Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

3 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por Sergio59 Ter 17 Fev 2015, 20:43

Boa noite a todos!
Nem eu, nem a concessionária aqui em Brasília conseguimos parear o meu Iphone5 (para usar o celular via Bluetooth), alguém sabe como fazer?  Será que o mesmo não é compatível com o sistema da minha SLK 200 ano/modelo 2005? Tinha um celular mais simples, S.M.J. com sistema android que funcionava, perfeitamente, no mesmo carro. Aos administradores desculpe-me se não estou colocando a pergunta no lugar certo.

Grato

Sérgio Costa
Sergio59
Sergio59
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por Sergio59 Qui 19 Fev 2015, 10:44

Bom dia!
Finalmente a concessionaria/DF conseguiu parear meu Iphone e agenda.

Obr.

Sérgio Costa
Sergio59
Sergio59
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por iveiga Qui 19 Fev 2015, 19:26

No W204 2007, somente consigo parear o celular viva voz, sem agenda e sem audio streaming.
Musica somente via entrada auxiliar.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por AEP Qui 19 Fev 2015, 19:31

O mesmo na X204 11/12. Só entra celular e viva-voz.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por AEP Qui 19 Fev 2015, 19:32

Sérgio:

Teria como compartilhar aqui o que a CSS fez? Você acompanhou?

Obrigado!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por Sergio59 Sex 20 Fev 2015, 10:14

AEP, bom  dia!
Eu não acompanhei, mas vou tentar conversar com o consultor como ele fez e coloco aqui em seguida.  Lembrei de uma coisa, para o celular funcionar eu comprei em Portugal um kit mãos livres que é instalado no console, esse aparelho é que faz o celular se comunicar com o sistema de som do carro via Bluetooth, para visualizar o kit acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Consegui na Internet um passo a passo que talvez possa funcionar, segue abaixo:
Instruções
1
Ative o recurso Bluetooth do seu telefone. Sua Mercedes não será capaz de localizar o seu telefone.
2
Transforme o seu Mercedes, para que possa operar a tela em sua placa.

3
Selecione o menu "TEL" na página inicial, em seguida, selecione "Telephone" (Telefone), em seguida, "Lista de telefones" (lista) e, finalmente, "Update" (Atualização).
O computador irá procurar Mercedes telefone dentro do alcance de cobertura. A busca pode demorar alguns minutos.
4
Selecione o telefone recém-adicionado e confirmar a sua selecção. O telefone que você acabou de adicionar não terá uma marca de seleção ao lado dele.
5
Digite a senha Bluetooth, selecionando "Opções" (Opções) e, em seguida, "Autorizar" (autorizar). Digite um número de quatro a 16 dígitos na tela.
Você pode usar qualquer número que você deseja. Selecione "OK" no canto inferior direito quando terminar.
Em seguida, você verá uma mensagem em seu telefone solicitando que você digite a mesma senha.
Veja o link na seção "Referências" para obter instruções exatas para o seu telefone celular.
Você pode selecionar o seu telefone celular no lado esquerdo do site.
A "Lista Phone" (lista) na tela de seus Mercedes mostrar o seu número de telefone quando a sincronização estiver concluída.

Abr.

Sérgio Costa
Sergio59
Sergio59
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como parear Iphone5 com sistema de som MB original?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos