Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site!

3 participantes

Ir para baixo

Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site! Empty Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site!

Mensagem por rfcalvilho Qui 23 Jan 2014, 14:45

Confrades, depois de anos o site da Mercedes-Benz Brasil finalmente se modernizou!

http://www.mercedes-benz.com.br/

Ficou bem melhor. Aquela cara de antiquado deu lugar a um site moderno.
Vamos ver se eles mantém atualizado este novo site, já que no antigo tinha modelo de carro de 2009 ainda.

Abs!
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site! Empty Re: Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site!

Mensagem por Caio_Cartaxo Sex 24 Jan 2014, 01:43

Finalmente, eu tinha um ódio daquele site que vocês não imaginam, para mim que trabalho com programação ver um site de uma marca premium com programaçãozinha de 1990 era triste, até porque era horrível achar algo útil no site. Enquanto isso o site dos EUA super moderno, lindo e bem fácil de se achar tudo, e o principal, atualizado. Vamos ver se a MB mantem ele atualizado.

EDIT: Na verdade eu navegando no site percebi que continua a mesma porcaria, só mudaram mesmo a "cara" do site para parecer mais bonito e moderno, mas na verdade continua mesma coisa, muito fraco.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site! Empty Re: Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site!

Mensagem por C-220 Sex 24 Jan 2014, 09:23

Caio,

É verdade, continua a mesma PORCARIA, somente uma repaginada visual, informações úteis 0.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site! Empty Re: Finalmente Mercedes Brasil remodela seu Site!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos