Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): Repintura total

+6
Ulysses V8 Benz
Perillo
PALADINI
João
douglas barddal
LNW
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Fabio Qua 31 Jul 2013, 16:52

Essa história de que pintura feita em concessionária é muito melhor é em parte verdade.

Uma pintura só ficará boa se tiver a soma de: materiais de excelente qualidade (tinta E verniz) + cabine de excelente qualidade + pintor de excelente qualidade.

Tire qualquer um desses 3 componentes, e mesmo com os dois restantes o serviço não ficará bom.

Tem muita oficina de pintura que tem cabine e profissionais melhores que das concessionárias. Alias, tem muita concessionária que nem cabine tem, terceiriza o serviço e vc nem fica sabendo.

O melhor é ir ver a marca das cabines, a marca da tinta usada, o pintor trabalhando e etc.

E, mesmo assim, ainda tem gente que não gosta do resultado final....
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por João Qua 31 Jul 2013, 16:58

O bom da CSS é o preço, voce pode encher a boca e falar que a pintura do seu carro ficou mais cara que o carro, dependendo do modelo obviamente. Agora que é a melhor que existe eu já duvido. Só vejo duas razões para deixar um carro na lata, matando uma pintura de fabrica: carro batido ou restauração completa, mas nesse caso de carros antigos de coleção.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qua 31 Jul 2013, 17:12

LNW,

Conforme as palavras do Joao acima, concluo eu que ate seria insanidade tua voce ir a concessionaria se informar mais sobre o que quer fazer, a ano se que seu carro esteja batido, ja que caso de restauracao completa nao eh pois classe A nao eh carro antigo de colecao.

Portanto, conforme queremos demonstrar, cajo haja interesse real teu eu faço o post senao nao perderei mais tempo com isso.

Abrassss e thanks for the tip Joao cheers 


Joao,


Agora uma coisa tem, eu ainda nao vi um que encheu a boca para falar que apintura do carro que fez numa concessionaria ficou mais cara que o carro. Como voce joao eh do inner circle, deixe-me saber se voce ja viu alguem falar isso de boca cheia.

Abrassss
Guloso, ou Glutaofan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 31 Jul 2013, 17:14

John,

não se deve falar de boca cheia, é falta de educação.

Abrass...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Fabio Qua 31 Jul 2013, 17:16

É John, é impossível NÃO brigar com você....

Abrass
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Qua 31 Jul 2013, 17:21

John, faça o post sim! Agora estou sem tempo, mais tarde explico melhor a minha situação.
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por João Qua 31 Jul 2013, 17:22

John,

Por favor, coloque as fotos da 124 antes e depois e também da 126. Ambas você fez pintura completa na CSS? 
O post seria super legal isso sem falar na restauração da 107 do Fresser, muito interessante de ser vista, alem da SL do Fábio também. Eu particularmente tenho uma certa paúra de carro desmontado e remontado, mas com certeza depois de alguns meses ou km rodados fica bem legal conforme a montagem que foi feita.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qua 31 Jul 2013, 17:33

Pois é ambas. Depois que o LNW tiver tempo para se explicar eu terei tempo para fazer os posts

A minha intencao foi so de esclarecer. Só. Nada mais, por isso nao falarei de valores em momento algum
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Qua 31 Jul 2013, 17:59

Pois bem,

Meu pai teve MBs desde que as condições dele possibilitaram. Atualmente ele já está aposentado, saí pouquíssimo de casa. Tem um C124 e um W168. A C124 por nunca ter sido carro de uso diário, não tem detalhes.

No caso do W168, foi carro de batente, por isso tem alguns detalhes. Ele gosta dos carros deles, não quer nada novo. Como sempre usufruí dos carros e hoje tenho a oportunidade de recompensa-lo por isso, gostaria de faze-lo. Não quero encher a boca para falar quanto custou a pintura. Quero que fique bom, que ele fique feliz com o resultado. Quanto vale o carro dele? Sei lá, 10, 15, 20k, não sei.
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qua 31 Jul 2013, 18:10

Bacana, eu farei o post e vou colocar o link aqui. Farei um post a parte. para que nao se perca com algumas fotos de algumas das fases que citei.

Bem, agora vendo que tens a C124, voce sabe bem que este sim é colecionavel. A tua eh fase I 230CE/300CE (88-90), fase II das 300CE-24 320CE (90-93) ou das ultimas E320 Coupe (94-95)?

Eu acho lindo esse chassis, e pare te ser sincero o que eu acho mais legal, é o fase II com aquelas rodas de 15 furos, saia maior, como aquela do catalogo de 1990 que postei aqui. Aquele interior claro, putz, que carro!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Qua 31 Jul 2013, 18:23

Obrigado John, além de ser interessante e irá me ajudar, trará informações ao fórum também.

Por incrível coincidência, a dele é 91/92 se não me engano, portanto fase 2, só que o interior não é claro. Colecionável são os carros que nós gostamos.
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Perillo Qua 31 Jul 2013, 19:15

Nao vejo razao para para se pintar o carro em uma CSS , o que vai agregar ao veiculo ? ja vi muito serviço de CSS ficar devendo , aqui em SP tem muita oficina de pintura com otimo serviço EX Frison
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qua 31 Jul 2013, 19:30

Perillo

Na epoca que eu fiz a minha w126 um amigo fez um porsche 993,ultra mega master quisto e colecionaaaaaavel, o queridinho dos paulistanos. Pois bem, fui la ver o carro e vi o carro recentemente, (4-5 anos depois). Quando saiu de la estava reluzentemente lindo. Carro com dó de andar. Hoje, a pintura claro que ainda é boa mas nao eh tudo isso. Em questao de preco, a Frison eh o mesmo preco das concessionarias.

Nao se esqueca que, como exemplo, a Aston Martin nao tem oficina no pais e para funilaria eles mandam o proprietario direto a Frison, onde tambem se ve uma enormidade de Ferraris, Lambos e todos bolidos possiveis e imaginaveis. De barato eles nao tem nada
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Qua 31 Jul 2013, 19:51

Aqui no RJ vai ser minha melhor opção...
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qua 31 Jul 2013, 19:56

LNW

Um que voce ja pode cotar de vez eh o Maluhy. Ele refez uma 500SEC do confrade Glutao. Ambos sao do staff do forum e estao frequentemente por aqui, e eu acho que o Glutao ja fez topico do carro dele. Precisa ver. La tinha fotos detalhadas tb e como ficou e o Maluhy vc ja consegue falar
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por João Qua 31 Jul 2013, 20:16

John não vai você agora ir contra a CSS. A idéia do LNW é um pintura tipo restauração? Tirando o motor e deixando o carro na lata ou so a pintura das partes ruins? Tenho curiosidade em ver este orçamento para o Classe A.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Qua 31 Jul 2013, 20:50

Conheço o Maluhy. Pelo menos na oficina dele não tem parte de pintura. Desistiu do tópico?
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Anny Benz Qui 01 Ago 2013, 00:55

O Sr. John falou: Nao conheco ninguem que fez classe A, mas mercedes eu conheco pelo menos umas 6 pessoas.  (RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 3226726393  scratch 
avatar
Anny Benz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por João Qui 01 Ago 2013, 01:20

eh típico, usa essa retórica há anos. Não leve a sério.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Perillo Qui 01 Ago 2013, 05:44

John verdade o preço lá nunca foi o atrativo , mas tambem nao sabia que o preço de la esta = CSS , abraço
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por john Qui 01 Ago 2013, 10:31

LNW

Preciso hospedar as fotos, por em ordem....enfim stay tuned!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por LNW Sex 02 Ago 2013, 00:42

John,

Ok, waiting for release!
LNW
LNW
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Repintura total - Página 2 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Repintura total

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos