3CmdfwNcJenrgPIzhhhcI2P0OJtY=?modelCode=MCO&lineCode=A09
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Maluhy Seg 01 Abr 2013, 14:38

"mas se andar em uma via com asfalto liso, é delicioso" ,aonde?Por isso pra mim não presta,só vou poder andar com o brinquedo em mesa de bilhar,senão eu vou trincar meus dentes,hehehe.... Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 14:48

KKKKKKKKKKKK Maluhy !!!!

Pode ser jogador (líbero) de totó (pebolim) também !

Cristiano: Tem noção do preço dessa versão endiabrada ? Essa é show !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Gilberto/SP Seg 01 Abr 2013, 14:49

Deixa os pneus com 26lb que melhora bastante.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 14:51

É verdade Gilberto ! Valeu. Em que pese o fato de que vai gastar mais borracha, mas acho que o custo/benefício pode justificar. Qual é pressão recomendada pela fábrica ? 31 ?

Maluhy: Já trabalhou em algum Smart ? Se sim, o que geralmente ocorre ? Só preventiva ?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Christiano Seg 01 Abr 2013, 16:11

AEP, vi o preço sim, nada amigável. Esta versão é um BRABUS...affraid , mas já vem com couro... (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 1429625332
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Maluhy Seg 01 Abr 2013, 16:16

AEP, ainda não mexi em nenhum Smart, por enqto... Shocked
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 16:29

Quanto Christiano ?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Gilberto/SP Seg 01 Abr 2013, 16:37

O Brabus Cabrio deve sair por mais de 100 mil. O interessante seria comprar um semi novo. Os preços despencam.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 16:45

Putz !!! (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 2094709316
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 17:12

Gilberto: Aferi e em Minas, nunca foi vendido nem um Brabus. Fiquei brabu !

Se o comum já vende pouco aqui nas Alterosas, imagine esse ai ... Sad
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Peter Seg 01 Abr 2013, 17:20

Boa sorte na compra AEP. Não conheço nada do carro, então não posso opinar, nem ajudar.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por john Seg 01 Abr 2013, 17:30

AEP,

Se é para uso eventual, vai fundo. Faça o que teu coracao te manda ta.

Agora se for para uso frequente, pensa muito bem. O carro pula pra caramba. EU nunca andei num cabrio mas o fechado, ele realmente eh grande por dentro, silencioso, mas eu nao teria nunca. Acho muuuuuito caro pelo que oferece.

Se voce quer uma cabrio boa bonita e barata aproveite e compre uma CLK antes que os precos subam. Ah e te garanto que te dara menos dor de cabeca mecanicamente, te dara mais espaco em todos os sentidos,mais conforto e claro, um valor de revenda e facilidade bem maior que o micadissimo Smart. Talvez seja muito util nas vielas e micro ruas europeias mas aqui no Brasil nao eh exatamente um bastiao do oferecimento de vantagem.

Puxa mas voce quer um micro carro com design bonitinho, um "trendy car" diria eu...pois bem..entao ai eh contigo.....

Ja pensou numa BMW serie 3 cabrio? Tem muita tunada por ai mas fica ai a dica

Em tempo, o confrade Fabio (Fabiok) ficou um bom tempo recentemente com um desses Smart a venda. FInalmente conseguiu vender. Qdo ele me disse que vendeu. eu disse "oba, estouramos champagne hoje. quem foi o louco que comprou?"
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por paulosamicojr Seg 01 Abr 2013, 17:46

Ja andei no Cabriolet, ele Puuuuuuuuuuuuuula que é uma beleza
paulosamicojr
paulosamicojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.sjparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por m2s Seg 01 Abr 2013, 17:55

Eu já quis um carrinho deste, desisti depois de andar.... Andei num Brabus, é um brinquedo divertido, mas pula muuuuuito, não me adaptaria nunca...
m2s
m2s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Weiss 1972 Seg 01 Abr 2013, 17:56

É conhecido também como Pula-Pula !
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por bridebenz Seg 01 Abr 2013, 18:00

Adoro conversíveis .... tenho um Golf MK3 Cabrio ( Alemão ) , meu sobrinho tem um Smart Cabrio branco com interior vermelho , é uma diversão, verdadeiro brinquedo de adulto. Acho de bom gosto e pratico para o uso diário , econômico , cabe em qualquer vaga e não roubam ( não tem como te sequester e te jogar no porta malas ...rsrsr )
bridebenz
bridebenz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por mpaschoal Seg 01 Abr 2013, 18:13

não tem como te sequestrar e te jogar no porta malas
Nunca tinha pensado nisso. Rolling Eyes
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por AEP Seg 01 Abr 2013, 19:07

Valeu confrades e valeu John!!!

É mais prá patroa mesmo... (Será que é mesmo ... Kkk). E vai ser eventual. Tem um toque de nostalgia aí desde a primeira vez que viajamos para fora e ela viu o carro na rua. Desde então, ela vem pelando o saco, no bom sentido. Eu disse que vale mais a pena comprar um chaveiro estilizado, mas ela quer este e tem que ser do jeito dela, senão, prefere o B 2006 que já temos mesmo. O custo beneficio é completamente desanimador, de fato. Eu, na verdade, com essa grana, já estava com a S do confrade Paschoal na garagem ... Mas vai ser uma coisa de cada vez.

Valeu a todos!!

Se não me engano, temos um confrade de Vila Velha que tem um e eu gostaria muito que ele me desse dicas e referencias. Esqueci seu nome.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Christiano Seg 01 Abr 2013, 20:30

AEP, o nome do confrade que tem um Smart em Vila-Velha - ES é o CMMoulin.
Quanto ao preço do Brabus Xclusive é o que o confrade Gilberto Falou, 99.900.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por borba Seg 01 Abr 2013, 20:45

AEP,

Se é para um uso eventual e cabrio ...porque não uma slk então ? com 100 paus dá para achar uma bem nova .....e não pula tanto ! rsrs bounce Shocked
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Coupé-CLK Seg 01 Abr 2013, 20:52

conversi'veis mexem comigo ate' hoje, outro dia quase comprei um XR3. Depois de andar mudei de ideia porque a carroceria tinha perdido muito rigidez.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Gilberto/SP Seg 01 Abr 2013, 22:27

Quem quer um Smart, quer o Smart e pronto. Não adianta oferecer SLK, Mini, etc...
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por CMMoulin Seg 08 Abr 2013, 20:36

Transcrevo aqui parte na mensagem enviada ao AEP.
O smart é um carro muito interessante, embora tenha a suspensão um pouco dura para a nossa realidade. Fácil de usar no dia a dia, anda bem, curva bem e chama muita atenção por onde passa. É relativamente econômico e muito ágil. São 84 cavalos em pouco mais de 750 quilos. Já o coloquei na estrada e é possível manter com facilidade velocidades acima de 120 km/h, embora a 145 km/h o limitador de velocidade entre em ação.
O que possuo é a versão cabrio, ainda mais interessante em dias de sol.
Possui mimos de carros grandes, como por exemplo, 04 airbags, ABS e diversos controles eletrônicos.
Em relação ao conforto, aprendi que colocando sempre 2 ou 3 libras abaixo da calibragem indicada pela fábrica para os pneus, é possível minorar os solavancos em pisos irregulares.
Penso que vale a pena a aquisição, principalmente se conseguir um modelo pouco rodado.
Tive sorte de comprar o meu, com 07 meses de uso e 1.300 km, com desconto de pouco mais de 20% de um modelo zero km.
CMMoulin
CMMoulin
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Possível compra de um Smart Cabrio - Página 2 Empty Re: (SMART): Possível compra de um Smart Cabrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos