Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções

3 participantes

Ir para baixo

(SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções Empty (SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções

Mensagem por PennyLane Sex 21 Fev 2014, 15:31

Gente, boa tarde

Estou muito chateada pois comprei um Smart Fortwo Cabrio 2009 de uma agência em Dezembro (2013), nesse domingo ele começou a fazer um barulho muito estranho quando acelerava, um barulho de carro engatado a marcha ré. Levei ele na agência, pois a garantia é de 3 meses para câmbio e mecânica, deixei ele na oficina da agência e hoje fui informada que algo bateu embaixo do carro, quebrou a proteção do câmbio, vazou o óleo e por fim acabou com o câmbio. A questão é que somente eu dirigi o veículo e não passei em nada que pudesse ter batido embaixo dele, além disso a vaga onde ele fica estacionado não tem mancha de óleo. Estou achando que esse foi o diagnóstico para não entrar na garantia! Se realmente o câmbio se acabou, gostaria de levar em algum lugar barato, que até mesmo use peças usadas, ou saber alguma maneira de provar que o carro já estava com algum problema e que a cupa não foi minha...

Muito triste isso!!! Sad 
Alguém poderia me auxiliar?
Obrigada!
PennyLane
PennyLane
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções Empty Re: (SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções

Mensagem por GR Sex 21 Fev 2014, 18:34

Leve numa autorizada e senta o pau.....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções Empty Re: (SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Gustavo Vanesghick Sex 21 Fev 2014, 22:05

Só o fato de uma oficina da própria agência ter feito um laudo e atribuindo ao comprador a responsabilidade total pelo defeito me deixaria com uma pulga atrás da orelha...

Mas, como ainda está no período de garantia, leve o veículo a uma boa oficina que lhe faça uma laudo das possíveis causas do problema e PROCON neles!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções Empty Re: (SMART): Câmbio/transmissão/marcha - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos