Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no banco do passageiro SLK 200

+2
MSoares
JOSÉ ANTONIO V. DA ROCHA
6 participantes

Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por JOSÉ ANTONIO V. DA ROCHA Dom 31 Mar 2019, 18:53

Confrades,

O problema é o seguinte: quando estou sozinho no carro, o banco do passageiro fica apresentando um ruído como se estivesse "batendo"...não chega a incomodar muito se eu estiver na estrada, mas na cidade incomoda um pouco. Já tentei fazer um ajuste do mesmo pois achava que daria para "calçar" o banco...não adiantou....aceito sugestões para resolver o problema..Obrigado e abraço..!
JOSÉ ANTONIO V. DA ROCHA
JOSÉ ANTONIO V. DA ROCHA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2019
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por MSoares Qui 31 Out 2019, 19:21

Não tenho a resposta, mas estou ressuscitando o tópico pois tenho o mesmo problema! Tenho uma SLK 55 AMG, a suspensão é bem dura, e quando o carro sacode em função dos asfaltos "perfeitos", o banco bate e dá uma rangida? Seria ótimo ajustar ou até mesmo colocar um calço ou qualquer gambi
MSoares
MSoares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por ZIG MASTER Sex 01 Nov 2019, 10:25

Curioso, mas tanto na  minha R170 como na R171 o banco não faz nenhum barulho, no entanto, o baulho que vcs notam pode ter uma explicação lógica, ou seja;

No caso da R171, por uma questão de projeto, o cinto de segurança,  quando está solto (sem estar atrelado),  fica muito próximo a lateral interna do carro e com o movimento, fica batendo, a solução é simples, quando o banco do passageiro não está sendo utilizado, basta puxar o cinto para a parte interna do contorno do banco, e se esta for a causa, o barulho simplesmente some.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por scala Sex 01 Nov 2019, 10:42

Tenho uma slk200k e esse barulho realmente perturbava.
Descobri que era a fivela do cinto batendo como afirma o confrade ZIG no tópico acima.
Foi fixar passando sobre o encosto do banco e ...fim.
Ficou silencioso, já os solavancos e suspensão dura, pensei ser só na minha cidade que tinha buracos, mas pelo visto é 'NORMAL" em todas as cidades.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por ZIG MASTER Sex 01 Nov 2019, 13:15

A suspensão mais rígida, faz parte do projeto desta plataforma, a qual é direcionada ao uso esportivo.

Para minimizar os "solavancos", basta diminuir em 2 a 3 lbs a presso dos pneus.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por Sergio1100 Sex 22 Nov 2019, 18:08

Senhores, minha SLK é 2010/11, rodou apenas 16000 km e também tem este barulho no banco do carona, mas não é do cinto de segurança. Ainda estou pesquisando o problema.
Sergio1100
Sergio1100
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por Edison Qui 28 Jul 2022, 17:40

O meu estava fazendo barulho / rangido e era simplesmente o encosto do banco encostado um pouco no revestimento traseiro. Não deve ser o caso de vocês, mas demorei um pouco pra perceber, tinha a impressão que não esta encostado, com certeza falta de atenção da minha parte.
Edison
Edison
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no banco do passageiro SLK 200 Empty Re: Barulho no banco do passageiro SLK 200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos