Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

4 participantes

Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por RodrigoC Seg 10 Fev 2014, 13:49

Confrades, Boa Tarde,

Vocês poderiam me ajudar entre as principais diferenças entre a CLC e CLK supracitadas?

Fui ver ambos modelos q me agradaram. Ambos com pouca km.

Não gostei da CLK 230 pois não tem bancos elétricos...o command não me faz falta pois coloco um kit multimídia.

Já a traseira da CLC é um tesão e é 200k 1.8. Qual a potência de cada uma? E detalhes de suspensão, direção, conforto, etc....
Podem me auxiliar?

Obrigado e um abraço,
Rodrigo Castro
avatar
RodrigoC
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty Re: (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por Epicco Seg 10 Fev 2014, 15:18

Tópico movido para a área das CLC.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty Re: (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por RodrigoC Seg 10 Fev 2014, 15:43

Obrigado!
avatar
RodrigoC
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty Re: (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por MBWagen Seg 10 Fev 2014, 15:50

CLK 230 Kompressor tem um 2.3 com 193 cv
CLC 200 Kompressor tem um 1.8 com 184 cv
MBWagen
MBWagen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty CLC 200K

Mensagem por scala Seg 10 Fev 2014, 17:32

Rodrigo,
Tenho uma clc 200k 09/10 com 25.000km, e vou fazer um pequeno histórico.
Fiz uma viagem neste fim semana com ela, é um carro confiável, esportivo, segura nas curvas a 120km sem derrapar ou torcer, uma delicia.
Por ser esportivo, a direção é mais firme  assim como deve ser; Não é cansativo pois a suspensão é tão macia quanto o meu civic.
Entra e sai das curvas firme sem fazer feio e sem sair de traseira ou dar aquela impressão que não vai fazer a curva. se comporta bem como deve, na estrada pode escolher o cambio automático ou manual . Nas ultrapassagens, passa segurança, afinal são 184cv, mas nem por isso decepciona no consumo. Rodei 500km com 44 litros, com o piloto em 111km sem forçar nas ultrapassagens. A autonomia é boa pois cabem 70 litros no tanque e ele não é exigente com o tipo de gasolina. Por ser fabricado no Brasil, foi bem adaptado a nossa mistureba. 
Se for para um casal com filhos pequenos, aconselho, mas se tiver de levar dois adultos no banco traseiro, esqueça, como disse é um carro esportivo.
Quanto ao clk230, é outra categoria de carro, mais macio etc. e o pessoal do fórum pode falar sobre ele.
Espero ter ajudado e estou ao seu dispor assim como os demais  Confrades do fórum.
Abraço fraterno.
scala.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty Re: (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por RodrigoC Ter 11 Fev 2014, 11:01

Obrigado Scala. Suas informações foram muito úteis. Abraço.
avatar
RodrigoC
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?  Empty Re: (CL203): Quais as diferenças entre a CLC e a CLK?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos