Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

+13
uHades
AEP
dbertoli
walter paiva
muhamaad
Borg
Maico Sanches
Kanduxo
GR
marcelo luiz
douglas barddal
Fabio Floripa
Epicco
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Epicco Sex 03 Fev 2017, 10:10

dbertoli de quem foi o e-mail que vc recebeu?

Sinta-se à vontade de publica-lo aqui se for o caso.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por walter paiva Sex 03 Fev 2017, 11:10

dbertoli escreveu:Eu escaneei os relatórios mas não estou conseguindo postar... alguma limitação?
Recebi um e-mail, sobre eu ter reclamado aqui.   

dbertoli, verifiquei e não há limitações para postagem de imagens no seu login. Caso ainda possua dificuldades me passe as imagens no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que publico aqui.
Quanto ao e-mail de reclamação recebido, faço as palavras do Epicco "Sinta-se à vontade de publica-lo aqui se for o caso".

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Sex 03 Fev 2017, 18:19

Confrade dbertoli!

Seria sensacional você publicar TUDO aqui e o pessoal da GR usar esse espaço para se manifestar!

Afinal, ante sua informação, parece que o pessoal da GR acessa o nosso Fórum mesmo sem se cadastrar. Basta cadastrar para postar!

Da mesma forma seria interessante que o confrade uHades nos desse mais detalhes dos serviços que ele elogiou, conforme sugeri a ele:

"Seja muito bem-vindo uHades!

Obrigado por partilhar sua experiência. Poderia nos auxiliar com mais detalhes?

Quando levou seu carro na GR?

Quais serviços foram feitos?

Você é cliente a muitos anos? 

Conheceu o Ronaldo e o Douglas?

Quem lhe atendeu? Casio ou Carlos?

Poste fotos do seu carro! A turma gosta de ver!".
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Sex 03 Fev 2017, 18:56

Em tempo:

Uma pena o Douglas Saraiva também ter saído com o Ronaldo.

Eles já tem uma página no Facebook nos EUA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Ter 07 Fev 2017, 19:11

Prezado UHades:

Poderia nos auxiliar? E gostaria muito de poder chamá-lo por seu nome confrade! É o mesmo do seu e-mail?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Fabio Brigo Ter 21 Fev 2017, 12:27

Estive na GR autoservice hoje, parece que o  Ronaldo esta na oficina de novo.
Fabio Brigo
Fabio Brigo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Epicco Ter 21 Fev 2017, 12:38

Confirmado, acabei de falar com o Ronaldo por telefone. Voltou e assumiu novamente a oficina. 
Depois ele passa por aqui.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por GR AUTO SERVICE Qui 23 Fev 2017, 02:41

Bom dia a todos.

Peço mil desculpas pelos incovenientes causados, e assim que colocar a casa em ordem volto para dar satisfação a todos, pois como disse ao épico por telefone cheguei meio perdido mas com certeza em curto prazo de tempo estarei interado em todos os assuntos.
Aproveito para dizer que DOUGLAS THOMÉ não faz mais parte da equipe GR AUTO SERVICE por motivos
de força maior. ( DETALHES VIA TEL.)
Muito obrigado a todos pela força e norral que me dão.
GR AUTO SERVICE
GR AUTO SERVICE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 48

http://www.gr-autoservice.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Daniel-SP Sex 24 Fev 2017, 00:46

Quando adquirí a w204 , levei na GR (deve fazer 1 ano ) para fazer uma inspeção pré adquisição.
Fui atendido pelo Sr Douglas e ao indagar sobre o Ronaldo ,o mesmo me informou que estava no sitio e que passaria um tempo sem retornar a São Paulo.
Como o carro foi deslocado até a oficina por gentileza do agora ex-propietario e sob argumentação que a oficina estava capacitada para realizar o serviço ,fui adiante.
Foi passado o Star  pelo Douglas o qual me passou que a parte eletronica estava em ordem e adiantou que não haveria necessidade de levantar o carro no elevador devido a baixa kilometragem do mesmo,apesar da minha insistencia .Essa argumentação foi o suficiente para saber com quem estava lidando . Por sorte o carro estava em ordem porem ,devo confessar que fiz a compra sem a minima confiança desse pseudo laudo . Essa brincadeira poderia ter sido bem cara .
Conclusão , atendimento péssimo , falta de interesse e descaso total alem da mentira que o Sr Ronaldo estava descansando no sitio . Sempre levei a w203 na GR e o Ronaldo cuidou muito bem dela , depois da experiencia que tive com uma simples pre avaliação da W204 , nunca mais voltei e deixei de indicar essa oficina que um dia já foi uma boa referencia.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Daniel-SP Sex 24 Fev 2017, 01:05

Apenas para corrigir , fui atendido pelo cunhado do Sr: Ronaldo e posso ter cometido o erro do nome do mesmo , pois não me recordo . Não quero ser leviano ao citar nomes que não tenho certeza.
Att.Daniel
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Atendimento GR AUto Service

Mensagem por Carlos Eduardo Pauluci Ter 28 Fev 2017, 21:07

Boa noite, pessoal

Gostaria de manifestar minha humilde opnião qto. a Gr Auto Service, vejo essa empresa como referência de excelência e honestidade em atendimento, críticas construtivas são bem-vindas, ñ é saudável depreciar e tirar conclusões precipadas qto. aos profissionais, que tenham a certeza, só querem realizar o compromisso de prestação de serviço, dentro das normas e procedimentos de uma oficina especializada Mercedes-Benz, com certificações e treinamentos adquiridos com alto nível de avaliação profissional.
Carlos Eduardo Pauluci
Carlos Eduardo Pauluci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Daniel-SP Qua 01 Mar 2017, 08:10

Bom dia . neste caso não se trata de depreciar e muito menos tirar conclusões precipitadas . Meu contato com a Gr ,vem de longa data (10 anos) . Tenho certeza que com a volta do Ronaldo Alho , a oficina voltará a brilhar como sempre aconteceu. Não vou dourar a pilula e dessa forma induzir outros confrades, ao dizer que a ausencia do exelente  profissional de mão cheia Ronaldo não foi sentida. Carlos ,se tiver alguma experiencia vivida nesse periodo de ausencia do Sr. Ronaldo , gostaria que pudesse compartilhar com os confrades . Att. Daniel
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por GR AUTO SERVICE Qui 23 Mar 2017, 23:38

Boa noite a todos.

Daniel, peço desculpas pelo ocorrido pois como sabe estava ausente e com diversos problemas.
Agora graças a Deus resolvi boa parte dos problemas e voltei com sede de trabalhar.
Convido você a me visitar para por a conversa em dia e agradeço muito por confiar em meus serviços.

Att
Ronaldo Alho
GR AUTO SERVICE
GR AUTO SERVICE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 48

http://www.gr-autoservice.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Sex 24 Mar 2017, 06:31

Aqui nas Gerais temos um ditado que não falha:

O que engorda o gado é o olho do dono.

GR é GR novamente.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice - Página 2 Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos