Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

+14
CMC
Ednilton Fernandes
Thiago França
Mau71
maurouts
Kanduxo
Weiss 1972
RLevy
Alexandre Cambraia
AEP
Luiz Pinheiro
STARFAN
Gilberto/SP
Stardreams
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Sex 22 Nov 2013, 17:25

Kanduxo, realmente poucas pessoas, mesmo as que gostam de carros conhecem a SAAB. Seus carros aqui são raríssimos e quando à venda duram pouco tempo nos anúncios devido a essa raridade.
 
Devias ter comprado um Xantia, esse carro é macio pra xuxu. Tive uma Ex-namorada que tinha um Xantia 4cc automático.....era o carro do ano na época e não era barato não, mas rodava macio como Cadillac.
 
Maurouts, não vou falar que é facílimo como uma Mercedes, mas é mais fácil que mtos imaginam.
 
No Ebay e em vários sites Europeus que possuo, eles vendem infinitas peças desses carros da Volvo.
 
Aqui no Brasil conheço algumas oficinas especializadas em mexer somente com Volvos. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
 
Assim como nas mercedes, nos Volvos basta vc ter o VIN/Chassis do carro  para iniciar a pesquisa de peças.
 
A mecânica destes carros se me permitem comparar eu acho mto mais robusta e durável que as Mercedes. Tem menos frique frique para quebrar.
 
Os suecos são mais objetivos e resumidos nesse ponto.
 
Fazem um carro mega seguro, cabine espaçosa e colocam itens de conforto, sem tititi.


 
Talvez pelo DNA da fábrica em ter começado fazendo Caminhões eles são mais preocupados com a durabilidade a longo prazo.
 
No seu avatar vi que vc está ao lado de um Caminão Mercedes, que já é Show de bola.....agora vc não faz idéia o que é um caminhão da Volvo......principalmente a linha Globetrotter.

O que o Giba falou acerca dos XM 24 V então é verdade....eu também já tinha ouvido falar disso.

Giba, esse mecânico é mega antigo no bairro. Com certeza o dia que me der um ataque de loucura compro um XM e levo ele lá para ele revisar!

Mau71, conheço esses dois XM a venda, o Vinho e o verde.
 
O verde é de um senhor de SJC que raramente vem a SP e está a mtos anos com esse carro. Na época que conversei com ele e tinha algumas manutenções caras que ele tinha que fazer e não sabia se fazia ou se dava o desconto para quem o comprasse.
 
Já o vinho fui ver pessoalmente. O dono é um senhor bonachão de bigode e mora no bairro de Alto de Pinheiros. Estava há decadas com esse carro....acho que ele tirou zero.....o interior beige foram eles que fizeram, pois todos os XM vieram ou com banco de tecido cinza (no caso dos Sensation 4cc turbo) ou de couro preto no caso da versão Exclusive 6cc seja 12V ou 24V.

O carro ele havia me dito que tinham dado um banho de tinta nele.

Notei que o segundo vidro que fica dentro do porta-malas para o ar condicionado não escapar quando o porta-malas fica aberto ele não tinha......o dono não soube me dizer o por que.

O dono me pareceu mto honesto e sincero we acredito que até por uns 9000 reais ele entrega o carro, pois ele quer mesmo vender. Ele tem 3 filhos homens que cuidavam do carro, mas hj não querem mais saber.

Thiago França, sim o carro era do meu Avô, tirado zero Km na época diretamente da Volvo, com nota fiscal, manuais, certificado da Volvo (que parece um diploma, mas na verdade é a certidão de nascimento do carro e mostra tudo que o carro veio, cor e o despacho dele para o Brazil).

Falando desta bela Volvo 960 ano de 1991: (depois abro um tópico dela com fotos e esses comentários)

Estou depois de mto tempo colocando o carro aos poucos para funcionar. Mesmo o motorista fazendo-o funcionar a cada 10\15 dias, ele negligenciou alguns itens que nas nossas mãos não passariam despercebido.

O Motorista já tem seus 70 e poucos anos e dirigia este carro desde zero para o meu Avô. 

Aliás meu Avô comprou este carro exatamente para fazer as viagens dele ao interior para visitar algumas propriedades que ele tinha e para isso queria um carro seguro e discreto, que não chamasse atenção.....comprou o melhor do segmento....o Volvo 960.

Este era o primeiro ano da carroceria deste modelo que entrou no lugar da série 7 da Volvo.

Por isso ele veio com uma plaquinha Signature Series nele.

Troquei esta semana os 4 discos de freios e os 4 jogos de pastilhas.......fiz isso pois vi que o disco estava todo enferrujado e de espessura muito fina....com certeza só trocavam a pastilha de freio.

Troquei o óleo e todos os filtros.   

 Acreditem o carro não tem nehum vazamento de óleo de motor, direção hidráulica e câmbio.

O reservatório de água do radiador está branquinho e com o liquido verdinho.

A forração do capo do motor está zero km também.

Os bancos, de couro estão novíssimos assim como a tapeçaria.

O carro é todo quadrado por dentro....desde o miolo do volante, painel e acreditem a MANOPLA DO CÂMBIO.

Esse desenho da manopla e volante só vieram nos 1991, ano inaugural desta carroceria.

Tenho a nota fiscal dele tirado zero Km na concessionária, manuais, chaves reservas, etc.

Apesar do design sisudo ele chama mta atenção no trânsito.

Quem é purista e gosta dos Volvos verdadeiros e com DNA da marca vai gostar do carro.

O encosto de cabeça do banco tem uma armadura frisada por trás que é marca registrada da Volvo.

Não puxei este carro antes para mim, pois não tinha, como não tenho lugar para enfiar mais carros.

Mas como os familiares decidiram que era hora de vender, pois ninguém mais usava e só dava apurrinhação para minha tia que não entende nada de carros, comprei deles para depois ninguém vir falar que eu levei vantagem.

Se eu não comprasse provavelmente esse carro cairia nas mão de alguma pessoa que além de não entender nada de Volvo iria só fazer gambis nele para poder rodar sem gastar mto


Thiago França, Me lembro perfeitamente desta volvo que vc mencionou no reginaldo de Campinas. Era preta com preto e tenho até hj as fotos desse carro. Na época tentei comprar, mas ele no auge do estrelato me atendeu mto mal e me deu quase nada de atenção. Enfim......

Ednilton Fernandes, obrigado. Realmente os europeus sabem o valor desta tradicional marca de carros suecos, a SAAB. Na época do lançamento do 9000 CD 2.3 Turbo a SAAb queria brigar com a carroceria W124 da mercedes.
 
Os testes de época mostravam que a SAAb ganhava com larga vantagem. Além do motor de igual ou maior potência que o similar M110 6cc que equipavam as W124, a SAAB usava um 4cc turbo + intercooler com ignição direta dispensando o uso de velas, deixando a queima mto mais rápida.
 
Sem contar o motor mais leve, transversal, liberava um enorme espaço dentro da cabine, coisa que o 6cc da Mercedes não deixava.
 
A SAAB sempre foi pioneira nos motores Turboallimentados e sempre se especializou na fabricação e durabilidade dos mesmos. Inúmeros testes de durabilidade na Europa foram feitos e o SAAB 9000 ganhou infinitos prêmios. 

Mau71, em 1992, meu pai presenteou minha mãe com um XM zero Km tirado na Citroen. Foi um dos primeiros carros importados a aterrizer em solo nacional com feedback oficial da marca. Pagamos na época o preço de uma Alfa 164 ou um SAAb 9000CD, algo perto de US$120.000,00.

Vc não tem noção o que esse carro chamava de atenção. Eu mesmo sem carta o pegava para dar umas voltinhas no quarteirão de casa. Chamava mais atenção na época que qq Ferrari hj último tipo.

A suspensão eu propositadamente fazia-a subir e descer nos faróis.....o pessoal desacreditava no que via, pois além de ser raro o carro na época ninguém conhecia essa tecnologia da Citroen.

Até hj guardo as fitas VHS que ganhamos na compra do XM com a apresentação do carro.

Anos depois vendemos por míseros 12.000,00....se arrependimento matasse.....

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por STARFAN Sex 22 Nov 2013, 18:42

farao elephant  , Daria prá você explicar mais detalhadamente? What a Face (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 181542703 (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 181542703 (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 181542703
STARFAN
STARFAN
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Mau71 Sex 22 Nov 2013, 22:13

Elias, seus relatos são sempre sensacionais! Agradeço o tempo dedicado, é sempre informação e diversão na certa! 

Lendo o post e me identificando com exóticos, fui logo conferir os membros da sua coleção na assinatura e me dei conta que não há japoneses. Digo isso porque me lembrei do bizarro-e-legal subaru svx. Wink

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Ednilton Fernandes Sex 22 Nov 2013, 22:56

Realmente tenho que concordar com o Mau, vc sempre dedicado, paciente e bem detalhista nas explicações, parabénz. 

Eu ainda coloco um citroen xantia na minha garagem, só pra curtir como vc curtiu com o XM. Eu já tive um carro com suspensão a ar em 2000, na época não era frequente e me lembro que o guarda da faculdade me chamou a atenção dizendo que meu carro tinha quebrado, pois estava completamente arreado no chão. Dei risada dele e disse que era suspensão a ar, ele fez cara de que não entendeu nada e ficou olhando eu entrar e levantar o carro e sair rodando. 

Aki na na cidade onde moro tem 2 cayennes e alguns discovery 3, nada mais que possa levantar ou abaixar em movimento, xantia nunca nem viram e não sabem, vai fazer sucesso. 


Mais uma vez parabénz Elias. 

Abraços. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por CMC Sáb 23 Nov 2013, 12:05

Stardreams:
Também gostei muito de sua aula sobre a SAAB, mas gostaria de acrescentar aqui alguns detalhes:
Nos primeiros SAAB´s, do final dos anos 40 até os anos 60, os motores utilizados eram da marca DKW, dois tempos.
Mais para a frente foram adotamos motores Triumph e Ford V4.
Só no início dos anos 80 a Saab desenvolveu seus próprios motores, de sua própria fabricação, baseando-se na tecnologia Triumph.Mas foi além do projeto inglês e o primeiro motor legítimamente SAAB era muito mais avançado do que o projeto que lhe deu origem. E muito melhor !

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Sáb 23 Nov 2013, 13:09

Scaff, até tentaria te explicar, mas vc jamais entenderia.....Vc se proíbe ter outras marcas na gaagem.

Mau71, é sempre um prazer poder dividir e somar conhecimentos. como gosto de carros diferentes e de pouca tiragem aqui no Brasil, é mto difícil achar outro colega que tenham carros iguais aos meus.

E isso gera curiosidade em muitas pessoas que ao verem esses carros gostaria de saber sua origem, história, qualidade, como eu os encontrei.....e por aí vai.

Fico mto feliz por saber que vcs aqui também gostam desses carros que na minha opinião marcaram uma época.

Quanto aos japoneses que vc mencionou, possuo dois japas!!
Na verdade estou agora focando minha coleção somente em Mercedes e Cadillac (Salvo os SAAB´s e Volvo).

Os japas que possuo são um Lexus LS400 1993 completíssimo, inclusive com telefone, suspensão a ar e som nakamishi originais de fábrica...cor azul com azul.

Também tenho um Subaru SVX 200% original com apenas 31.000 milhas ano 1995.
Neste ano só foram trazidas 2 unidades deste carro, desenhado por Bertone cujo design foi inspirado numa cabine de avião.

é que no Avatar não cabe mais espaço para escrever.

Ednilton Fernandes, obrigado. Olha eu acho fantástica essa suspensão da citroen, hj já desmistificada quanto a sua manutenção e reposição de peças.

são carros deliciosos de dirigir e saem desta mesmice de design orgânico que hj as fábricas se apegaram em prol da globalização....

CMC, obrigado pelas suas considerações. Eu já sabia disso, tanto é que postei no tópico inicial um texto de um concessionário falando dos motores dois tempos da SAAB, contando as peculiaridades da fumaça que o mesmo soltava.

Muitos amigos meus ficam indignados por eu ter esse SAAB e acham o carro esquisito, e eu respondo que exclusividade não tem preço, ainda mais por conhecer a marca tão a fundo como a conheço. Por saber que o braço aeronáutico da marca esteve junto no desenvolvimento da carroceria, painel, bancos e parte elétrica.

Posso falar que em matéria de personalidade os Suecos estão entre os mais tradicionais e conservadores.....isso é bom, pois vc nota que é um SAAB ou Volvo de longe!!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por CMC Sáb 23 Nov 2013, 13:43

Stardreams, eu não sei se vc viu uma matéria que a antiga e saudosa revista Motor 3 fez com um SAAB 900, nos anos 80, o José Luiz Vieira  o pilotou muito naquele teste e adorou o carro.Pelo que ele fala, os carros desta marca andam muito e são muito confortáveis.Eu acho o estilo deles muito bacana, diferente.Falam as más línguas que os SAAB´s seriam menos confiáveis e robustos que os Volvos, não sei.Mas geralmente quem diz isto são americanos, e me parece que a SAAB não teve uma estrutura de vendas e manutenção muito boa nos EUA, não sei se eram poucos concessionários, enfim, mas na Europa a marca sempre teve grande prestígio de fato.Como dizia o José Luiz Vieira,o SAAB era um carro de engenheiros para engenheiros, ou seja, para quem aprecia novas e originais, inovadoras soluções de engenharia automotiva e as valoriza.
Eu acho os aviões de caça SAAB muito interessantes e são de alta qualidade e acho que foi uma excelente idéia aproveitar elementos da tecnologia deles nos carros da marca.


CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por slfan Sáb 23 Nov 2013, 15:59

Elias,

O socio majoritário de um escritorio de direito conhecido aqui de São Paulo ainda em 2005 tinha um Saab 9000 importação oficial que ele comprou zero em 1991 ou 1992.   O carro estava com 60 mil km, em ótimo estado e como não davam muito por ele, ele continuava como "reserva do carro reserva".  Nao sei se ele ainda tem o carro. 

Abs,

Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Qui 26 Dez 2013, 20:04

Putz Angel, vê se ele ainda tem esse carro, vai!!! Quem sabe...... Deve ser igual ao meu....acho que vou comprar todos os que ainda estão em ordem.....

è bom para alguns verem que este carro era de um público bem diferenciado à época e bem culto, pois para comprar este carro tinha que saber da marca SAAB.


Olhem o link do Flávio Gomes....ele está interessado no meu carro...hahahahaha....chora Scaff......

 http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/09/voltou-6/

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por RRT Qui 10 Jul 2014, 16:08

Olá pessoal. Descobri este site graças ao Elias , com quem tenho contato mantido contato sobre Saabs.

Bom, eu tenho um Saab 9000 CD 2.3 Turbo 1991, igual ao dele (porém cinza) e infelizmente estou precisando vendê-lo. Se alguém daqui tiver interesse neste carro, por favor me passem uma mp que enviarei um e-mail com detalhes, fotos e vídeo deste carro.

Abraços a todos!

Felipe
RRT
RRT
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Borg Qui 10 Jul 2014, 17:20

Vai que é teu Elias  cheers  Faz um parzinho !!!
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Epicco Qui 10 Jul 2014, 17:25

Ainda acho que tudo isso é lenda..... (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 87956577

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 09:32

Edu, Marquito, Gibinha e SLFAN, vejam que espetáculo o teste que espetáculo este teste que a TOP GEAR.....comparando o SAAB com a BMW série 3.....na década de 80:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Gilberto/SP Qua 16 Jul 2014, 09:49

MUITO bacana mesmo Elias!
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 12:53

Vc viu quanta diferença estrutural no que se refere a resistência?? Não é a toa a fama dos carros suecos serem resistentes e seguros. Dizem que o melhor aço do mundo é o Sueco.

é inacreditável a preservação do hanbitáculo do carro.

A da BMW dobrou inteira. E eu acho linda essa carroceria quadradinha da BMWdo final dos anos 80 e começo dos anos 90.....tem caara de BMW. Mas esse teste desapontou.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Stardreams Qui 07 Ago 2014, 09:49

AMIGOS, POSTEI AS FOTOS DO MEU SAAB AQUI.....ESTÃO NA PÁGINA 1 DO PRIMEIRO POST, ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!

ABRAÇOS!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial - Página 2 Empty Re: (Saab): Fotos do meu Saab-Scania 9000 CD 2.3 Turbo 1991 - importação oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos