Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

5 participantes

Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 10 Jun 2019, 10:39

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Lewis-10
O Grande Prêmio do Canadá parecia tranquilo até Sebastian Vettel ser punido, por uma escapada, com o acréscimo de 5 segundos em seu tempo final, cruzar a linha de chegada primeiro, mas não ficar no lugar mais alto do pódio. O alemão foi o protagonista dos protestos de ontem (09) contra a Fórmula 1 e o resultado da corrida em si. Sebastian Vettel foi punido porque na volta 48 escapou da pista e voltou fechando a porta para Lewis Hamilton, manobra que causou a punição. "Eu não tinha para onde ir. Eu não o vi. Onde eu deveria ir?", disse no rádio para a equipe da Ferrari, que pediu para que o piloto tivesse calma e continuasse focado. "Eu estou focado, mas estão roubando a corrida de nós!", gritou.
Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Sebastian-vettel-ferrari-e-lewis-hamilton-mercedes-disputam-posicao-em-manobra-polemica-no-gp-do-canada-1560110086686_v2_750x421

O britânico da Mercedes lamentou a maneira como chegou ao lugar mais alto do pódio no Canadá. "Não era o jeito que eu gostaria de ganhar. Eu estava pressionando no final para tentar passar e eu forcei o erro dele, ele espalhou e quase batemos. É triste, mas isso é corrida. Eu tomei a curva normalmente. Quando você voltar à pista, você não deve voltar direto para a linha de corrida, você deve voltar em segurança".

Apesar da raiva e da tristeza por ter perdido o primeiro lugar, Sebastian Vettel pediu para que não vaiassem Hamilton. "As pessoas não deveriam vaiar Lewis. Eu gostei da corrida e do público. Lewis estava um pouco mais rápido, mas eu consegui mantê-lo atrás. Pergunte às pessoas o que elas acham".
Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Hamilton-puxa-vettel-para-o-lugar-mais-alto-do-podio-no-gp-do-canada-1560130870136_v2_900x506

O alemão da Ferrari também criticou as regras relacionadas ao contato entre piloto e equipe pelo rádio. Ele usou como referência a linguagem que advogados usam quando estão em tribunais. "Eu amo corridas antigas, carros antigos e pilotos antigos. Hoje em dia ... eu não gosto disso, todos nós soamos um pouco como advogados usando a língua oficial. Eu acho que está errado. Não é o esporte que eu me apaixonei quando assistia".

Tranquilo na terceira colocação no pódio, Charles Leclerc não escondeu sua felicidade. Parecia até o único a comemorar. "Eu estou muito feliz com a minha performance. Fomos muito rápidos. A corrida foi forte. Estou desapontado pelo time. Não sei o que aconteceu com Seb (Sebastian Vettel), mas a equipe merecia a vitória hoje".

O outro carro da Mercedes-AMG pilotado por Valteri Botas chegou na 4ª posição.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/f1/listas/estao-roubando-a-corrida-e-tom-de-advogado-as-frases-do-gp-do-canada.htm


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Weiss 1972 Ter 11 Jun 2019, 10:04

Parece que a Ferrari ainda pode recorrer da decisão , apesar de eu acreditar ser pouco provavel que cancelem a decisão atual.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 11 Jun 2019, 10:43

O Vettel sempre foi chorão e neste caso tb acho que não vai adiantar, não vão mudar o resultado mesmo.

Os caras dizem que analisaram algumas outras imagens de câmeras que não apareceram na transmissão pela TV. Parece que analisaram até as olhadas que ele deu no retrovisor e movimentos do volante! Está virando um big brother, hehehehe....

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Weiss 1972 Ter 11 Jun 2019, 14:17

Actedito que o Herr Vettel ainda saiu no lucro depois de trocar as placas de posição após a corrida e não tomar mais nenhum penalty..........rerererer
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 12 Jun 2019, 12:08

Do jeito que o "politicamente correto" anda patrulhando tudo e todos, saiu no lucro mesmo.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 12 Jun 2019, 14:49

E continua reclamando...

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/vettel-formula-1-de-hoje-nao-e-o-esporte-pelo-qual-me-apaixonei/4471375/


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Epicco Qua 12 Jun 2019, 17:11

Para mim Vettel foi escandalosamente roubado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 13 Jun 2019, 12:39

Eu tb não concordo com a punição, como ele mesmo disse há alguns anos isso nem seria cogitado.

Hoje em dia aquela histórica disputa entre Arnoux e Villeneuve provavelmente seria classificada como anti-esportiva e ambos seriam punidos com suspensões, perda de pontos e todas as pragas do inferno:


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por EfBauru Sex 14 Jun 2019, 22:09

Vettel e a Ferrari não se conformam em andar atrás. O cara ganhou 4 campeonatos?? Sim, mas dizem que aquele difusor traseiro da Red Bull era irregular (que foi banido mais tarde...).
Vettel é chorão sim. Comete muitos erros quando é pressionado e esse foi mais um. Dizer que não sabia onde o Hamilton estava é no mínimo ridículo.
Hamilton está pilotando muito!
Minha opinião.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Bragante Qua 19 Jun 2019, 22:42

Será que ao invés de uma Mercedes fosse uma Toro Rosso ou uma Alfa Romeu o Vettel também seria punido?
Bragante
Bragante
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/11/2018
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por EfBauru Sáb 22 Jun 2019, 21:14

Quero acreditar que sim!
E se a manobra fosse feita pelo Hamilton e o "prejudicado" fosse o Vettel? Sabemos que a Ferrari já fez muita trapalhada e "passou batido".
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico Empty Re: Hamilton vence mais uma porém resultado foi polêmico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos