Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

+2
Luiz Pinheiro
alcineygarcia
6 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por alcineygarcia Qui 14 Mar 2013, 13:08

Olá pessoal, eu tenho uma classe B200 2007 ela veio com o som de Radio e CD player, eu gostaria de saber se é possível utilizar alguma entrada deste aparelho tipo Auxiliar, para poder ouvir um Ipod, ou ou algum aparelho que use cartão de memória para ouvir minhas musicas, pois estava acostumado ouvir em pendrive que era no aparelho de som que tinha na minha classe A que vendi, ja conferi dentro do porta luvas pra ver se tinha cabo de entrada auxiliar, ou usb, não encontrei, mas me parece que este aparelho não possui este recurso, ou tenho que levar em uma loja de som para averiguar.
neste link tem a foto do interior de uma B200 semelhante a minha para uma ideia do aparelho.

carro.mercadolivre.com.br/MLB-430427666--mercedes-mercedes-b-170-nao-e-b200--_JM


Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Alciney Garcia
alcineygarcia
alcineygarcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 49

http://www.telexfree.com/alcineygarcia

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 14 Mar 2013, 16:27

Alciney, movi seu questionamento para a área correta, de sonorização.

Vamos aguardar pra ver se algum confrade pode te ajudar.

Grato.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 14 Mar 2013, 16:58

Amigo, já existem no mercado interfaces para adaptar o aparelho às necessidades que você pretende. Busque no ebay talvez tenha, porque seu carro é modelo mais atualizado de aparelho de áudio.
Abraço.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 14 Mar 2013, 17:13

Conforme noticiado segue o link para sua consulta.
Tomara que sirva, abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por eduardolacerda Qui 14 Mar 2013, 20:12

Procure uma "rodinha" dentro do porta luva no fundo do lado esquerdo. A minha é 2010 e possui essa peça, vc dá uma meia rodada nela e ali está a entrada auxiliar! Não custa vc checar!
eduardolacerda
eduardolacerda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por alcineygarcia Seg 18 Mar 2013, 13:17

Marcelo Loureiro, obrigado por me passar o link, mas gostaria se vc tivesse algum lugar no brasil que vendesse este adaptador, eu agradeceria, mas se eu comprar no site ebay do link que vc me passou através de cartão de credito , gostaria de saber se eles entregam no brasil.

Agora respondendo a ajuda do Eduardo Lacerda, eu olhei no meu porta luvas e tem esta rodinha para entrada de ar, mas não possui a entrada auxiliar, chequei a retirar ela pra ver, mas realmente não possui, mas fico agradecido pela ajuda...
alcineygarcia
alcineygarcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 49

http://www.telexfree.com/alcineygarcia

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por alcineygarcia Seg 18 Mar 2013, 13:28

link do interior do classe B200 com o modelo do som CD

imageshack.us/photo/my-images/823/fotointeriordaclasseb20.jpg/
alcineygarcia
alcineygarcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 49

http://www.telexfree.com/alcineygarcia

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por AEP Sáb 28 Mar 2015, 18:20

Existe sim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por macmoc Seg 28 Set 2015, 00:13

Não tenho certeza se é a mesma do w203. Para ativar o a entrada auxilia do w203 usa o cabo (part number A 210 440 50 05).
Talvez sirva no seu...
macmoc
macmoc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B? Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Existe entrada auxiliar no Audio 5 (W245) - Classe B?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos