Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

+9
Marujo
Jandir
mpamplona
Gilmar Roth
Ismenio
lucasbat01
Ftiago
cfroes
Jones Santos
13 participantes

Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Jones Santos Sex 12 maio 2023, 20:08

Caros confrades.

Gostaria de compartilhar um site que eu tenho utilizado para comprar peças. Já fiz ao menos 3 compras razoáveis e recebi tudo absolutamente em ordem, no prazo e sem surpresas ruins. Estas peças abaixo eu importei de lá para fazer uma preventiva e os valores achei bem honestos, mesmo com as infelizes tarifas altíssimas de importação aqui no Brasil. Quem sabe, possa ajudar os demais amigos com peças chatíssimas de se encontrar aqui no Tupiniquim. cat

Site:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Whatsa17
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 44

Meloni, Awilla, sergiobatista, A190, ahigashi e cfroes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por cfroes Qui 25 maio 2023, 08:50

legal! muito obrigado
cfroes
cfroes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2021
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Ftiago Qui 25 maio 2023, 08:53

Obrigado.
Ftiago
Ftiago
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por lucasbat01 Qui 25 maio 2023, 09:55

muito obrigado magnata!
lucasbat01
lucasbat01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por lucasbat01 Qui 25 maio 2023, 10:10

amigo, como vc informa que eles tem que colocar o CPF na etiqueta e na invoice?
lucasbat01
lucasbat01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Obrigado!

Mensagem por Ismenio Qui 25 maio 2023, 10:27

Obrigado por dividir a informação. (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia 3009046592
Ismenio
Ismenio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2016
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Gilmar Roth Qui 25 maio 2023, 10:40

Prezado Jones, bom dia! Obrigado por compartilhares esta excelente informação, abraço e sucesso!
Gilmar Roth
Gilmar Roth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 66

https://www.acustikasul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por mpamplona Qui 25 maio 2023, 13:47

Boa tarde Jones!

Obrigado por compartilhar a experiência, muito bom ter uma referência de que os produtos chegam e são de qualidade.

Pergunta: Sei que em teoria não pode, mas vc já pediu óleo? Preciso fazer a troca de óleo da minha GLA, e aqui é muito ruim de conseguir filtros e juntas de boas marcas. Aí já ia aproveitar o frete e trazer o óleo junto, será que dá problema?
mpamplona
mpamplona
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Jandir Sex 26 maio 2023, 08:10

De quanto é, em termos percentuais, a facada governamental?
avatar
Jandir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Jones Santos Sáb 27 maio 2023, 01:11

Boeno Confrades. Agradeço ter sido útil cheers

Temos sempre que manter nossas estrelas em dia e ter mais opções de locais de compra é sempre ótimo. Eu não sou expert em importação, fiz tudo conforme as regras da receita brasileira e, em todas as oportunidades foi tudo bem. Vamos às dúvidas:

lucasbat01 escreveu:No próprio cadastro no site eu informei meus dados, inclusive o CPF. Eles enviam diretamente, sem problemas. Só é importante que tu faças o seu cadastro gratuito no site dos Correios aqui no Brasil, para ter acesso aos boletos de impostos e também ao rastreio (que é informado pelo site e pode ser acompanhado, dependendo do tipo de shipping).



mpamplona escreveu: Pois então confrade... ao que sei, óleo é complicado mas não sei de fato como funciona. Eu, como moro em Curitiba e eventualmente viajo até Cascavel, normalmente eu adiciono mais 130 km e vou na CSS Condor de SACI no Paraguai e compro esses insumos por lá. Não sei se fica longe demais para ti fazeres essa viagem para revisar a sua GLA. O que eu comprei desta e das outras vezes foram os filtros, juntas, mangueiras e outras "besteirinhas"

Jandir escreveu:Ao momento, os impostos da receita são 60% do valor total da invoice da importação, incluindo o shipping... Em 2 das minhas compras anteriores, eu não fui taxado, mas eu havia comprado menos de $50.00 USD, mas nesta última, eu paguei os impostos e pelas minhas contas, mesmo assim valeu e muito a pena para meu propósito - justamente porque as mesmas peças aqui na Tupilândia custam muito mais. EXEMPLO: Os 16 vedadores de válvulas, Marca FEBI-Bilstein eu paguei $0.16 USD cada... aqui no Brasil, quando acha para meu motor M271.948 vem somente no conjunto de juntas por mais de R$1.200,00.... é muuuuuita diferença. NOTA: Os impostos não se limitam aos 60% que o Leão pode cobrar, pode haver uma facada maior a critério da Aduana.

Um abraço e meus agradecimentos aos confrades que comentaram sem perguntas.
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Marujo Seg 29 maio 2023, 09:34

Obrigado Jones, vc manda sempre pelo correio ou ja pediu via UPS e FEDEX (que eu vi que são cadastrados no site)? Eu pergunto pq por essas normalmente eles já fazem a coleta de impostos e a mercadoria (mesmo pagando SEMPRE os impostos) acaba compensando pois chega muito rapido.
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por lucasbat01 Seg 29 maio 2023, 10:29

Jones, eu não consegui ver campo CPF. Mas mandei e-mail solicitando colocar o CPF na etiqueta e na invoice, após eu efetuar a compra e ter o numero da order. E já me responderam falando que vão colocar. Como a peça custou 17USD peguei o frete de 7USD. Dou noticias quando o item chegar. 

Muito obrigado Jones! Grandíssimo achado. Já comprei peças no auto-doc, mas somente qnd vou pessoalmente na europa, pois eles não entregam aqui.
lucasbat01
lucasbat01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Anderson R. Lopes Ter 06 Jun 2023, 22:19

Boa noite, pessoal!
Sou novo, estou apanhando um pouco. Tenho uma MB, c200 Kompressor 2008
Tive uma colisão, abriu airbag do volante. Mandei resetar o módulo e passar o scaner a maioria dos corrigiu 95% das falhas, porém virando a chave o carro não liga. Ficou parado 4 meses alguém me dá uma dica sobre o funcionamento do motor??
Anderson R. Lopes
Anderson R. Lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2023
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Jones Santos Qua 07 Jun 2023, 18:58

 Marujo

Olá Marujo tudo beleza?

Anotei tua dica aqui... baita dica diga-se de passagem! Muito obrigado! Então, todos os meus pedidos eu fiz via Correios mesmo... em média eles demoraram 20 dias corridos para entregar aqui em casa. Como boa parte das manutenções que eu mesmo faço aqui em casa são preventivas, até hoje eu (Graças a Deus) não precisei de nada urgente. Já UPS e na FEDEX eu confesso que deixei um pouco de lado, pois levei uma "patada" na carteira em uma compra usual que fiz na Rockauto e outra na Pelican Parts nos EUA... o shipping de ambos estava inviável.

Abraço!

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois então Lucas.

Aqui, no meu caso, veio tudo certinho. Pelo o que vi, eles mandam via "Correios" deles, o Latvijas Pasts ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) - Como eles informam o rastreio do pedido, se tu quiseres, tu podes entrar com seu login aqui no Correio Brasileiro (em "minhas importações") e associar o esse rastreio informado com teu CPF. Assim, logo que sua encomenda chegar ao Brasil, na Alfândega ele já estará em teu nome e CPF, sem problemas.

Agora, essa dica aí da Auto-doc eu não sabia. Também é uma baita dica, muito obrigado. Eu ainda não conheço a Europa, mas estou planejando ir para lá em férias ano que vem. Certamente irei pesquisar peças que possam ser trazidas na mala. Agora eu fiquei na dúvida: Tu conseguistes trazer estas peças na mala sem problemas?

Abraço!



Lembrando aos confrades... eu não sou expert no assunto, longe disso. albino
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por lucasbat01 Sex 16 Jun 2023, 09:43

Chegou minha mini peça da bosch, to feliz demais! Foram exatos 21 dias da compra até a peça no meu endereço. Peça original com certeza, aqui no Brasil eu comprei e devolvi pq achei q era falsa. Muito obrigado ídolo. Única coisa estranha foi o valor que eles colocaram. a peça custou $16,08, o frete $6,48. 
Da próxima vez vou entrar e contato e falar para colocar o preço apenas da peça, sem taxas. 
Colocaram o meu CPF na etiqueta, como eu solicitei. Reparei que foi logo após o endereço, e "comeu" o nome do bairro. Vou inserir o CPF no meu endereço a partir de agora.
Segue a foto do item.


Caro Jones Santos,
Foi exatamente pelos correios deles q eu escolhi o frete. Eu fiz a associação no meus correios, sempre faço e sempre dá certo. Obrigado pelas dicas de qlqr forma, muito humilde.
Comprei 2 cubos de rodas, 1 filtro de oleo, 1 filtro de ar motor. Trouxe tudo na mala sem problemas. Fui no risco mesmo. Mandei entregar no meu hotel em Portugal. Lembro que tinha que colocar um numero tipo CPF, eu lembro que peguei tipo o CPF do hotel. Isso é exigência da encomenda para Portugal, outros países devem ser diferente. Se eu fizer outra compra na Europa dou o feedback aqui com os detalhes e dicas.

Grande dia, abraços




(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Cars2410
lucasbat01
lucasbat01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por fredericodribeiro Dom 18 Jun 2023, 11:53

Bom dia!

Comprei algumas peças para meu carro nesta loja e funcionou muito bem.

Optei pelo frete via UPS e após despacho as peças chegaram em 1 semana. Pagamento das taxas de alfandega via pix quando o pacote chegou no Brasil.

Achei os preços muito bons mesmo com câmbio a R$ 5,00.

Grato pela indicação!
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por A190 Seg 19 Jun 2023, 02:34

quem e rico ai paga de boa as taxas, mas eu que sou pobre, tem alguma chance de escapar de taxas ? queria achar kit original de sapatas de freio traseiras, com molas novas tudo, e o anel o ring que vi no site, que fica entre a caixa de filtro de ar o sensor maf. Falando nisso, precisando comprar laminas MAF.

cdigo no oring e esse. A0239979048
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Alexandre Domingos Braz Qui 20 Jul 2023, 14:44

Boa tarde Amigo tudo bem? Amigo tenho uma duvida pois nunca comprei fora do brasil , acessei o site  indicado por vc , para eu comprar com eles basta fazer a compra no site mesmo é isso? eo frete como faz ?
Alexandre Domingos Braz
Alexandre Domingos Braz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2023
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por fredericodribeiro Qui 20 Jul 2023, 18:12

Olá.

O frete você seleciona depois de colocar as peças no carrinho.

Não se esqueça de pedir a eles para incluir no pacote seu CPF (Tax Payer ID) para que a encomenda entre no Brasil sem erro.
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por A190 Sáb 05 Ago 2023, 01:03

eu entrei em contato com site, querem enviar somente via DHL pro brasil. e o preço é absurdo via DHL
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Jones Santos Seg 07 Ago 2023, 15:04

Que estranho A190..... acabei de pedir mais esse tubo  A2712001152 deles e aparecem inúmeras opções de envio, desde a Regular Mail pelo Latvijas Pastas até mesmo as mais caras.... Veja se talvez seja uma peça que eles tenham que fazer pedido direto para a Mercedes Benz.... aí até compensaria pedir pelo E-bay ou outra forma.

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Cano_b10
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR) - Site em Riga na Letônia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos