Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro do passageiro não se movimenta

3 participantes

Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por grasnal Ter 11 Set 2012, 19:33

De uma hora para ooutra meu vidro do passageiro ficou completamente inoperante. Ao apertar o botão, dava para verificar que havia consumo, pois a lampada embaixo da porta enfraquecia. Isto, de cara, já descartou o fusível com defeito. Procurei nos sites americanos como desmontar a forração da porta quando o meu mecanico veio com outra solução : enquanto eu premia o botão para abaixar o vidro, ele foi dando uma "batidinhas" na forração da porta, até que "pegou no tranco". Era um mau contato. Não desmontei a porta, portanto não sei onde era o mau contato e talvez algum dia volte, mas pelo menos me escapei de fazer grandes desmontagens, neste momento. Tomara que seja útil, esta informação, para alguém. Saudações aos leitores.
grasnal
grasnal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Re: Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por mpaschoal Ter 11 Set 2012, 22:01

Grasnai, como vai?

Essa tua W203 hein!!!

Eu acredito que uma pesquisada no YouTube possa te ajudar e encorajar bastante.
Não acredito que seja coisa do outro mundo essa desmontagem, e essa pesquisa vai te mostrar as presilhas e o jeitinho de tirá-las sem quebrá-las. É essa a dica, pois muitos não sabem o jeito e acabam quebrando.

Isso é se você gosta do "Faça você mesmo", caso contrário, vai ficar na dependência de alguém fazer por você, mas mesmo assim uma dica dessa vai ser muito boa.

Boa sorte e felicidades com a sua estrela.
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Re: Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por Carto Qua 12 Set 2012, 09:13

Espero que ajude:

Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Re: Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por mpaschoal Qua 12 Set 2012, 12:16

Show de bola Carto, vou procurar pra minha W140 também, descobri que existe uma luzinha em volta da memória dos bancos e que não está acendendo.

Abraços
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Re: Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por grasnal Qua 12 Set 2012, 12:29

Quando eu ia postar este vídeo, que é aquele que eu iria utilizar para desmontar a forração, o Carto se antecipou. Obrigado pela ajuda. Qualquer hora teremos de fazer uma "biblioteca" de vídeos úteis para este carro. Abraços.
grasnal
grasnal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro não se movimenta Empty Re: Vidro do passageiro não se movimenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos