Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

4 participantes

Ir para baixo

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip Empty (W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Lbrneto Qui 02 Out 2014, 00:44

Boa noite pessoal, sou novato aqui no fórum e não sei se esse é o caminho para sanar dúvidas/curiosidades

Eu vendi minha c180 2014 ontem após ver a nova e com isso resolvi ceder à vontade da minha esposa e comprei uma B200 é para conciliar os gostos peguei a turbo Sport que por sinal ao sair da concessionária já arrastou a parte da frente me deixando preocupado com minha esposa no valente mas fora isso to gostando do carro..

Eu gostaria de colocar um chip de potência pois gostamos de viajar e na estrada um motor mais forte nunca é demais !!rss

O que vcs acham ? Conhecem algum lugar bom no RJ ? Alguém aqui já fez para me passar a experiência?

Abraços
Lbrneto
Lbrneto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip Empty Re: (W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por AEP Sáb 25 Jul 2015, 12:51

Confrade:

Com o carro na garantia, é recomendável evitar. O motor é o mesmo do A. Isso pode facilitar encontrar. Já pesquisou nos tópicos do W176?

https://www.portalmercedesbrasil.com/t8783-w176-chip-de-potencia
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip Empty Re: (W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Flávio M S Santos Qua 16 Set 2015, 20:46

Boa noite. Alguém sabe me informar qual a pressão da turbina do B200?
Flávio M S Santos
Flávio M S Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip Empty Re: (W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por wlemes Dom 11 Out 2015, 22:49

Eu não faria.... Apesar de não ser super, esse motor 1.6T é bem eslástico. Mas é apenas opinião
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip Empty Re: (W246): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos