Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

3 participantes

Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Adaher Sex 14 Fev 2014, 23:44

Olá amigos, estou em busca de uma lâmpada para reposição no farol do meu carro. A original é a Philips D2S 4300K. É o modelo original para a maioria das Mercedes, BMW, Audi, VW...etc. Se alguém tiver uma por aí guardada e esteja disposto a vender, por favor, é só mandar uma MP para que possamos negociar o valor. Obrigadão!!!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Re: Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 15 Fev 2014, 12:12

Adaher,

Às vezes é preferível trocar ambas as lampadas para evitar diferença de tonalidade entre a nova e a usada. 

De qquer forma é meio difícil mesmo encontrar as 4.300. Quando precisei trocar uma da E420 eu encontrei por sorte um par no ML. mas eram as D2R para farol refletor. As D2S são para farol projetor. 

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Re: Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Adaher Sáb 15 Fev 2014, 23:42

Grande Ulysses, obrigado pela dica. Eu até já tinha lido sobre a preferência de se trocar logo as duas lâmpadas e evitar a diferença de tonalidades. Pelo o que li, dizem que a lâmpada de xenônio tem um tendência emitir uma luz cada vez mais esbranquiçada com o passar do tempo.

Na verdade, deixa eu explicar minha situação: meu carro tem o farol com refletores parabólicos e lâmpadas halogenas. Tudo original de fábrica. Daí, eu quero fazer o retrofit do Xenônio Original. Daí, comecei comprando o modelo de farol que possui a Luz baixa com aquela lente Projetor. Como o modelo do farol que eu queria não existe mais novo para ser comprado, consegui um par de usados em ótimo estado. Mas um veio com lâmpada e o outro sem. Daí, vou comprar os reatores originais HELLA e pensei em comprar mais uma lâmpada Philips e ficar com o kit todo pronto. Mas, pelo o que eu andei lendo, acho que é melhor eu comprar logo um par novo de lâmpadas e não ficar com aquele incômodo da diferença de tonalidade (incômodo pelo fato de querer a estética do carro bem bacana ehehehehehe). 


Grande abraço.
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Re: Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Ulysses V8 Benz Dom 16 Fev 2014, 16:57

Sim, se a lampada é usada é quase certeza que a tonalidade ficará diferente. Comprando o par vc também pode pesquisar outras marcas e assim encontrar mais facilmente.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Re: Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Piloto.SP Dom 16 Fev 2014, 17:22

Adaher,

Tente no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É na china mas  já vi essas lâmpadas por la. Já comprei nesse site e chega sem problemas no Brasil. Demora uns 20 a 30 dias e o frete é grátis.

Abraço
Piloto.SP
Piloto.SP
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k Empty Re: Compro Lâmpada para Xenônio Marca Philips Modelo D2S 4300k

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos