Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

+8
TZero
Alexandre - PR
GR
AEP
Epicco
L. MACHADO
paulo brito
Ulysses V8 Benz
12 participantes

Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 11 Abr 2013, 13:41

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Cla_abre

O Mercedes-Benz CLA vai ser lançado na próxima semana na Europa com uma grande responsabilidade nas costas: dar à Daimler a liderança global entre as marcas de luxo. Esta é a expectativa do CEO da companhia alemã Dieter Zetsche, que não vê sua marca como líder do segmento desde 2005, quando foi ultrapassada pela BMW.

“Nós queremos vencer a competição de forma permanente”, disse o executivo em uma reunião realizada nesta quarta-feira (10) com os acionistas da montadora, em Berlim (Alemanha). Ele acredita ainda que o Classe A pode seguir os mesmos rumos do Mercedes-Benz 190, sedã lançado em 1982, que alavancou de maneira intensa os negócios da marca.

No primeiro trimestre de 2013, a Mercedes cresceu 3,5% com 324.898 vendas obtidas. O desempenho ainda é irrelevante se comparado a Audi, que incrementou seus negócios em 6,8% e ocupa a segunda colocação do mercado de luxo mundial. A BMW ganhou mais 7% de mercado e continua na liderança.
Fonte: Uol / Carsale

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por paulo brito Qui 11 Abr 2013, 14:03

Resumindo:

Primeiro lugar BMW
Segundo lugar AUDI
Terceiro Lugar Mercedes

E a Mercedes espera que o CLA possa leva-la ao primeiro lugar em vendas.

Vamos aguardar para ver.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por L. MACHADO Qui 11 Abr 2013, 14:34

TAÍ! Notícia fresquinha!!
Esse da foto está lindo. Minha opinião em tocada: 1o. o A4, ainda que seja o attractive (versão de entrada tem 183cv) é melhor do que a da C180 (156cv), ficando o BMW em 3o. (não dirigi o novo 320) . Quando comparados lado-a-lado, o público jovem reconhece tanto Audi quanto Mercedes e BMW. Mas em questão de chegada e ingressar até onde somente veículos autorizados trafegam, somente o Mercedes-Benz abre passagem. E essa diferença de respeito (perdão pelo trocadilho) ninguém tira a vantagem da Mercedes.
L. MACHADO
L. MACHADO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por paulo brito Qui 11 Abr 2013, 14:41

.....Mas em questão de chegada e ingressar até onde somente veículos autorizados trafegam, somente o Mercedes-Benz abre passagem. E essa diferença de respeito (perdão pelo trocadilho) ninguém tira a vantagem da Mercedes.

Dá para explicar melhor
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Epicco Qui 11 Abr 2013, 15:26

scratch

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por AEP Qui 11 Abr 2013, 16:30

Salvo engano, quer dizer que a Estrela abre passagem e impõe respeito, mesmo sem motor. Tradição ???

Exclamation Question (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança 4075369378

Eu (puro "achismo") acho que a MB vai conseguir sim. A nova plataforma do A e B que também trará mais uma série de novos modelos (GLA, CLA, GLB, e etc).

E a China vai comprar isso tudo !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por GR Qui 11 Abr 2013, 18:47

CLA é uma coisa de Louco, eu já ví de perto e babei muuuuuito!!!!!! (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança 1358097693
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Alexandre - PR Qui 11 Abr 2013, 19:10

"Eu (puro "achismo") acho que a MB vai conseguir sim. A nova plataforma
do A e B que também trará mais uma série de novos modelos (GLA, CLA,
GLB, e etc).
E a China vai comprar isso tudo !" (X2)

E também acho que a CLA vai fazer o mesmo sucesso da 190E. Quem comprava Corolla e Civic (com todos os opcionais/completos), vai se esforçar e gastar um pouco mais para ter uma estrela na garagem.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por TZero Qui 11 Abr 2013, 19:43

Para mim (achismo x3), acho que mercado global - em números de vendas - é determinado simplesmente por CUSTO x VALOR AGREGADO.

Carro bom, completo, com preço bom é imbatível (isso numa economia de livre mercado).

Claro que não podemos esquecer que o veículo mais vendido na história foi o Fusca.

Já meu receio é que as CSS hoje existentes no mercado brasileiro não têm oficina/pessoal preparado para o aumento na demanda MB, podendo se tornar o que foi a Citroen, Hyundai, etc. que o carro ficava 3 meses aguardando peça e reparo.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Alexandre - PR Qui 11 Abr 2013, 19:48

TZero,

Quanto a essa questão da CSS concordo, eles podem sofrer uma demanda acima daquilo que dispõe atualmente.

De qualquer forma, acho que a nível mundial, a CLA fará o mesmo nível de sucesso que a 190E nos anos 80. (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança 4167639146

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Reuthmann Qui 11 Abr 2013, 21:49

Realmente temos que aguardar para ver, só para registro do lançamento em 82 ao final da produção em 93, foram 1.102.000 W201 (190E) vendidos no mundo todo, somando-se todas as versões disponíveis, se o CLA vai chegar láQuestion, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Weiss 1972 Sex 12 Abr 2013, 11:19

Será essa a possível MB que eventualmente será fabricada no Brasil ?
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por TZero Sáb 13 Abr 2013, 14:35

Acho que sim.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Weiss 1972 Sáb 13 Abr 2013, 15:41

Acho interessante que ela não tem frame nas janelas das portas......
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Alfege Sáb 13 Abr 2013, 21:24

De fato se a MB fizer carros de imagem mais jovem e esportiva aliado à tradição que só ela tem, não tem porque não recuperar a liderança.
Inclusive, e corrijam-me se estiver errado, a MB vende mais que BMW e muito mais que Audi no Brasil.
Alfege
Alfege
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por José Carlos - JCSF Sáb 13 Abr 2013, 23:18

Confrades

Três belos representantes da indústria automobilística alemã. Acho possível sim, que a MB assuma a liderança brevemente.
Mas esta "briga"é séria. No mundo.
Mas nem MB e nem Audi tem algo comparável a uma X6.
JC
José Carlos - JCSF
José Carlos - JCSF
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 426
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança Empty Re: (C117): Daimler credita suas fichas no CLA rumo à liderança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos