Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

+12
Lpaternostro
Coupé-CLK
erickdib
A.Carneiro
Glutão
pablo
João
pedroalexrj
Weiss 1972
tmrsled
Antônio Elias
Adembar
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Qua 26 Fev 2014, 18:21

Chumbinho,

Eu gostaria muito que você verificasse, se possível. Veja por favor por quanto chegaria o chip e o kit de chip+polias. Pode ser?
Você mora na Inglaterra?

Abraço
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Ter 11 Mar 2014, 13:59

Confrades, saudações a todos.

Prezado Chumbinho,

Estou aguardando sua resposta sobre o Kit da Kleemann (polias + chip). Se for o caso, contate-me por email, por favor (Lpaternostro@gmail.com).

Prezado Adembar,

Quais as especificações do chip que você instalou da Italiano Competições? Teria como me informar?

Obrigado.
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Ter 11 Mar 2014, 14:01

Senhores,

Aproveitando a oportunidade, quais os outros modelos que utilizam o mesmo motor da CLC 200K? Qual é o código desse nosso motor?

Fico agradecido a quem puder responder!

Obrigado.
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Chumbinho Qua 12 Mar 2014, 12:30

Lpaternostro , Estou esperando a resposta do representante da Kleemann aqui da Alemanha. Acredito que ate amanha ja vou conseguir te passer alguma coisa.

 Abracos.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Qua 12 Mar 2014, 13:58

Chumbinho,

Estou no aguardo.

Ats,
Leonardo.
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por marcelotardioli Sex 08 Abr 2016, 17:07

Alguem está andando somente com o filtro esportivo lavavel da k&N ??? fui cotar no mercado livre e me disseram que tem um caso onde a luz de excesso de ar !!! algum problema com que já usa??
marcelotardioli
marcelotardioli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Sex 08 Abr 2016, 17:20

Prezado Marcelo Tardioli,

Eu tenho o filtro K&N na minha CLC desde que a comprei, há 3 anos. Quando pego estrada e levo muito tempo acelerando forte, às vezes a luz da injeção acende, sim, e fica acesa por uns dois dias. Depois apaga novamente. Contudo, nunca tive nenhum problema por conta disso.
Hoje peguei 340km de estrada e acelerei forte (240km/h em alguns trechos hehehe), e a luz não acendeu. Nem sempre acende, portanto.

Abraço e boa sorte!
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por AEP Sex 08 Abr 2016, 17:44

Se fosse bom e eficiente viria de fábrica. 

Ele filtra menos, por isso aumenta a admissão de ar. Não há almoço de graça...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por marcelotardioli Sex 08 Abr 2016, 17:47

Obrigado .. mudou algo no carro ??? barulho?? economia ?? desempenho ?? 
Grato pelas informações ...
marcelotardioli
marcelotardioli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por marcelotardioli Sex 08 Abr 2016, 17:49

Esses filtros de ar são de competição ... quem já andou de motocross sabe que nem sempre o melhor vem de fabrica ... esses filtros em moto de cross aumenta a força e a eficiência ... isso pq elas andam na terra ...mas modifica barulhos e as vezes precisa de uma nova regulagem
marcelotardioli
marcelotardioli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por AEP Sex 08 Abr 2016, 17:56

Fabricante faz o que é mais eficiente. Gasta-se bilhões em projetos. Carro não feito para durar por uma competição. É para rodar uma vida.

Mais partículas admitidas indevidamente no motor, comprometem o mesmo. Em quanto tempo? Não há estudos sobre isso. Ao menos, desconheço. 

Aqui, nós prezamos pela informação técnica. Eu mesmo já passei por isso (não pelo filtro), mas por achar que o que é feito paralelamente ao fabricante pode ser melhor. Não é. O dia que for, vira alteração de projeto e entra na linha. Como entra corriqueiramente. Mas filtro, não. 

É minha opinião.

A CL 203 não é carro de competição.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lpaternostro Sex 08 Abr 2016, 22:21

Não mudou o barulho do motor. Quanto ao consumo, não sei dizer porque usei-a muito pouco com o filtro original. A minha CLC, do modo como a conduzo, consome em torno de 6,2 km/L na cidade. Quanto ao desempenho, a melhora é sensível, sim, com o filtro K&N.
Eu gosto mesmo de acelerar, e acelero sem dó. Nunca tive nenhum tipo de problemas com motor com minhas MB e com nenhum carro que já tive. Eu tive filtro K&N em vários carros. Já tive Opala 6cil com três carburadores Weber 44 que funcionavam sem filtro de ar, e nunca tive problemas de desgaste de motor.
Eu sempre troquei óleo a cada 5mil km rodados ou 6 meses, o que acontecer primeiro. Mas, geralmente troco a cada 6 meses porque não rodo 5mil km no período de 6 meses.
Minha CLC hoje está com 22mil km rodados. Sempre usei gasolina podium desde que as comprei. Tanto na minha E430 quanto na CLC a especificação é para usar gasolina com pelo menos 90 octanas. Isso tem na tampa do tanque de combustível. Na minha E430, que tem hoje 45mil km, além de usar filtro K&N, ainda mexi no escapamento. Ele é totalmente livre. Só tem um único abafador da Binho Escapamentos no final.. Além de fazer um ronco lindíssimo do V8, o carro ficou absurdamente mais forte. Tem que ter coragem pra acelerar.
Em breve também Quero instalar um kit da Funari na minha CLC. Eu queria o da Kleeman, mas com o Dólar do preço que está, não compensa.
Bem, é isso aí, galera!
Abraço e bom fim de semana a todos
Lpaternostro
Lpaternostro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48

http://www.paternostro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 2 Empty Re: (CL203): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos