Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

3 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Kaloyan Ter 26 Mar 2013, 11:14

Caros amigos.

Estou pensando em comprar um 1995 Mercedes S500. Você sabe quais oficinas mecânicas estão em Belém, Pará?

Eu quero saber onde eu posso manter e, se necessário, reparar o carro.

Abraços.

Obrigado.

Kaloyan
Kaloyan
Kaloyan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Kaloyan Qua 27 Mar 2013, 14:07

Não existe um dono da Mercedes de Belém ou do Pará? Shocked (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará 3226726393 (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará 1358097693 (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará 4171605803 Sad
Kaloyan
Kaloyan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Henrique Soares Ter 16 Abr 2013, 19:12

E aí caro Kaloyan, comprou a Mercedes? encontrou o mecanico? Você mora em Belem ou Portugal?
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Kaloyan Ter 16 Abr 2013, 20:11

Ola caro senhor,

Em Belém eu encontrei duas garagens de serviços: Rodobens (o concessionário oficial Mercedes) e
Mundurucus Veículos. Eu vou estar vivendo em Belem.

Você mora em Belém? É proprietário de um Mercedes? O senhor conhece uma oficina mecânica em Belém?
Kaloyan
Kaloyan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Henrique Soares Qua 05 Jun 2013, 19:06

Já mudou amigo? eu moro em belem sim. quando chegar me avise. tenho mercedes sim
Henrique Soares
Henrique Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por RzFr Sáb 26 Out 2013, 03:12

A Mundurucus Veículos faz serviços em MB? Procede mesmo essa informação?
RzFr
RzFr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por RzFr Seg 04 Nov 2013, 21:59

Uma oficina recomendada por várias pessoas em Belém é a JR Car Service. Inclusive visitei o local, avaliei uma MB que estava interessado na compra e gostei do serviço prestado. Tratei direto com os responsáveis pela oficina e foram muito atenciosos no que requisitei.
RzFr
RzFr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará Empty Re: (AJUDA): Oficina especializada em Mercedes-Benz no Pará

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos