Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smart com botão para desativar o airbag do passageiro

Ir para baixo

Smart com botão para desativar o airbag do passageiro Empty Smart com botão para desativar o airbag do passageiro

Mensagem por Emerson_esa Seg 16 Set 2013, 19:55

Olá, eu gostaria de saber em quais modelos smart este botão vem de serie, acredito que sejam os que vem com isofix para cadeiras infantis.
Emerson_esa
Emerson_esa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Smart com botão para desativar o airbag do passageiro Empty Re: Smart com botão para desativar o airbag do passageiro

Mensagem por Emerson_esa Ter 01 Out 2013, 14:32

O porque da desativação do airbag:

http://www.assentoinfantil.oswnet.com/page09.htm
Emerson_esa
Emerson_esa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Smart com botão para desativar o airbag do passageiro Empty Re: Smart com botão para desativar o airbag do passageiro

Mensagem por Emerson_esa Ter 01 Out 2013, 14:37

smart lança primeiro modelo do País com sistema “start/stop”
 
         A smart está lançando no Brasil um modelo exclusivo para marcar seu aniversário de um ano no mercado nacional: o fortwo Brazilian Edition 71cv mhd (micro hybrid drive). Equipado com a função “start/stop”, o novo modelo consome 8% menos combustível no ciclo combinado e 19% menos combustível no tráfego urbano. De acordo com norma NBR 7024, a média combinada do modelo é de 19,75 km/l.
 
A nova edição do smart fortwo é equipada com motor de 52 kW/71 cv. Algumas características exclusivas tornam a edição Brazilian Edition do smart fortwo realmente diferenciada: a exclusiva célula de segurança tridion preta, decorada em motivos verde-e-amarelo, combinada à exclusiva cor amarela que predomina na carroceria, tornam essa nova versão do smart um modelo marcante. Rodas de liga de 15 polegadas com um design de nove raios e pneus medindo 155/65 R 15 no eixo dianteiro e 175/60 R 15 nas rodas traseiras completam o design externo.
 
Tecnologia micro hybrid drive: fácil de usar e totalmente adequada às expectativas de um cliente smart
 
A maior atração desse novo propulsor é a tecnologia mhd, de micro hybrid drive. Basicamente, ela é composta por um gerador que substitui o sistema tradicional composto por alternador e motor de partida. Através de um módulo independente para esta função, que possui sensores espalhados por diversos componentes do motor, a tecnologia mhd é capaz de desligar o motor do smart toda vez que ele cai para uma velocidade inferior a 8 km/h e o motorista está pressionando o pedal de freio.
 
Ao retirar o pé do pedal, o motor será ligado novamente em uma fração de segundo. O gerador promove a partida do motor por intermédio de uma correia, em uma operação mais ágil que o sistema convencional, onde o motor de partida atua por algum tempo antes que o propulsor entre efetivamente em funcionamento.
 
Desenvolvida para aumentar a economia de combustível e reduzir as emissões de poluentes, o sistema é extremamente fácil de operar e pode ser desabilitado por uma tecla no console central. A função start/stop é bastante recomendada, porém, para o regime de uso no trânsito urbano. Ou seja: na prática, o motor do smart está sempre desligado enquanto todos os demais veículos presos em um suposto congestionamento, por exemplo, têm seus motores funcionando em marcha-lenta. Apenas esse recurso é capaz de melhorar, dependendo do ciclo de utilização, de 10% a 20% o consumo de combustível deste modelo.
 
Como a versão Brazilian Edition também é equipada com o câmbio softouch, o mesmo sistema automatizado disponível nas versões 62 kW e BRABUS, o conforto ao rodar é ainda otimizado no modelo. O motorista só precisa deixar o câmbio na função automática e acelerar/frear durante um engarrafamento, caso a opção seja pelo menor esforço na condução. Esse câmbio também permite que as trocas de marchas sejam manuais, através de borboletas atrás do volante ou por toques na própria alavanca de marchas.
 
 
Sucesso da marca no País possibilitou a criação da série especial Brazilian Edition
 
O smart fortwo tem chamado a atenção do consumidor brasileiro não apenas por ser um veículo inovador, voltado ao estilo de vida urbano. Muitos de seus consumidores são atraídos pelo caráter ambientalmente adequado do modelo, que oferece reduzido consumo de combustível e baixo índice de emissão de poluentes. Ao mesmo tempo, seu desenho o torna objeto de desejo de consumidores que procuram um veículo que expresse sua personalidade e que os diferencie em meio aos modelos de estilo convencional.
 
Segurança ativa e passiva exemplar: célula de segurança tridion, airbags de tamanho padrão, esp® e abs como equipamento de série
 
O smart fortwo é um verdadeiro marcador de tendências em termos de equipamento de segurança em pequenos carros. A célula de segurança tridion protege seus ocupantes como uma carcaça dura em volta de uma noz. Ela é reforçada em pontos estrategicamente importantes com aço de alta resistência, cobrindo mais de 50% da célula.
 
Os componentes longitudinais e transversais da célula de segurança tridion ativam a zona de deformação de outro veículo envolvido no acidente e distribuem a energia de impacto uniformemente por toda a carroceria do veículo. E no caso de uma colisão, as rodas também assumem a função de zonas de deformação. Quando isto acontece, as rodas dianteiras são apoiadas por hastes laterais. Isso significa que o smart fortwo atende às exigências dos regulamentos europeus EuroNCAP e de impacto dos EUA. Atende também às normas extremamente rígidas da Mercedes-Benz Cars.
 
Todo smart vem equipado com airbags de tamanho padrão para motorista e passageiro como equipamento de série. O airbag do passageiro está posicionado em cima do painel de instrumentos, para permitir que ele também intercepte passageiros que não estão perfeitamente posicionados no carro. Tensionadores de cintos e limitadores de força também são itens de série.
 
Graças à construção tipo sanduíche da célula de segurança tridion, os passageiros estão geralmente acima da zona direta de perigo no caso de um impacto lateral, o que resulta em melhor proteção em relação à maioria de outros pequenos carros. Todos os acabamentos interiores são otimizados para prevenir ferimentos aos ocupantes. O sistema ESP também é um componente de série no smart fortwo. Ele não está sequer disponível como opcional em muitos microcarros. No fortwo, o ESP também inclui uma função de assistência de partida integrada em subidas íngremes, que impede o automóvel de voltar para trás enquanto se move em subidas muito inclinadas.
 
Outra característica do pacote ESP é o sistema antibloqueio de frenagem (ABS), que previne o bloqueio das rodas durante uma frenagem de emergência. Isso reduz a distância de frenagem e assegura a dirigibilidade do veículo.
 
Ampla gama de equipamentos padrão
 
Os diversos equipamentos padrão da edição do smart fortwo inclui airbags frontais, cintos de segurança com tensionadores e limitadores de força, freios com abs e esp integrado. Além disso, a edição inclui faróis H7 apresentando tecnologia de projeção, trava central com controle remoto de radio, um indicador de temperatura exterior, limpadores do pára-brisas com limpeza sensível à velocidade e indicadores com a função lanechanger.
 
O modelo também traz:
• Programa de troca de marchas automático através de um simples toque
• smart rádio  9 (radio RDS CD player, incl. 2 amplificadores)
• sistema de som smart (dois alto-falantes, dois alto-falantes intermediários, subwoofer e interface para MP3 smart)
• Ar condicionado com controle automático de temperatura, incl. filtro de pó e pólen
• Vidros elétricos
• Porta-luvas, que pode ser trancado

• Dispositivo de fixação de assento infantil ISOFIX, incluindo o manual de desativação do airbag
Emerson_esa
Emerson_esa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Smart com botão para desativar o airbag do passageiro Empty Re: Smart com botão para desativar o airbag do passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos