Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'A procura da minha primeira estrela !

2 participantes

Ir para baixo

'A procura da minha primeira estrela ! Empty 'A procura da minha primeira estrela !

Mensagem por CMC Seg 21 Out 2013, 11:02

Caros confrades e amigos:

Estando eu no momento passando por algumas dificuldades financeiras,vou ter de trocar de carro, e estou pensando sériamente na aquisição da minha primeira estrela.
Penso em adquirir uma Classe A ou outra estrela de custo de aquisição mais acessível, já que dou preferência a comprar dos confrades aqui do nosso portal, mas para que o negócio seja possível, teria de ser uma oferta que aceite troca por outro carro de outra marca no negócio,ou seja, o meu Renault Clio zero km teria de entrar no negócio por uma estrela, e a pessoa que negociasse comigo também teria de  me voltar R$5.000,00; assim , eu poderia solucionar a questão financeira e ainda poderia adquirir uma estrela pela primeira vez na vida.Meu carro vale cerca de R$22.000,00, então eu teria de comprar uma estrela usada no valor de aproximadamente  R$17.000,00, algo que anda meio difícil de achar últimamente,mas não custa tentar.Eu ainda não sei se algum dos confrades que estão vendendo suas estrelas aceitam troca por carros de outras marcas, de valor de aquisição maior.Mas por ter apenas 900 km rodados em 7 meses de uso, estar na garantia e nem ter feito a primeira revisão ainda, pode ser uma boa moeda de troca, para qualquer confrade que quiser trocá-lo mais tarde por uma estrela de maior valor financeiro.Para mim seria particularmente interessante adquirir uma W168, uma W201 ou W202.Caso o moderador considere minha postagem inadequada ou imprória,fique a vontade para apagá-la.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

'A procura da minha primeira estrela ! Empty Re: 'A procura da minha primeira estrela !

Mensagem por Kanduxo Seg 21 Out 2013, 11:08

CMC, dá uma olhadinha nos classificados do Portal e no fórum do Classe A. Sempre aparece alguma boa num preço legal.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos