Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C63 AMG (opiniões)

+4
TZero
Weiss 1972
AEP
Peter
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) - Página 2 Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por pablo Seg 25 Mar 2013, 13:41

e, detalhe peter, sempre é bom uma direção mais defensiva, afinal, tu mostrando o dedo de C63 AMG vai ficar até feio Very Happy

abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) - Página 2 Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 14:19

Bem pedroalexrj essa é a próxima coisa que vou fazer. Vou ligar para a MB amanhã, apesar que hoje mudou muito as coisas, e acho que dá para eu ter garantia. Vale muito a pena comprar por importação direta, até porque dá para vc comprar uma C63 até mais completa fazendo isso
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) - Página 2 Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 14:28

pablo, não se preocupe eu sou um motorista calmo, mas é só um corno que tem vício na esquerda ficar mais de três minutos na minha frente a menos de 90 que eu fico bravo. Já o dedo é uma arma apenas para casos severos, tipo fechadas em que tenho que fazer uma frenagem de emergência, e 10 minutos atrás de um lerdo que não saí da frente. Eu sou um motorista que sempre estou na defensiva, mas na minha velocidade de 120-160 (velocidade que faço viagens normalmente em estradas como Bandeirantes, Imigrantes, Fernão Dias). Com a C63 AMG eu acho que só vou dar um kick-down só. Com o Jetta eu sou gentleman (aceno para pessoas, agradeço quando dão passagem, mas quando fico bravo dedos do meio (apenas casos extremos)), com o Azera eu fico Sir (simplesmente faço tudo do acima mas sem dedo, hehe), com a C63 AMG eu vou tentar ser Sir, mas dependendo da situação..... Laughing

avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) - Página 2 Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos