Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

+8
Adilson Azevedo
Carlos_E430
john
douglas barddal
Ulysses V8 Benz
Gustavo Vanesghick
walter paiva
Coupé-CLK
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Qui 11 Out 2012, 21:37

Moderadores, gentileza apagar o outro tópico, que se desvirtuou um pouco do foco.

Ampliei meu leque. Estou olhando as seguintes carrocerias:
Classe E: 124, 210 e 211 (sim, até as mais novas me interessam),
Classe S: 126 S e SEL, 140 S e SEL.

Condição: aceitar um Honda Fit LX prata 2004 (da mesma dona patroa desde 2005) em boas condições no negócio por valor abaixo da tabela, ou seja, não é nenhum grande esforço, visto que é um dos carros com mais liquidez do mercado.

Tenho Mercedes e sei que uma coisa é quanto vale (para mim não tem preço!), outra é por quanto ela muda de dono, então sou obrigado, com certo pesar, a dispensar carros com preço acima do Mercado, mesmo que em ótimas condições.

Espero achar alguém aqui do fórum mesmo que tenha um carro e precise de outro mais "urbano" ou que possa me indicar alguém.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Seg 15 Out 2012, 13:44

wow... pessoal achei uma E320 1998, carro sempre foi de BH, 56.000km, avantgarde, azul escura perolizada, com aquelas rodas originais que parecem Monoblock. Linda... o dono disse que pega o Fit mais 15.000. To indo lá agora ver se dá negócio. Andei nela horas atrás, achei muito integra, muito mais novinha que o meu carro. Mais macia também... adorei.

Acho que vou pegar a nave daqui a pouco... como é gostoso um V6, não vibra nada perto da minha 2.3 k. Que carro gostoso! Acho que vou rodar mais nela que na CLK.

A E320 1998 tem V6 ou L6?
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por walter paiva Seg 15 Out 2012, 14:03

Gostou do M112 né sem vibração nenhuma Very Happy

Na 202 é um motorzão, mas não sei como é neste chassi 210, acredito que também seja legal de andar como na 202 Wink

Acho que em 1998 só há o M112 (V6)

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Gustavo Vanesghick Seg 15 Out 2012, 14:17

Salvo engano, Coupe, já é o V6.

E 320 (V-6 M112, 3,199 cm ³ 3.2L, 164 kW/224 hp PS/221) 1997-2002
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 15 Out 2012, 14:27

Sim, como disse o Walter em 1998 já é o V6.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Seg 15 Out 2012, 19:15

É o V6, sublime, parece um V8 de tão redondo que funciona. Apaixonei com o carro. Andei nele denovo, muito mais novo que o meu, nada vibra, nada faz barulhinho chato... nada me irrita! O CLK tem um rangidinho de couro com couro no banco de trás que eu não consigo tirar.

Como nem tudo é perfeito o dono do carro não pega o Honda, achou muito rodado. Aqui em Minas o povo tem mania de comprar carro velho urbano com 60 mil km... fazer o quê, né?

Ofereci o CLK pra ver no que dá, mas acho que pelo dele ser tão mais novo não vai rolar.

Agora só se vender um carro ou outro. Vou baixar o preço do Honda e fazer um anúncio do CLK com preço bem legal, de repente consigo vender antes de perder esse cavalo selado!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Seg 15 Out 2012, 19:24

O dono do carro chegou em R$ 35.000 para um carro tão pouco rodado, com 56 mil km. Digamos que seja verdade o que marca o painel o que pelo estado geral parece ser, e que não haja nada a fazer, que tal esse preço?

Essas rodas são originais dela?

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Images1sve
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por douglas barddal Seg 15 Out 2012, 19:56

Pelo ano seria o preço aqui em SP, vi uma prata 2001/2001 anunciada com 46.000 km ???. Mas o preço é R$ 49.000,00 esta de 35K se estiver inteira acho um ótimo negócio mas quem entende mais de 210 lhe dará mais informações, boa sorte. Ah se for igual a 211 a suspensão é a ar veja bem isso, tipo se a traseira não esta mais caída que a dianteira.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por john Seg 15 Out 2012, 20:22

Coupe CLK

A roda eh essa mesmo. Somente tenha a ciencia que eh muito mais facil voce vender uma coupe do que uma sedan "comum" na hora da troca, voce que tem uma coupe leva vantagem
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Seg 15 Out 2012, 20:27

Entendo Jonh. Sempre achei a E muito comum, como a C, por isso nunca me atraiu. Até andar nessa de hoje! Vamos ver no que dá. Não tenho muita neura não, depois se arrepender faço o caminho inverso perdendo um pouquinho daqui, outro dali, mas seguindo em busca do MB perfeito! Só a patroa não ler isso e tudo bem...
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Carlos_E430 Seg 15 Out 2012, 21:13

por 35 sei de uma 430 zera viu... rsrs brincadeira
Carlos_E430
Carlos_E430
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Seg 15 Out 2012, 22:44

Manda fotos e detalhes... quem sabe uma V8 me vira mais a cabeça!!!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Adilson Azevedo Ter 16 Out 2012, 08:47

Coupé

Sou suspeito pra falar...você se apaixonou pela V6, a hora que andar na V8...What a Face
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 09:22

Qual a diferença de consumo? Uso o carro todos o dias. Sei que isso no fim das contas é o que menos pesa, mas há o fator psicológico, a sensação de desperdício toda hora que parar num posto ou ficar horas num congestionamento, que ocorre quase todos os dias em BH.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Adilson Azevedo Ter 16 Out 2012, 09:51

Não posso te dar parâmetros, pois no meu caso é AMG...a cavalaria é um pouco elevada Smile

Vamos aguardar os confrades que possuem E320 e E430.
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 09:55

Vamos por partes... Primeiro aproveito uma V6 e no futuro uma V8, depois uma V12 antes de morrer, quem sabe se der tempo de ficar rico, uma AMG de 600 e poucos cavalos, kkk. Sonhar não custa nada!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 16 Out 2012, 12:24

Analisando friamente números de teste e fichas técnicas, a diferença de consumo não é grande. O que existe é a diferença de pé, ou seja, na V8 você não vai resistir e vai querer sair com mais força toda hora hehehe....

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Carlos_E430 Ter 16 Out 2012, 16:39

Sou suspeito pra falar da V8!!! Mudei para uma 4 cilindros, e na hora do "vamos ver" sinto MUITA saudade da força e o ronco delicioso do motor... Ahhh se eu tivesse como continuar com minha 430...
Carlos_E430
Carlos_E430
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Professor Ter 16 Out 2012, 17:51

Vc tem fotos dessa E320 pra gente avaliar e poder opinar? Ou tem um link do anúncio da mesma?
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 19:05

Vou tirar fotos amanhã... boa ideia, pode ser conhecida do fórum.
Não esta anunciada na internet, estava exposta numa loja que entrei por acaso para mostrar meu portal de internet (que agora tem uma ferramenta para lojas de carro).Vii o carro por fora achei liso, depois quando fui andar notei a quilometragem baixa. Oservei detalhes como ausência de retoques de pintura, jogo original de tapetes guardado junto com a capa do carro no porta-malas. notas de revisão na Minas Máquinas e outras detalhes... acho que as fotos podem ajudar muito.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 19:23

Ainda sobre classe E, achei essa 03/04 por R$ 54000 na pedida inicial. Parece uma boa oferta, que tal?
Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) E3202004

No anúncio não diz se é blindex...
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por generalbol Ter 16 Out 2012, 19:47

Coupé-CLK se a E320 que você citou é a do Rogerio que está em uma loja lá no final do Buritis na loja de um Português vou jogar um balde de água fria na sua empolgação. O carro é liso de lata mesmo o interior muito novo parece ser mesmo Km real, mais ao fazer o Test Drive ao freiar acima de 60km/h as rodas dianteiras vibram, o ar condicionado funciona só um tempo depois para e começa a sair ar quente, os espelho do passageiro lado do passageiro ficava pendurado toda hora, o sistema de som deixava a desejar também, eles tinham lavado o carro para eu levar na oficina os drenos de água entupidos acumulou água na caixa de ar fazia barulho de caixa d'agua horrível, levei o carro em duas oficinas uma que estava com adesivo na traseira onde sou cliente o carro tinha passado lá há muitos anos, a tampa traseira do porta malas está desalinhada e o interior do porta malas estava úmido, acredito que a km seja baixa pelo fato do veículo ter sofrido acidente e ter ficado muito tempo para ser consertado por problema de seguradora ou algo assim. As duas oficinas visitadas não me recomendaram comprar o carro, e quanto a preço estava mais baixo do valor citado por você. Vejo que você tem muita empolgação e pouco conhecimento, para comprar uma MB usada deve ser mais racional e menos emocional e analisar friamente todos os detalhes.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por douglas barddal Ter 16 Out 2012, 19:49

Credo, muito barata.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 20:12

Nossa que banho... é essa mesmo!!!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Coupé-CLK Ter 16 Out 2012, 20:14

Por isso esse portal não tem preço!!! Obrigado Generalbol.
Curioso que olhei a lata do carro no sol, pintura limpa... não pareceia ter um retoque! O interio novinho... o ar tava gelando, se bem que andei só ali na região. Bom depois dessa vou com menos sede ao pote. Será que compensa ainda olhar esse carro e tentar apurar essa história do acidente? Ou melhor partir pra outra?
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias) Empty Re: Compra de Mercedes Sedan (definição de carrocerias)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos