Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

2 participantes

Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por machadosl Dom 27 Mar 2016, 21:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz muito tempo (mais de 10 anos) que compro peças para meus carros neste site, mesmo com a extorsão praticada pela receita federal eu ainda acho que vale a pena.
Recomendo fazer várias simulações com o frete e tempo de entrega, o prazo máximo da entrega não passa de 1mês se vier por USPS, mas pode chegar em apenas 1 semana, como foi o caso do radiador de óleo para o cambio automático da minha Suburban.
Outra, nunca veio peça errada.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por A190 Qua 30 Mar 2016, 20:18

obrigado, Sergio, ver se acho pro meu classe a
machadosl esse nick nao me parece desconhecido, voce nao é o mesmo do forum da nissan march ??
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por machadosl Qui 31 Mar 2016, 16:48

Eu mesmo, só que desapareci de lá porque o carro não dá problema, e isso para mim é muito chato, já que adoro meter a mão na massa hehehehehehehehehehe
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por A190 Dom 03 Abr 2016, 21:08

falando nesse site aí, não achei peças para o w168 mercedes classe A


Última edição por AEP em Dom 03 Abr 2016, 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Excluído o que não diz respeito à Mercedes)
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por machadosl Dom 03 Abr 2016, 21:14

Que pena que não achou peças para teu carro lá. Quanto a ter mais um carro não dá, já estou tentando vender o Landau desde 2014, e estou com a Suburban parada em Joinville a espera do câmbio novo que era meu carro do dia a dia, espero que volte a ser...
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): EUA - site www.rockauto.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos