Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

4 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por Franklin Tassara Qui 27 Dez 2012, 12:34

Boa tarde caros Confrades,

A tempos atrás eu estava pedindo informações sobre central de multimidia da Mercedes SLK. Não me conformava de minha SLK não tocar MP3 e nem ter um GPS. Então contatei um tal de Sr Genaro, de Aguas de Lindóia (FS Eletronics) e mantive contato por determinado tempo. Para minha surpresa, minha mulher descobriu meu contato e me deu de Natal um central de multimidia que o Sr Genaro vendia. Devo receber no final de Janeiro, mas tenho dúvidas em relação a instalação. Alguem conhece uma oficina especializada em som Mercedes em Campinas ou São Paulo para poder fazer a instalação para mim? Devo confessar que na parte de sonorização quase não tive contato com nenhuma oficina. Grato pela ajuda.

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por Fabio Qui 27 Dez 2012, 13:06

Tem a Magnatec em Sao Paulo. O Ricardo manja bem dos aparelhos ate o ano 2000. Os mais modernos eu nao sei. Da uma ligada pra ele e pergunta. Ele eh muito correto.
Contatos no "caminho das pedras"
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por mpsantos Qui 27 Dez 2012, 13:30

Franklin, quem instala esses acessórios na Europamotors (CSS aqui de Campinas) é a Nihon, fica na Av. Imperatriz Leopoldina.
Inclusive, as centrais oferecidas na CSS são instaladas pelo pessoal de lá.
Eles instalaram uma central e o sensor de estacionamento na minha C180 2012 e não tive nenhum problema.
Eles também fazem o serviço para a Intercar (Volvo e Land Rover), inclusive no dia que eu estava lá instalaram uma central numa XC60.
mpsantos
mpsantos
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por Franklin Tassara Qui 27 Dez 2012, 19:29

Muito obrigado pelas dicas. Pra mim que moro em Campinas essa Nihon é muito fácil de se chegar, pois está a menos de 15 minutos de casa. Não vejo a hora que chegue para mim poder instalar.

Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty (SONORIZAÇÃO):Empresa especializada em manutenção som Mercedes - BECKER - São Paulo/SP

Mensagem por Fabio Seg 28 Jan 2013, 17:05

Pessoal, o Ricardo está de endereço novo.

Agora na Rua Gomes de Carvalho, 106 na Vila Olimpia - São Paulo

Tel: 3168-7782
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por john Seg 18 Fev 2013, 12:52

Pessoal

Magnitec de endereco novo. cheers


[img](SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP TE_20130215_14590106_001MAG_zps381eaf5e[/img]
[img](SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP TE_20130215_14590700_002MAG_zps0a8b5b45[/img]
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos