Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W126): Diferenças entre versões

+5
john
Epicco
CMC
ZIG MASTER
Parodon
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W126): Diferenças entre versões - Página 2 Empty Re: (W126): Diferenças entre versões

Mensagem por Parodon Ter 11 Set 2012, 19:10

Já que um dos objetivos aqui do post é comparar versões, vou repetir algumas perguntas aqui para a 560SEL, que é o modelo que acho mais lindo e charmoso (sem desmerecer as 280!):

- As 560SEL tem alguma coisa "chatinha" de arrumar ou manter (tipo um problema crônico que ainda não tenha sido resolvido ou que seja recorrente ou alguma coisa que seja uma grande dor de cabeça pra arrumar quando dá defeito)?

- A manutenção e peças do modelo com motor V8 é muito mais complicado e despendioso que do M110?

- É muito mais difícil arrumar peças para o V8?

- É viável ter uma 560SEL fora dos grandes centros (lembrando minha localização geográfica atual)?

- Qual a marca e especifcação do óleo que os confrades recomendam para este motor V8?

- Essa máquina vai bem de gasolina aditivada?



Espero que não tenha "enchido o saco" dos confrades em demasia, mas para mim essas perguntas são importantes para tomar as decisões futuras, ok? Lembrando que eu ainda sou um aspirante iniciante no mundo das estrelas!
avatar
Parodon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W126): Diferenças entre versões - Página 2 Empty Re: (W126): Diferenças entre versões

Mensagem por anigrof Ter 11 Set 2012, 19:24

Parodon, respondendo suas perguntas:

Acredito que os problemas "chatinhos" são comuns a todos eles, devido à idade tambem;
Sim, a manutenção é um pouco mais chata e dispendiosa que o M110, basta lembrar que são dois bicos injetores a mais, 2 velas, etc...
Sim uma 560 SEL é viável em qq lugar!!!
Pode colocar óleo 20w 50SL neles, sem problemas!
A gasolina, o mais importante é não ser batizada, eu utilizo comum da Petrobras em todos os meus carros.
Fica faltando a palavra dos profissionais do assunto.
Abs
avatar
anigrof
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos