Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C63 AMG (opiniões)

+4
TZero
Weiss 1972
AEP
Peter
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 08:33

Olá sou novo no forúm, e nem Mercedes tenho. Apesar disso, vi várias C63 AMG abaixo de 300.000 por importação direta, e gostaria de saber a opinião de quem tem uma, se o carro tem problemas, e a lista de itens que vem no carro (não consigo achar em lugar algum). Além de tudo gostaria de saber também sobre valor de seguro, manutenção, e uma série de outras coisas importantes, como autonomia, consumo (viajo muito preciso de uma carro que faça pelo menos 500km em um tanque.) Muito obrigado pela atenção.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por AEP Seg 25 Mar 2013, 09:55

Confrade: certamente muitos aqui vão lhe dar boas dicas desse carro, pois vários tem. Mas nao acho que é um modelo que voce deve se preocupar com economia, ainda mais que ele "pede" o uso da Podium. Seja bem-vindo!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C63 AMG (opiniões) Empty Re: C63 AMG (opiniões)

Mensagem por Peter Seg 25 Mar 2013, 10:03

Não se preocupe cara, não estou preocupado com consumo, estou preocupado com a autonomia. Meu carro atual de viagem (Jetta TSI que também precisa de Podium) faz 700 km com um tanque, e como infelizmente pego estradas com pouquíssimos postos, preciso de algo em torno de 600km, e pelo visto a Mercedes com 66 litros de tanque e com consumo baixo acho que não vai conseguir suprir a autonomia necessária. Muito obrigado pela resposta.
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013