Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro não liga e nem da sinal - GLA200

3 participantes

Ir para baixo

Carro não liga e nem da sinal - GLA200 Empty Carro não liga e nem da sinal - GLA200

Mensagem por lucasestevesz Seg 08 Abr 2024, 14:14

Boa tarde!! Tenho uma GLA 200 2014-2015, Fui levar minha filha para escola esses dias, cheguei lá desliguei o carro e quando voltei para ligar a surpresa, o carro não quis dar partida nem qualquer sinal de nada, como se a chave não reconhecesse, OBS: Essa chave vem me dando alguns problemas, já troquei a bateria dela umas 2x, 3x em 1 mês, será que pode ser a chave? já olhei bateria e está normal
lucasestevesz
lucasestevesz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2024
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga e nem da sinal - GLA200 Empty Re: Carro não liga e nem da sinal - GLA200

Mensagem por deusdedit Seg 08 Abr 2024, 19:11

Boa noite. Já experimentou a outra chave? Em princípio a bateria da chave não influencia em nada a partida do motor, ela só serve para travar e destravar portas e porta-malas. Pelo menos é assim no meu C180 2014 e no B200 2015.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga e nem da sinal - GLA200 Empty CARRO NÃO LIGA E NEM DA SINAL - GLA200

Mensagem por lucasestevesz Ter 09 Abr 2024, 12:49

Boa tarde!! Então, eu não tenho a chave reserva dela, levei para um chaveiro para checar, só estou aguardando a resposta dele, porém se não for a chave, estava dando uma pesquisada e costuma ser a trava de direção né? se já aconteceu com alguém ou puder dar uma luz
lucasestevesz
lucasestevesz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2024
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga e nem da sinal - GLA200 Empty Re: Carro não liga e nem da sinal - GLA200

Mensagem por Edson Dr Mercedes Seg 15 Abr 2024, 20:22

Boa noite. O GLA não tem trava de direção, esse problema é mais comum nos classe C W204 e não no GLA. É bem provável que o problema esteja na chave, mas como você não tem a chave reserva para testar, seria melhor levar o carro para alguma concessionária/oficina especializada que tenha conhecimento do sistema e o scanner Xentry Diagnosis para analisar. Infelizmente nós estamos um pouco distante um do outro, senão te atenderia em minha oficina CT-MERC que está em Indaiatuba - SP.
Edson Dr Mercedes
Edson Dr Mercedes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2021
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga e nem da sinal - GLA200 Empty Re: Carro não liga e nem da sinal - GLA200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos