Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

5 participantes

Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por nando777floripa Qui 31 Jan 2019, 15:11

Prezados, alguém já ingressou com um processo judicial contra a MB? Claramente o problema no módulo do câmbio é um problema crônico que deveria ter sido alvo de recall pela fábrica.
Se sim, favor informar, estou pensando no assunto.
Obrigado!
nando777floripa
nando777floripa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2019
Idade : 45

t1dalmolin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Re: Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por alohajc Dom 30 Jun 2019, 16:29

Boa tarde.
Tivemos sérios problemas com nossa B180 com 75.000 km. Problema de caixa de cambio visitar a oficina. Procuramos Marcelo da CVT Repair onde gastamos mais de R$2500,00 e o carro ficou dando tanto tranco, não engatava manual e apos 3 tentativas numa engatada o cambio quebrou por dentro. Compramos novo modulo recuperado no Ebay e todas as peças quebradas inclusive a cinta e carretel do CVT foram trocadas, e o carro agora esta mais problemático ainda, e não conseguimos garantia da peça importada pois era remanufaturada. Gastamos mais de R$17 mil nesse raio desse cambio e o carro continua totalmente inutilizável acima de 60 km por hora,o cambio não engata manualmente quando entra em modo de segurança. Estamos com medo de comprar um modulo novo (caso eles ainda existam no mercado) e continuar investindo dinheiro em um carro que tem um cambio que é ruim.
Alguém sabe se ainda existe no Brasil módulos novos para serem trocados na garantia?
alohajc
alohajc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2018
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Re: Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por Seissler Dom 30 Jun 2019, 20:52

boa tarde,

oh je...ok, sem numero do chassis estar complicado verificar que modula vc tem no carro. mas em geral deste uma coisa mais complicado.

pelo solver precisar definitivamente um escanear com Stardiagnosis, nao um genérico. com o códigos de erro estar mais possível que problema existe e analisar que nao funcionar.

o problema estar mais complicado por que ja um tem um repara estar realizado. deste Marcelo recomendado aqui no Forum? em caso eles nao tem um Stardiagnosis do MB original, eles nao conseguir reparar uma caixa com deste complexidade. no final eles substituir muitas coisas o custas explodir e o problema continuar.

aqui uma foto em caso eu enter correto vc com um problema no Peca ilustrado aqui no Foto as E05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu vir ofertas em Alemanha usado ca 700 Euros

ou alguns reparar o modula. ca 300 Euros. plus transporte e alto taxas aqui no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Garantias? honesto em Alemanha sim, mas o custas do transporte e taxas estar mais alto vs o valor do peca - depende. e aqui uma garantia valor nada, o estilo 3 meses etc...

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Re: Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 02 Jul 2019, 16:01

Alohajc,

sem um diagnóstico preciso do problema é difícil ficar trocando peças na tentativa e erro. No mínimo vai gastar muito $$ ou pior, acabar gerando problemas que não existiam antes.

Estando em SP fica mais fácil, veja na área de oficinas aqui do Forum as indicações dos confrades e leve seu carro. Pode ser até que vc chegue à conclusão que não compensa efetuar o reparo, frente ao valor que teria que ser gasto. Mas pelo menos terá um diagnóstico mais preciso.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Re: Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por alexandre lima Qui 06 Ago 2020, 21:13

estou com problema no cambio da minha B200,desmontei a parte inferior do cambio para verificar o modulo tinha quebrado um filamento do sensor Y3/9b5 fiz a soldagem do filamento da ponte de saída a placa de circuito impresso e agora o cambio perdeu a programação e o carro nem da a partida passei o scanner e não consigo mais entrar no software do cambio, gosto muito da Mercedes mais depois desse e outros problemas com a marca não comprarei novamente outro carro da marca, o problema principal eu acho é que a marca não se atentou para as condições de nossas estradas que são péssimas.
alexandre lima
alexandre lima
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Judicial // Problema Câmbio CVT Empty Re: Processo Judicial // Problema Câmbio CVT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos