Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SMART): Festival dedicado à Smart reúne mais de 1,6 mil veículos em Hamburgo

Ir para baixo

(SMART): Festival dedicado à Smart reúne mais de 1,6 mil veículos em Hamburgo Empty (SMART): Festival dedicado à Smart reúne mais de 1,6 mil veículos em Hamburgo

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 01 Set 2016, 12:35

(SMART): Festival dedicado à Smart reúne mais de 1,6 mil veículos em Hamburgo S1kzky
A marca Smart tem futuro incerto no Brasil, considerando que a atual geração do Fortwo foi lançada na Europa há cerca de dois anos e ainda não desembarcou por aqui. Na Europa, onde esse e outros modelos da fabricante, que integra o mesmo grupo automotivo da Mercedes-Benz, a realidade é bem diferente. Na Europa, as dimensões extremamente compactas dos Smart, combinadas com preço acessível, fazem da marca um sucesso.

Tanto que, nos dias 26 e 27 de agosto, aconteceu a 16ª edição do Smart Times, evento dedicado a fãs da Smart e realizado pela primeira vez na Alemanha - no caso, na cidade de Hamburgo, que recebeu 3.167 entusiastas da montadora de diferentes partes do mundo.

O evento, que contou com eventos musicais, comida de rua e uma pista de testes, teve até a visita da dupla de alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que levaram a medalha de ouro no vôlei de praia na Olimpíada do Rio, vencendo as brasileiras Ágatha e Bárbara.

Mas o ponto alto do festival foi mesmo a parada de encerramento, que reuniu 1.635 unidades de automóveis Smart de diferentes modelos e épocas, que circularam em fila indiana pelas ruas de Hamburgo. Foi um recorde em toda a história do Smart Times, batendo a marca anterior, de 1.427 veículos, registrada há dois anos em Cascais, Portugal.

A edição de número 17 do Smart Times vai acontecer em 2017 na cidade de Salou, na Espanha.
Fonte: Uol / Autoestrada

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos