Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

+34
guikaneto
ohlweiler
Epicco
RODRIGO CASAGRANDE
Paulo Jr
Léo SP
paschoaloni
Maurício Duarte
marcelo de almeida
AEP
luizinatel
Gilberto/SP
nkoha
erickdib
GR
Coupé-CLK
Cassiano.terrone
EfBauru
DRibeiro
azeto
mpsantos
Kanduxo
roy rogers
Franklin Tassara
Mau71
Lipe-R
Evandro Favero
RAUL DIAS
Vitor.Fortes
paulao74
fabgomes
Christiano
rxavier
Samuca
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Sistema de navegação por GPS para C180 - 2012/2012

Mensagem por Samuca Sáb 09 Fev 2013, 16:35

Alguem tem informações sobre GPS para C180 ano 2012/2012 original ou indicado pelas css, utilizando as teclas e tela original?
Samuca
Samuca
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por rxavier Sáb 09 Fev 2013, 17:37

Vc está dizendo o som que vem sem o COMAND?

Não sei se é possível colocar.

Abs
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Christiano Sáb 09 Fev 2013, 19:24

A C180 2012/2012 usa o Audio 20.
Para este sistema há várias opções para colocar a navegação por GPS:
A que apresenta mais características originais e é vendida pela própria Mercedes-Benz na Europa é da Harman (Becker MapPilot), mas somente há mapas da Europa, Russia e Turquia. Este acessório apresenta as indicações de navegação no visor do computador de bordo, junto ao velocímetro, além de apresentar o mapa e rota na tela do painel. Pode ser comandado por voz ou pelo botão controlador no console central.
No Brasil há várias interfaces que podem adicionar saídas AV e por estas conectar um GPS Box, TV, DVD... A que as concessionárias instalam é da CrossWire (vLogic), esta é desenvolvida aqui no Brasil por engenheiros e programadores alemães, inclusive o programador trabalha no desenvolvimento de softwares para a BMW e para a própria Mercedes-Benz na Alemanhã. A que instalei foi esta da CrossWire. Tem um ano e meio e até agora só alegria. Instalei com DVD, TV digital, GPS com conecção à internet e integração com iPod/iPhone. Usa todos os comandos originais do carro e com toque na tela, além de manter o sistema original audio 20 do carro (qualidade sonora original do carro). É plug and play e não altera em nada a originalidade do carro.
Há também as importadas chinesa e japonesas. Destas não posso falar porque não possuo conhecimento, mas tem confrades que instalaram e estão gostando. É só esperar que logo haverá alguém informando mais sobre estes sistemas.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Kit Multimídia - C280 ano 2008

Mensagem por fabgomes Sex 22 Fev 2013, 15:32

Boa tarde amigos!

Sabem onde posso encontrar um bom kit multimídia (DVD, etc) para a C280 ano 2008?
Adicionalmente, indicam algum estabelecimento para compra/instalação?

Obrigado

Abraços!

fabgomes
fabgomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Central Multimídia para a C280 ano 2008

Mensagem por fabgomes Qui 28 Fev 2013, 16:35

Pessoal, boa tarde!

Apenas corrigindo, refiro-me à Central Multimídia que serviria na C280 ano 2008.
Caso saibam de estabelecimentos ou contatos que vendam e/ou instalem o equipamento, por favor me informem.

Abraço
fabgomes
fabgomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por paulao74 Qui 28 Fev 2013, 16:45

Boa tarde, vc esta localizado em Franca ou capital de São Paulo?
paulao74
paulao74
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 493
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por paulao74 Qui 28 Fev 2013, 16:58

Achei um em Jundiai mercadolivre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rio de janeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ebay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia tirar duvida baseado nestes produtos ou mandar um email ate ligar nesta loja lumina car para poder tirar informação antes de adquirir.
paulao74
paulao74
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 493
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por fabgomes Sex 01 Mar 2013, 11:18

Muito obrigado paulao74!!

Vou entrar em contato para analisar o produto e locais para instalação!

Abraço
fabgomes
fabgomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Central Multimidia

Mensagem por Vitor.Fortes Qua 20 Mar 2013, 15:23

Caros Confrades,

Gostaria muito da opinião de vocês em relação a instalação de central multimídia numa C180 - 2010. Se possível alguém que já tenha colocado.

Gosto muito de dvd, principalmente por conta das crianças, mas tenho medo de fugir do padrão original da MB. Outra coisa, uma falha é o som original não ser compatível com tecnologias simples como entrada de ipod, bluetooth, usb, etc...

Abs
Vitor.Fortes
Vitor.Fortes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por RAUL DIAS Qua 20 Mar 2013, 15:33

Caro confrade,veja estes dentro do padrão!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Vitor.Fortes Qua 20 Mar 2013, 15:57

Caro Raul,

O site menciona que "não perde funções originais", contudo ouvi falar que o joystick do console central perde a função. Tenho duvida também se a função do telefone (viva no carro) pode se perder. Vc conhece esse fornecedor? Indica?

Se alguém tiver uma foto, gostaria de ver tbm como fica a estética.

De qualquer forma obrigado! Vou entrar em contato com o fornecedor para tirar algumas dúvidas.
Vitor.Fortes
Vitor.Fortes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por RAUL DIAS Qua 20 Mar 2013, 16:04

Não conheço,mas já foi indicado por um outro confrade no forun!!!
Tente entrar em contato com eles e tire suas dúvidas,
Abraço.
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Evandro Favero Dom 12 maio 2013, 19:54

nobre colegas, tenho um c180 sport coupe 2013 e este modelo não veio com o sistema multimídia (command)...tb tenho mta preocupação em estar instalando algum kit que não seja mb afim de perder alguma funcionalidade do sistema de original do carro. Alguem tem alguma recomendação de qual marca utilizar, loja, etc??? de ´referencia que o modelo não que instalaar o DVD no porta luvas.obrigado
Evandro Favero
Evandro Favero
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Lipe-R Dom 12 maio 2013, 20:08

Caro confrade,veja estes dentro do padrão!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raul,

Que site legal! Tem uma boa variedade e os preços estão na média... Por acaso já comprastes com eles?

Alguém mais tem experiência nesta loja?

Abraços!
Lipe-R
Lipe-R
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 40

http://www.wix.com/lfrobadey/lfr

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Mau71 Seg 13 maio 2013, 00:01

Uma simples consulta no Reclame Aqui leva a crer que não é uma boa opção de compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site tem até erros de português, rsrsrsrs.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por RAUL DIAS Seg 13 maio 2013, 09:01

Lipe,nunca comprei com eles, todavia fui indicado por um outro confarde como sendo eles uma loja confiavel,mas segundo o amigo Mau71,existem reclamações atravez do site Reclame Aqui,então já não esta mais aqui quem falou,desconsidere minha indicação!!!
Grande abraço ao amigo,
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Mau71 Seg 13 maio 2013, 12:23

Eu importei varias centrais multimedia da focalprice.com. Pelo tamanho da caixa e peso (entre 3 e 4kg), acaba sendo taxada e o valor fica similar. A entrega é nesta casa de 30-40 dias.
Pena que neles não há nenhuma já com painel compativel com MB's, são confiáveis.

Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Franklin Tassara Ter 21 maio 2013, 17:18

Tive contato com a FS Eletronics para tentar comprar uma Central de Multimidia. O proprietário, e unica pessoa que vi na empresa, é um tal de Sr Genaro. Uma pessoa muito simpática e falante, que reside em Aguas de Lindóia (SP), mas um pouco confuso para fazer negócio. O maior problema que vi é que ele não tem "capital de giro" para fazer as vendas. Pois eu fiu até ele, passei meu c.c na entidade financeira que ele me indicou, e o produto não chegava. Após algumas semanas, eu recebi um telefonema dele afirmando que como a instituição financeira que ele me indicou não fazia o adiantamento do dinheiro p ele, por consequencia ele não tinha como "bancar" a compra. O detalhe é que a instituição financeira tinha como procedimento somente efetuar o pagamento após o cliente receber o produto, e baseado nisso ele estava voltando atrás na venda. Não me pareceu uma pessoa desonesta, mas sim uma pessoa que não tinha recursos pra suportar o processo de nacionalização do aparelho.
Agora, tenho a dizer que a indicação pra mim veio do próprio Portal, e de clientes que não tiveram problemas. Eu simplesmente não aceitei pagar todo o valor antecipado, sem ter garantia de recebimento do produto.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Evandro Favero Qua 22 maio 2013, 18:23

Nobre colegas, quero deixar aqui um comentario para quem esta pensando em colocar um multimidia na maquina, fui muito bem acessorado e atendido pela pessoa do Claudio, da Kaadmin, de curitiba; eu comprei um c180 sport coupe 2013 e o mesmo nao vem com multimidia e eu tinha muito receio em colocar e muitas duvidas de como funcionaria e se afetaria a originalidade, foi ai entao descobri que o Claudio vende este equipamento que eh homologado pela mb e que inclusive eh o que as agencias instalam...(cobrando 6000 mil). Ele foi muito pacientemente, com muitas fotos e comentarios, sanou todas as duvidas e isso foi determinante para que eu comprasse dele...pagando a metade das ag...para quem quiser seu contato eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], digam que foram indicados pelo Evandro Favero que ele fara um precinho camarada...abraço a todos
Evandro Favero
Evandro Favero
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por roy rogers Seg 17 Jun 2013, 11:34

Tenho o multimídia LOGIGO na minha C180, 2012, e coloquei o modem de telefonia que uso no notebook, mas não funciona. Alguém sabe como faço para acessar a rede?
Fiquei na dúvida se esse tópico poderia ser aqui. Se algum moderador entender que seria em outro local, por favor ajude-me, alterando a localização.
Obrigado.
roy rogers
roy rogers
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Kanduxo Seg 17 Jun 2013, 11:37

Roy, não sei se te ajuda, mais no tópico da C200 do Confrade Faus ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) mostra ele se conectando a internet em sua C200 através da internet 3G.
Talvez ele possa te passar mais detalhes.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por roy rogers Seg 17 Jun 2013, 11:40

Kanduxo. Eu vi, mas o sistema da C200 é diferente. Pode ser que mesmo com essa diferença o acesso possa ser feito. Estou tentando contato com o fabricante, mas não consegui até o momento. Obrigado.
roy rogers
roy rogers
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Kanduxo Seg 17 Jun 2013, 11:43

Putz....já procurou algo no Google e no Portal?
Vamos esperar os entendidos do assunto. Wink
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por mpsantos Seg 17 Jun 2013, 11:48

roy, tenho essa central na minha também. 
tem certeza que ela acessa a internet, mesmo com modem 3g? nunca ouvi falar dessa funcionalidade nessa central logigo
mpsantos
mpsantos
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por roy rogers Seg 17 Jun 2013, 11:54

mpsantos.
Essa é a dúvida.
Tem um vídeo em que o vendedor demonstra as funções, e mostra os 2 cabos usb que saem do porta-luvas, dizendo que um deles pode ser usado para acesso à internet, utilizando "um modem adquirido à parte". Vi que existem modem "ibook" para acesso á internet. Não sei se só com o "ibook", ou se pode ser com qualquer modem, ou se não tem essa função no sistema logigo.
Sei que muitos aqui tem essa multimídia, até porque só a comprei depois que muitos informaram que ela funciona bem, por isso acho interessante pesquisarmos a respeito.
Obrigado.
roy rogers
roy rogers
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Alterações no sistema de som/multimídia - W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos