Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

5 participantes

Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por Marco Paulo Qui 27 Jun 2013, 17:37

Boa tarde a todos.
Na semana passada uma motorista inadvertida deixou o seu carro vir de ré em direção à minha C180 Kompressor 2010/2011 e encostou em meu pára-choques dianteiro, devagarinho. O resultado foi que o pára-choques não quebrou mas soltou as garras de fixação e ficou, na sua parte central, deslocado uns 4 com para a frente. Rentei colocar no lugar mas é muito resistente, na mão não deu. Alguém sabe quem, no Rio de Janeiro, pode colocar o pára-choques no lugar? Obrigado.
Marco Paulo
Marco Paulo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por GR Qui 27 Jun 2013, 17:38

Pode ter empenado tb, talvez precise de calor no local para voltar e prender perfeitamente....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por FSA Qui 27 Jun 2013, 19:18

Ei meu caro Marco Paulo. Desculpe a observação. Mas veja se realmente é o para-choques que soltou a frente ou se foi a grade que entrou, parecendo que o para-choques está para frente. Algo parecido já aconteceu comigo e era a grade que recuou.
FSA
FSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por De Ranieri Sáb 29 Jun 2013, 18:09

O FSA tem razão, talvez possa ser a grade que saiu do lugar e entrou, isco aconteceu comigo, no primeiro fim de semana que estava com minha nova W204, fui à praia, estacionei ela atrás de uma TR4 e o cara quando foi manobrar para sair da vaga acertou o estepe na minha grade, fazendo com que ela se deslocasse para dentro, primeiro momento pensei que estava quebrada, mas quando cheguei em casa, com mais calma, mais foi fácil colocar de volta no lugar. Provavelmente o teu problema deva ser o mesmo, dificilmente o para-choque iria soltar, sem que a grade tivesse desencaixado primeiro.
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por FSA Dom 30 Jun 2013, 17:48

De Ranieri, também observou bem. O que ele relatou aconteceu comigo quando tinha uma C 200 e o cara parou uma Blazer e deu ré, nisso a grade entrou. No primeiro momento o susto, mas depois parei, observei e era simples, a grade estava recuada, como ela é de encaixe, ela não quebra com pancadas leves, ela apenas desloca. Tente observar, para não ter que pagar por serviços inexistentes.
FSA
FSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por Marco Paulo Qua 10 Jul 2013, 11:11

Obrigado pelas respostas, mas no meu caso, o pára-choques do carro da frente, que era um carro pequeno, encostou no meu pára-choques, tenhgo certeza, porque a placa no meu carro foi amassada na sua metade inferior, sei que não atingiu a grade, evitando, inclusive, que eu trucidasse o incauto "barbeiro (a)" que devia ter comprado o carro junto com 1 duzia de laranjas, sem saber se comia as laranjas ou dirigia.
Bom, anedotas à parte, eu examinei a grade e ela está intacta, acho que foi mesmo o meu pára-choques que soltou as garras (de plástico) que fixam a sua parte superior, logo ab aixo da grade.
De qualquer forma, valeu pelas dicas, vou tentar corrigir quando fizer a próxima revisão, aos 30.000 Km de felicidade.
Marco Paulo
Marco Paulo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por lm8383 Qua 10 Jul 2013, 11:26

Na minha também quando aconteceu era a grade que desencaixou, ficando "para dentro" , só reencaixar e pronto !!

abraços
lm8383
lm8383
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Como encaixar o para-choque dianteiro? Empty Re: (W204): Como encaixar o para-choque dianteiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos