Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C63 AMG (opiniões)

+4
TZero
Weiss 1972
AEP
Peter
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 08:33

Olá sou novo no forúm, e nem Mercedes tenho. Apesar disso, vi várias C63 AMG abaixo de 300.000 por importação direta, e gostaria de saber a opinião de quem tem uma, se o carro tem problemas, e a lista de itens que vem no carro (não consigo achar em lugar algum). Além de tudo gostaria de saber também sobre valor de seguro, manutenção, e uma série de outras coisas importantes, como autonomia, consumo (viajo muito preciso de uma carro que faça pelo menos 500km em um tanque.) Muito obrigado pela atenção.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por AEP Seg 25 Mar 2013, 09:55

Confrade: certamente muitos aqui vão lhe dar boas dicas desse carro, pois vários tem. Mas nao acho que é um modelo que voce deve se preocupar com economia, ainda mais que ele "pede" o uso da Podium. Seja bem-vindo!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:03

Não se preocupe cara, não estou preocupado com consumo, estou preocupado com a autonomia. Meu carro atual de viagem (Jetta TSI que também precisa de Podium) faz 700 km com um tanque, e como infelizmente pego estradas com pouquíssimos postos, preciso de algo em torno de 600km, e pelo visto a Mercedes com 66 litros de tanque e com consumo baixo acho que não vai conseguir suprir a autonomia necessária. Muito obrigado pela resposta.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Weiss 1972 Seg 25 Mar 2013, 10:04

Foguete..........a C63 te "teletransporta" de um lugar à outro. Consumo de combustível adequado e gasto de pneus acelerado, principalmente com o controle de tração em OFF.

Suspensão rígida e as vezes repassa o relevo do solo para o carro.

Use Podium.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:12

Obrigado pelas dicas, gasto de pneus acelerado, já to acostumado, meu carro parece uma lixadeira. kkk...

Já sobre a suspensão, ela é muito rígida mesmo? Fica batendo e fazendo barulho?

O bloqueio de diferencial opcional, ajuda a diminuir o gasto de pneu? O consumo de oléo muda?

Preciso muito fazer test-drive em uma, to muito curioso.

O Consumo fica em quanto na estrada? A autonomia é boa?

Muito obrigado pela resposta e me desculpa tantas perguntas
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Weiss 1972 Seg 25 Mar 2013, 10:22

Comparada com outras Mercedes ela é bem rígida, mas não chega a ser incomoda nem desconfortável. Os bancos em "concha" abraçam o motorista. Não bate e não faz barulho. Se usar o controle de tração o consumo de pneus cai sensivelmente.
O consumo é relativo . Se andar na maciota não gasta muito , mas se afundar o pé ..........aí já era !!!
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:30

Bem obrigado de novo, quanto fica o consumo numa viagem com velocidade media de 140/150? E quanto ao bloqueio de diferencial opcional, vale a pena por? Outra pergunta a sua tem Distronic Plus e Active Blind Spot Assist? Se tiver funciona bem? Muito obrigado pelas dicas, se ja clarificou muito do que preciso saber. So tem a duvida do autonomia e rangido de banco que vi num tópico do clube da mercedes mundial. Muito obrigado pelas respostas e me desculpe tantas perguntas, acho que agora tenho argumentos bem fortes para convencer a minha esposa para comprar a carro (ele ja brigou muito comigo por causa disso). Se o consumo é bom tem pouco que me preocupar então.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 10:30

Peter,

É "chover no molhado" dizer que a autonomia dependerá do peso do pé do motorista. O que ocorre é que nossa gasolina é ótima (Podium acima de 90 octnana) mas o que a estraga é a quantidade de álcool hoje adicionada.
Isso faz com que os carros NÃO FLEX bebam mais.

Já consegui fazer com meu carro uma média de 11km/l na estrada, mas isso porque a estrada estava livre e eu mantive a média de 110-140km/h. MAS ISSO É RARIDADE E SOMENTE SE VC. DIRIGIR COMO MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR.

Eu acredito que vc. possa esperar algo em torno de 9km/l na estrada (qualquer ultrapassagem em que o carro "desça" mais de 1 marcha fará ele beber).

Na cidade, andando normalmente (leia nervosinho), a minha nunca fez menos de 5km/l. A média é 6-7km/l.

Seguro........bom, claro que dependerá do seu perfil mas hoje em dia as seguradoras (pela minha experiência) colocam o prêmio proporcional a cavalaria do carro (acham que a gente compra carro com mais de 500cv para correr). Então, não espere seguro barato......a minha, na época foi de quase 3% do valor segurado (com franquia máxima)

Diferencial Autoblocante - É show mas dependerá de uma manutenção mais frequente......a AMG recomenda trocar o óleo desse diferencial a cada 3.000km (custará algo em torno de R$ 250,00 o óleo)......não acho que valha o preço como opcional.

Blind-Assist / Distronic Plus- É legal se vc. é um motorista desatento.....senão, acredito que seja daquelas perfumarias que a gente acaba nunca usando. O Distronic é o "piloto automático"/limitador (ambos funcionam perfeitamente)

Bancos Esportivos - Claro que vc. sentirá diferença na rigidez dos bancos......após 3 horas de viagem costuma cansar um pouco sim.......veja se os bancos têm massageadores (alguns modelos tem)......daí facilitará muito.


Última edição por TZero em Seg 25 Mar 2013, 10:36, editado 1 vez(es)
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Weiss 1972 Seg 25 Mar 2013, 10:34

Peter.......autonomia limitada se resolve fácil pois como você mora em SP tem posto em todo canto e rangido do banco se resolve com WD40......um abraço.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:35

Obrigado TZero 9 km/l ta bom. 9x66 da 594 km uma autonomia suficiente para minhas necessidades. Seguro so me preocupo pq a Chubb (seguradora que uso) me disse que esse carro cai em outra categoria em relação ao meu atual e que sai muito mais caro. Beleza acho que praticamente todas duvidas foram respondidas so faltou mais duas, como funciona o sistema de revisão, e pode ir em qualquer CCS Mercedes (caminhão ou carro) ou tem alguma especifica.

Me desculpem tantas perguntas
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:38

A autonomia apesar de morar em São Paulo, é necessária pq minha empresa ta construindo filiais fora de Sampa com isso preciso ir para o Paraná e MG pelo menos a cada 15 dias. E isso da em media 600-700 km de viagem ida e volta.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 10:38

1- Tb. uso a Chubb......estou super satisfeito com ela.

2- As revisões somente nas CSS de automóveis (qualquer uma)......mas lembre-se que nem todas tem mecânicos especializados em AMG.....somente nos grandes centros.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 10:41

Peter,

Já cansou de acontecer comigo:

Estou andando há 2 horas.....pezinho de bailarina.....consumo instantâneo mostrando 10km/l.......

Um mané na esquerda a 70km/h......não dá passagem....pisco, acendo faról, gesticulo, cuspo no vidro.......perco a paciência, desvio, piso fundo e sumo.......isso leva aproximadamente 5 segundos.

Pronto.....minha autonomia caiu em 70km !!!!!!
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:42

Muito obrigado TZero acabou minhas duvidas.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 10:43

Lembre-se:

AMG É O MELHOR DE 2 MUNDOS.......

Andando devagar terá o Conforto do Céu......Pisou, abrirá a Boca do Inferno
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 10:44

cheers

TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:46

Isso irrita terrivelmente eu odeio esses manes morrendo na esquerda. Eu fui viajar para MG há uns 10dias e só peguei lesma na estrada. E pior nenhum dá passagem me irrita profundamente. Eu tenho que fazer viagens longas a trabalho com isso quero acabar com tudo logo, mas não posso pq um fica morrendo na esquerda e na direita tem um caminhão na mesma velocidade na Fernão Dias. Eu fico ferrado. Eu normalmente depois de passar o cara freio mostro o dedo, ligo o pisca e piso ate o talo.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:47

Hehehe vlw. Agora é so arranjar tempo e ver a menina. Quando tiver minhas impressões postarei aqui. Ate o fim da semana vou ver o carro sem falta.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Carto Seg 25 Mar 2013, 11:00

Seguramente compraria a C63 do Pedroftalmo, esse carro me tira o sono...
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 11:01

E o que me deixa mais puto de tudo, foi quando eu fui na CCS da BMW. Primeiro fui ver a 335i. Depois de ver tudo e fazer test-drive o cara me tem a pachorra de pedir 280.000 naquele tranqueira, sendo que uma C63 por importação direta mais equipada custa isso. E depois do que passei com a BMW, BMW nunca mais!!!!!!!!!!!! C63 AMG (opiniões) 2854237993

Essa semana vou na Audi e na Mercedes, e to super animado para escolher entre a C63 AMG e o A6. Apesar que meu coração já escolheu AMG, só falta convencer o cérebro. Laughing
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por TZero Seg 25 Mar 2013, 11:11

Se ainda fosse o RS6......... Razz
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 11:16

HEHE lol!

O RS6 é maravilhoso. Outro mundo. Pena que custa o dobro do que eu to procurando. O A6 me surpreendeu vendo os specs e itens, mas não tem nem 4% do prazer ao dirigir do AMG. E a C63 completa, fica quase tão boa quanto em itens, racionalmente é difícil escolher, mas emocionalmente... Twisted Evil
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por jrcl23 Seg 25 Mar 2013, 11:34

Peter, eu não sei se vc quer carro 0 ou não, mas esta, do confrade Pedrooftalmo, está com baixíssima quilometragem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 11:39

Então cara infelizmente a diferença de preço, entre a 0km por Importação Direta é muito pequena, com isso a 0Km é mais interessante para mim, até porque estou buscando um produto 0Km mesmo e a 0Km por importação é que estou vendo é bem mais completa. Apesar que se ele abaixar o preço, pode ter um interessado.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por pedroalexrj Seg 25 Mar 2013, 13:35

Rapaz...importação direta vale muito a pena...pela diferença de preço...
Mas o lance é ver se a MB do Brasil cobre seu carro como garantia do fabricante...pois se comprando aqui já é difícil ter garantia...imagina comprando fora!
Bom, não sei como funciona...mas melhor vc ver isso antes...
forte abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos