Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

+3
João
Maluhy
FaUs
7 participantes

Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por FaUs Ter 29 Out 2013, 17:10

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-convoca-11-modelos-para-recall-no-brasil/

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil BMW-328i

A BMW anunciou hoje (segunda-feira, 28) um recall para os modelos 125i, 320i, 328i, 520i, 528i, X1 sDrive20i, X1 xDrive20i, X1 xDrive 28i, X3 xDrive 20i, X3 xDrive 28i e Z4 sDrive 20i, fabricados entre junho de 2012 e agosto de 2013. De acordo com a marca, os automóveis envolvidos podem apresentar redução gradual da capacidade de frenagem do sistema auxiliar do freio, por conta de uma falha no funcionamento de lubrificação da bomba de vácuo.

Por conta deste problema, o veículo poderá ser desacelerado e parado completamente, através de uma maior força a ser aplicada no pedal de freio, fazendo com que o percurso de frenagem seja maior que o normal. Em situações de frenagem abrupta, pode haver acidente e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Até a realização do recall (que tem duração de seis horas, sem nenhum custo ao proprietário), a BMW recomenda que o motorista mantenha distância e que tenham maior atenção durante o processo de frenagem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 3578 ou pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por Maluhy Ter 29 Out 2013, 23:58

Esses carros devem ter o mesmo sistema do Freelander que está na oficina,talvez por usarem o sistema valvetronic (sem borboleta de aceleração) para poder ter vácuo e suprir o servo freio esses motores tem uma bomba de vácuo,tipo a que os diesel tem na bunda do alternador e é ela que está dando xabu,o Freelander tb está dando tilt,de repente na lenta o motor começa a assobiar igual doido, v tira a tampa do óleo e pára na hora,mas ao tirar vc percebe uma sucção absurda vinda de dentro do motor e a bomba de vácuo está toda melada de óleo externamente,donde se conclui que....affraid
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por João Qua 30 Out 2013, 00:48

é melhor comprar uma Mercedes kkkkkkk

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por Bremer Qua 30 Out 2013, 10:59

Tinha que ser mesmo....BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil 2854237993
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por john Qua 30 Out 2013, 12:04

Nao joguem pedra!!!

Voces tem telhado de vidro!! HE HE HE

Lembre-se do recall do chicote do M104 que envolveu todos as classe MB na epoca nos anos 90. Depois lembre-se do primeiros W211 e seu  sistema de freios no pais!..enfim......


Attt
BMWDefenderfan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por João Qua 30 Out 2013, 12:38

Já tive as duas marcas, a Mercedes é mais durável e bem acabada, a BMW tem um DNA mais esportivo. O que eu posso falar é que se não existisse Mercedes Benz, todos andaríamos de BMW.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por C-220 Qua 30 Out 2013, 12:41

Se não existisse Mercedes, andaria de Jaguar.BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil 2854237993
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por Epicco Qua 30 Out 2013, 12:49

C-220 existem testemunhos que dizem que alguns Jaguares até andam.Very Happy

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por C-220 Qua 30 Out 2013, 12:55

Como gosto da era Jaguar/Ford ( década 90 e 2000 ) não tenho esse problema. XJ8 e XJ12 são maravilhosos.

Eppico,

O V12 do Elias tá andando????? Twisted Evil  Aquele anúncio do ML ficou na história, literalmente, tiraram o couro dele, Elias.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por Epicco Qua 30 Out 2013, 13:20

Esta armazenado aguardando valorização.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por João Qua 30 Out 2013, 15:40

O Jaguar era tão bom, mas tão bom que nos EUA ofereciam um kit magico,trocavam o motor na CSS por um GM 350, aí andava.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por john Qua 30 Out 2013, 17:47

C220,

Dai é pura questao de gosto. Eu pessoalmente acho os Jaguares lindos mas os que eu ja guiei sinceramente eu nao achei tudo isso. Os XJ6 e XJ12 94-96 que guiei eram bem normais. Diga-se de passagem, a W140 é bem mais bacana e eu acho o Jaguar super pequeno por dentro, entretanto o cheiro dos bancos eh realmente bem bacana. Eu nao curto o console e o painel mas ai eh questao de gosto. Mesmo assim andei alugando por 2x distintas aquele S-Type para ver se sendo "mais moderno" "era Ford" o carro era distinto. Putz, era pior que o XJ, entretanto chama uma atencao do caramba por onde passa, o carro tem a aura de "chic", mas eu estou com o Joao, teria BMW. EH gosto. Somente dirigi 1x um Jaguar XJ dos anos 70 fase II so que era XJ6, verde abacate, denovo, nao achei tudo isso, mas como naquela epoca eu nao conhecida a tocada da 450SEL comum eu nao tinha muito como comparar. Mas para ir para tras em linha de tempo com o Jaguar voce vai precisar depender de mais dinheiro e tempo pois tem muita coisa que é mais chata de encontrar e o ebay nem sempre é a salvacao..... Por outro lado, eu morro de vontade de guiar um E-type 4.2 ou 5.3 fechado
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil Empty Re: BMW convoca 11 modelos para recall no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos