Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria Mercedes e Renault - Nissan é confirmada e haverá nova fábrica no México

Ir para baixo

Parceria Mercedes e Renault - Nissan é confirmada e haverá nova fábrica no México Empty Parceria Mercedes e Renault - Nissan é confirmada e haverá nova fábrica no México

Mensagem por AEP Sex 27 Jun 2014, 16:22

Parceria Mercedes e Renault - Nissan é confirmada e haverá nova fábrica no México 2h3vhxf

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Como informamos no início desta semana, um acordo entre a Daimler AG ea Aliança Renault-Nissan em torno de um novo contrato de co-produção estava a ser feita nas próximas semanas, mas parece que as duas empresas se moveram ainda mais rápido do que esperávamos.

Dieter Zetsche (Daimler CEO) e Carlos Ghosn (Renault-Nissan CEO) anunciaram hoje cedo que as suas empresas irão estabelecer uma joint-venture 50:50 que vai supervisionar a construção de um conjunto de novas instalações de produção em Aguascalientes, no México.

A nova fábrica será construída ao lado de uma fábrica da Nissan existente e aparentemente vai ter uma capacidade anual de 300.000 carros.

O início da produção de veículos está previsto em 2017 para os modelos Infiniti, que nós suspeitamos que será o Q30 e o QX30 - essencialmente versões do Infiniti da atual Mercedes-Benz Classe A é GLA. Pelo menos dois modelos da Mercedes-Benz vão surgir em 2018, com a nossa aposta do A é GLA e um sedan Classe A baseado na segunda geração da plataforma MFA (Arquitetura unidade Modular Front-wheel).

"Em Aguascalientes, vamos levar a nossa parceria de sucesso para o próximo nível, combinando as habilidades de nossas duas empresas Daimler e Nissan numa fábrica. Pouco mais de quatro anos depois que a cooperação foi fundada, a decisão para a nova fábrica no México é um marco importante", Disse Dieter Zetsche, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e chefe da Mercedes-Benz Cars.

O custo total do investimento para o site de Aguascalientes será de cerca de 1 bilhão de euros (aproximadamente US $ 1,4 bilhões) e será compartilhada entre Daimler e Nissan".
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos