Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

+3
Adilson Azevedo
AEP
generalbol
7 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por generalbol Qua 08 Ago 2012, 22:38

Pessoal uma dica boa que descobri esses dias é pra quem tem um rádio já meio antigo (década de 90, W210) que não sintoniza bem, o som já sai meio ruim, eu pensava que era porque naquela época não existia a qualidade de hoje e tal, mais descobri a Soundigital aqui em BH (31)3411-1541 e me disseram que eram os capacitores antigos e tal, que era só trocar que tudo ficava bom, pois o fiz e num é que ficou bom mesmo, e eu já estava quase trocando tudo porque o som estava muito ruim mesmo.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Qui 09 Ago 2012, 21:28

Boa General ! É o meu caso! Gr: será que a Bell Som também faz isso?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por generalbol Seg 13 Ago 2012, 16:02

AEP, eu tive uma experiência muito ruim com a Bell Som não passo nem na porta mais.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Seg 13 Ago 2012, 16:08

General:

Informe o que foi para que todos possamos sequer voltar nesse local e precaver os demais confrades ! Já não volto mais depois do que você disse, sem sequer saber o que foi.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Adilson Azevedo Seg 13 Ago 2012, 16:12

Interessante essa informação...estou com problema na sintonia.

Agoram que tem uma provável fonte do problema, vou tentar achar alguem aqui em Sampa que possa ver isso.....

lol!
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Seg 13 Ago 2012, 16:20

Detalhe: Deixei meu som na sexta-feira na assistência. O técnico, aparentemente acha que o meu caso não sejam os componetes, mas o contato metálico entre o cabo da antena e a antena que fica no vidro posterior do carro (dois filamentos embutidos no vidro). Ele disse que com o tempo, esse contato oxida (meu carro tem quase 20 anos). Ai, tem que ir em um capoteiro, remover uma parte do teto e encontrar o contato para fazer uma geral no contato/conexão (retirar a oxidação). Isso se nada realmente for diagnosticado no som (que está em testes até o final do dia de hoje). Segue, então, mais uma dica.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por generalbol Seg 13 Ago 2012, 16:27

AEP, deixei um radio na Bell Som que estava com um canal queimado e o som saía bem baixo, pois bem depois de +- 3 meses cobrando o orçamento fui lá buscar o radio e reinstalar o radio, mais o mesmo não funcionava mais, ou seja o radio ligava funcionava tudo e só saía som com volume baixo agora nem liga, depois de conseguir um radio nos EUA fui atrás deles para recuperar o prejuízo, eles disseram que já havia passado muito tempo e que não tinham como se responsabilizar. Fiquei no prejuízo de R$800,00 preço que o Chiari me cobrou para trazer outro rádio. Mais conheço outras pessoas que usam serviços deles e não tiveram problema.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Seg 13 Ago 2012, 16:35

Valeu !

Confrades de BH. Prestem atenção então e não deixem de descrever no orçamento, caso escolham a BELL SOM, o que está com defeito e o que não está. Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por bucris Seg 20 Ago 2012, 21:43

Caros, em Sp,fui muito bem atendido pela Magnatec, na rua Clodomiro Amazonas, seguindo a dica do portal antigo.
O som Becker estava com tape falhando e estourando o volume , sem controle no botao. Em 3 dias foi resovido e agora esta Ok.
Falei com Ricardo, preco honesto.
Abracos
bucris
bucris
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Antônio Elias Seg 20 Ago 2012, 23:46

Puxa vida, mas como é complicado encontrar técnicos de confiança nesse ramo, hein?Evil or Very Mad

Aí em BHte tem também o José Luiz na Av Bernardo Vasconcelos que é muito honesto, essas referências como a citada pelo Generalbol são de grande valia mesmo, muitos técnicos bons estão abandonado essa profissão e migrando para outras áreas.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Maluhy Seg 20 Ago 2012, 23:58

Mão de obra boa em geral está escassa,já saiu reportagem na tv, a qualificação está em falta....Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Qui 23 Ago 2012, 01:30

Peguei meu som de volta hoje na Soundigital de BH. Não localizaram nenhum problema no aparelho e confirmou-se que pode ser a antena. Detalhe: não cobraram nada. Pessoas honestas assim estão em falta. Prestador de servicos altamente recomendado.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Viegas Qui 23 Ago 2012, 08:39

Para o pessoal de SP reforço a recomendação da Magnitec: preço justo, honestidade e competência.
Ele me consertou e re-instalou meu Becker na W210 97 e tambem um Blaumpunkt que tenho na minha BMW 325 91. Os 2 estavam com defeito, foram reparados e estão fincionando perfeitamente agora.
Também solicitei que ele instalasse uma entrada para iPod, o que recomendo a todos: fica totalmente discreto e voce utiliza o som original do carro sem deixar nada a desejar para os sons modernos, obviamente sem DVD.
E o painel do carro fica um show com o Becker original.
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por AEP Qui 23 Ago 2012, 08:45

Viegas: bom dia! Teria como postar uma foto para que víssemos como fica essa entrada para IPod? Serve também para IPhone? Abraços
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Viegas Qui 23 Ago 2012, 08:58

Posto assim que eu obte-la, nao tenho nenhuma comigo aqui, mas na verdade ele instalou na traseira do rádio um fio daqueles normais de iPod que virou um "chicote" o qual conecto no aparelho.
Na minha W210 eu tenho um compartimento com porta basculante - um porta treco - imediatamente abaixo do rádio no qual eu guardo este chicote.
Olhando no painel e no rádio você não vê nada diferente, nao tem entrada nem fio algum saindo. Mesmo com o iPod conectado, eu ligo e coloco dentro deste compartimento e voce nao vê absolutamente nada.
Eu posto algumas fotos assim que eu as tiver e voce vai ver: nao fica remendo, é profississional!
Ele programou a entrada do som no canal AUXILIAR do Becker então o acionamento é exatamente igual ao da disqueteira, a qual continua instalada e funcionando 100%.
Funciona perfeitamente com o iPhone, alias eu o uso mais com o iPhone do que com o iPod porque este esta sempre em mãos.
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção de som MB - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos