Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

+7
Antônio Elias
john
Marcelo Loureiro
Ulysses V8 Benz
Caio Nercessian
Alexander Bidoli
motodr
11 participantes

Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Seg 15 Jul 2013, 23:33

Caros, tirei as abas / acabamentos / prolongadores / alargadores / fender trim ou seja lá qual nome tem estas peças que ficam na borda dos paralamas, fazem parte do kit AMG, mas eu não gosto. Acho que pode funcionar em outra cor de carro ou para quem quiser colocar pneus um pouco mais largos, como eu gosto do carro padrão... tirei. O que acontece é que não colocarei de volta e estas peças podem ter um bom valor, que eu não faço idéia de quanto, e principalmente ser útil ou agradar a alguém.
Portanto exponho aqui para ver se interessa a alguém e pedir ajuda aos diletos confrades para chegar a um consenso do valor que posso pedir por este jogo que é composto pelos quatro arcos e seis acabamentos que vão nas pontas destes arcos para ligá-los a carroceria. Seguem fotos, a primeira é divulgação a segunda é a minha ainda com as peças instaladas e as demais são das peças. Aguardo ajuda de todos para descobrir um valor condizente para este kit. Desde já agradeço aos amigos. Abs.

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Vvt3

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Zgew

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Kdz8
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Alexander Bidoli Ter 16 Jul 2013, 08:07

opa eu quero........... so dizer o valor........
Alexander Bidoli
Alexander Bidoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Caio Nercessian Ter 16 Jul 2013, 09:34

Motodr, coloca uma foto de como o carro ficou...fiquei curioso para ver o resultado.
Caio Nercessian
Caio Nercessian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 16 Jul 2013, 10:02

Para ter uma idéia de valores dê uma consultada no E-bay, lá deve ter à venda.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Marcelo Loureiro Ter 16 Jul 2013, 10:16

Que pecado!!
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Ter 16 Jul 2013, 10:22

Caro Caio, ela ficou como toda ML normal, não tenho foto agora mas assim que tiver uma oportunidade faço e coloco aqui.
Então caro Ulysses, já procurei no ebay e só tem aqueles frisos cromados que americano gosta de colocar bem na borda dos paralamas, tem uns outros cromados mas pelo jeito são tipo chineses, vou dar uma olhada no ebay alemão ou quem sabe no ingles, vou colocando os achados, abs.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Ter 16 Jul 2013, 10:30

Caro Marcelo, vc acha pecado tirar ou terem colocado? Eu prefiro o carro mais, digamos... reto! Sem muitas curvas ou sinuosidades... Mas como o titulo diz... é uma questão de gosto! Em alguns carros, ou como eu falei, talvez em outra cor fique melhor do que estava na minha, mas ainda bem que tem uma turma que gosta destes alargadores, inclusive a turma da AMG que desenhou e fez as peças! Talvez seja um gosto diferente que eu tenha, de qualquer forma as peças estão disponíveis e o Alexander já está na fila, assim que eu conseguir precificar eu coloco um valor ou então, Alexandre, se vc quiser fazer uma proposta, não se acanhe, dê um lance!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Marcelo Loureiro Ter 16 Jul 2013, 10:39

Caro confrade;
Primeiramente desculpe se fiz entender mal te desabonando, mas entendo que os frisos fazem parte de um todo como por exemplo para-choques, estribos, etc... Então para mim retirar os frisos dos para-lamas deve ficar aparência estranha, ou descaracterizando o kit de fábrica.

Grande abraço.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Ter 16 Jul 2013, 10:51

Não meu caro Marcelo, sem problema nenhum! Não entendí de maneira ruim o que vc falou, só estava querendo saber o que outros confrades pensam. Eu é que não gosto de muita modificação, gosto do capô e do parachoque, mas nunca colocaria quebra mato nem estribo, não gosto também destes alargadores, acho que talvez na modoficação geral do visual do carro, só os alargadores instalados podem dar um visual legal, mas na minha eu achei que tinha muita coisa, entende? Enfim... questão de gosto! Abs!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 16 Jul 2013, 11:49

Motodr,

procure como "fender flares" que deve aparecer algo ou então usando o número das peças.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Alexander Bidoli Ter 16 Jul 2013, 17:17

sei la encontrei no ebay por 200,00 dolares............ nao sei nem oq te oferecer........ mais me interesso muito nos apliques........
Alexander Bidoli
Alexander Bidoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por john Ter 16 Jul 2013, 17:57

Foto duma ML us specs tb sem esse acessorio

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto 800px-Mercedes-Benz-ML320
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Antônio Elias Ter 16 Jul 2013, 18:31

John, esses acessórios de alargamento de paralamas que o Motodr está disponibilizando são da ML55 AMG hein!
Na W163 tem outros ítens externos AMG, pelo que entendi ele não retirará o caput de ML55!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Ter 16 Jul 2013, 19:49

Obrigado Ulysses! Vou procurar! Alexander, vou dar uma olhada no ebay e faço uma proposta para vc, segure um pouco, vc é o primeiro da fila!
Exato John! A minha ficou assim,'os aros são diferentes e eu acho mais legal os que estão na minha, que são o mesmo modelo dos que calçam a minha SLK!
É isso meu caro amigo Antonio! Manterei o capô com as corcovas para fazer dupla também com a SLK! Corcovas no capô e aros de sete raios iguaizinhos!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Gala Ter 16 Jul 2013, 20:42

Parabéns sua ML é linda hein. Fica meu voto positivo, independente de suas modificações.

Parabéns novamente.
Gala
Gala
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Alexander Bidoli Ter 16 Jul 2013, 23:48

Blz to no aguardo da proposta........ muito bonita sua ml mesmo.
Alexander Bidoli
Alexander Bidoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Karl Fass Qua 17 Jul 2013, 05:24

Minha ex tinha...


(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Cvn1


(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto N9l1


_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Kanduxo Qua 17 Jul 2013, 15:15

Só tem ML bonita nesse tópico....caracolis!
Sou fã desse modelo.
Parabéns aos confrades donos dessas valentes estrelas.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Qui 18 Jul 2013, 16:21

Caríssimo Alexander, passei estes dias pesquisando a questão do preço das peças na internet, procurando pelo ebay com a seguinte frase: mercedes ml amg fender flares, achei 18 ofertas, realmente existem vários que giram em torno de 200US$, mas são todos feitos de FIBRA DE VIDRO e não são originais. Existem uns três que dizem ser originais e aí o preço varia entre 400 e 700 dolares o jogo, acho que são 0km, enfim... estes que tenho são originais mercedes e são feitos do mesmo material do parachoque, um tipo de plástico ABS. O que vc acha de um mil reais no conjunto? Seria o equivalente ao menor preço do ebay, sendo que o meu é original, o do ebay não é! E o meu já está aqui, vc não se preocupa nem gasta com correio e impostos! O que acha? A oferta é pública com preferência do nosso confrade Alexander. Aguardo suas considerações. Abraços.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Antônio Elias Qui 18 Jul 2013, 20:40

Motodr, uma opinião se me permite: o alargadores nos paralamas combinam bem o caput esportivo e completam o conjunto visual de faróis lisos e etc que já estão no carro. 
Creio que o se o amigo lascar um jogo de rodas esportiva 19' ou aro 20' nesse SUV ... acho que desistirá da retirada desses acessórios! rsrsrsrsrsrs
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Alexander Bidoli Sex 19 Jul 2013, 08:41

olha so minha ml ta saindo da oficina segunda feira.......... deixa eu ver até segunda para ver a fumada q tomarei no cambio....... q ainda nao sei em quanto o trabalho esta......... ai conversamos.
Alexander Bidoli
Alexander Bidoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Sex 19 Jul 2013, 09:26

Ok, Alexander, por enquante está reservado para vc sem compromisso de compra! Fique tranquilo e veja qual será seu gasto com a manutenção, se der, as peças estão lhe esperando! Abs.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Dom 21 Mar 2021, 21:04

ainda tem?
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1094
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por motodr Seg 22 Mar 2021, 10:04

Vendido na época. 2013.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto Empty Re: (W163): Retirei diversos acabamentos - questão de gosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos