Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

+8
Adilson Azevedo
Carlos_E430
john
douglas barddal
Ulysses V8 Benz
Gustavo Vanesghick
walter paiva
Coupé-CLK
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Gustavo Vanesghick Ter 16 Out 2012, 20:32

Coupé, porque você não pega o chassi/placa (se já não pegou, claro...)e faz uma consulta pela placa numa dessas empresas que fazem uma busca de todo o histórico do carro? Acho que com um custo de 25,00/30,00 dilmas, você confirma a história do GeneralBol e tira essa história toda a limpo e parte para outra!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por ZIG MASTER Ter 16 Out 2012, 20:36

Prezado Coupé-CLK,

Vale aquela máxima que sempre prevalece "devemos negociar com a razão, porque se o fizermos com a emoção"............Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 597417551
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 20:42

É o certo mesmo Vanesghick, vou saber mais desse carro, agora estou curioso.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Mau71 Ter 16 Out 2012, 20:48

Ué... mas se ele já está definido como não vale a pena, vale investir tempo investigando? Investe nas que você ainda nao viu.
Comigo, compra de carro usado funciona de uma maneira bem curiosa....tem analise técnicamas tem intuição. Vou vendo os carros anunciados que se enquadram, quando acho AQUELE, nao tenho duvida.
A minha atual w203 vi as fotos, fiz uma visita de 5 minutos, depois no dia de fechar dei uma volta no quarteirão só por desencargo de consciencia.
Saber a índole dos proprietários ajuda 1000% !
Passados 3 meses e alguns kms, tenho certeza que a intuição e a avaliação foi correta. Carro bem bacana e super bem tratado!

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 20:58

Então... dos defeitos enumerados, só a questão do acidente me faria deixar o carro de lado. Mas olhei, olhei e não vi retoque. Selinhos no lugar, portas e frente alinhados... só o porta malas escapou porque estava próximo à parede. O resto se arruma e agora se transforma em argumento para jogar o preço bem para baixo, talvez menos de 30 mil. Só o ar deve ser uma nota pra deixar 100%...

Na boa, fiquei confuso... vou com muita calma... ou nem vou!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por generalbol Ter 16 Out 2012, 21:12

Frente alinhadinha e nas laterais sem nenhuma mossa (raro), mais a traseira está desalinhada.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) - Página 2 Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos