Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

+23
C-220
wolf
Daniel-SP
João
ZIG MASTER
pablo
ChicoC180
anigrof
Christiano
Mau71
paulao74
mpsantos
Gustavo Vanesghick
alexandre rodrigues
ceducorreia
EBM
pedroalexrj
A.Carneiro
TZero
Luisfcm
Antônio Elias
john
danieldavid
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por ChicoC180 Qua 12 Dez 2012, 09:47

Antônio,

Nao sei se fizeram a revisão de entrega. E se o problema foi na ventoinha, nem a fabrica percebeu. A CSS (Delta de Recife - Grupo Rodobens) me disse que iria mandar as peças trocadas para a fábrica, mas não acredito nem tenho como fiscalizar.

Pablo,

Registrei a reclamação no 0800 da MB, mas não sei se funciona. O único feedback que recebi foi uma ligação perguntando se o carro estava bom após a realização do conserto. Além do mais, minha grande preocupação é com a repercussão desse aquecimento do motor no meu carro.

Fiquei muito triste e desapontado com o atendimento do 0800 (que inclusive me negou um carro reserva somente pelo fato de não ter rebocado o carro), bem como com o desprezo e despreparado da MB e da CSS. a C180 É meu primeiro carro da marca. Já tive uma BMW 320, minha esposa tem uma X1 atualmente, e nunca passamos por nada semelhante.

Ainda é cedo pra dizer que me arrependi de ter comprado a C180 (fiquei em dúvida se compraria a serie 3 nova), mas até agora não tenho bons motivos para falar positivamente do atendimento da MB do Brasil.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por pedroalexrj Qua 12 Dez 2012, 10:04

Você disse bem meu caro...
MB DO BRASIL...
Quanta diferença...
abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por ZIG MASTER Qua 12 Dez 2012, 10:08

Pedro,

Esta diferença é perceptível e aumenta a cada ano.

Que saudades do atendimento da Mercedes de outrora............
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por TZero Qua 12 Dez 2012, 10:20

Vou mais longe.

Qdo. tive um problema sem solução MB/Brasil escrevi para a MB/Alemanha (em alemão) reclamando.

A resposta foi direta: Se entenda com a MB/Brasil.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por João Qua 12 Dez 2012, 11:07

Pessoal

O meu carro esta na Divena aguardando um para-choque traseiro e creio que no mínimo vai 01 més, a peça vem da Alemanha.

Por que será que a mesma MB consegue colocar numa ilha no meio do Caribe a mesma peça em 01 semana, nos EUA em 24 ou 48 horas? Porque a nossa legislação/receita/portos é muito mais complicada que no resto do mundo.
.
Eu acho um absurdo entregar carro com defeito, atrasar entrega, não dar um carro reserva etc. todos esses casos são compreensíveis e discutíveis. Agora o tempo que a peça demora para chegar é um problema "brasileiro".

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por A.Carneiro Qua 12 Dez 2012, 12:44

Daniel David,

O gerente da CSS daqui orientou para solicitar um VOR, pedido de emergência, junto ao 0800 e também na CSS, o fato é que quem paga este frente adicional é a CSS.

De acordo com o mesmo esta peça é hidraulica e dificilmente vai causar problemas no comando de valvulas.

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Daniel-SP Qua 12 Dez 2012, 13:33

Por vezes acho que, nós apreciadores da marca , cuidamos das mesmas com muito zelo e inclusive preservamos nossas MB utilizando um coringa. Isso é correto? A meu modo de ver acho que não afinal, um carro é feito para rodar. Nesta conjuntura por parte das css e da propia MB ,fica dificil utilizar o carro como meio de transporte unico sob o risco de ficar a pé por muito tempo.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por wolf Qua 12 Dez 2012, 15:12

João, desculpe... mas qualquer courrier pode trazer um para-choque em uma semana. É só questão de pagar o valor que eles cobram.

Se for mais de USD 3.000... ok, trazendo aéreo normal não deve demorar mais que duas semanas.

É só eles terem vontade de agradar o cliente e de atender da melhor forma possível.

Abraço!



wolf
wolf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por C-220 Qua 12 Dez 2012, 15:19

João,

O parachoque traseiro da tua W202 quebrou? Quando fui trocar o da minha, consultei na Delta e o prazo dado foi de no máximo 15 dias, no entanto, o preço foi no mínimo sem noção, R$ 12.000,00 com cromado central.

No teu caso cobraram quanto?
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 12 Dez 2012, 16:40

E o pior de tudo é o seguinte : há tempos atrás, o principal ganho das CCS era na venda de veículos, seja zero km ou mesmo usados. Mas, como hoje em dia, as margens de ganho na venda são cada vez mais reduzidas, e o volume das marcas premium não se alterou tanto assim para que passassem a ganhar mais no volume de vendas, muito provavelmente a maioria delas não está nadando em dinheiro...

O que se esperava depois disto: que o ganho passasse a ser maior nos setores de peças, assistência técnica e outras serviços mais, tendo mais atenção ao cliente, que em sua grande maioria só fica na CCs durante o período de garantia. Com o fim do período, quase todo mundo corre das CCs como o diabo corre da cruz.

Mas, com a queda a olhos vistos da qualidade de atendimento, tanto técnica quanto de interesse mesmo em resolver os problemas, sinceramente, em um futuro próximo aonde as CCs irão ter ganho?

Não que perca o meu sono com isto, mas acho que o futuro da grande maioria delas não será muito alentador se continuarem do forma como são conduzidas em sua maioria hoje...

Qual de vocês, Mercedeiros mais antigos, pensariam em ouvir certas casos relatados aqui? E a rede, no caso das Mercedes, continua no mesmo tamanho, ao contrário de outras marcas premium.

Abra os olhos, Mercedes!!!!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Antônio Elias Qua 12 Dez 2012, 18:12

Gustavo, na Minasmáquinas já perceberam isso que você está falando, não se é impressão minha mas percebo que mudaram um pouco e pelo menos por enquanto, estão dando mais atenção a donos de MB usadas que antes!!!Shocked
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por john Qua 12 Dez 2012, 18:19

DanielC180K

Se tua C180K for teu unico caro do dia a dia e voce tiver um cabo do acelerador quebrado em Limeira ou um filtro de combustivel entupido em Limeira e precisar do carro no dia seguinte, como muitos que tem 1 carro so, voce entendera o que eu falo, enquanto isso se tiver um VW Polo e o mesmo ocorrer aposto que na cidade tem uma concessionaria VW e uma loja de autopeca que te atenderao.

O problema dos carros importados em geral eh a disponibilidade de pecas de reposicao a pronta entrega. Para quem precisa do carro todos os dias, sem falta, eu acho inviavel
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por A.Carneiro Qua 12 Dez 2012, 18:56


Gente, muitos veiculos naconais sofrem disto, Honda, Fiat, já mais 30 dias esperando peça para uma strada, que é um carro de trabalho.

A.Carneiro
A.Carneiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Antônio Elias Qua 12 Dez 2012, 19:11

Anigrof, estou rindo e ao mesmo tempo perplexo com essa da "solenidade" de entrega do Fit sem bateria, no mínimo cômica, pra não dizer outra !!! Shocked

John, você tem toda razão, acho que possuir Mercedes única para o batente diário como também qualquer outro veículo premium é complicado com manutenção principalmente quem mora no interior distante de CCs, essa situação de nem sempre ter peças na mão ocorre com BMWs, Land Rover, Crhysler e etc ... aliás, gosto do Classe A em casa por causa disso, ao invés de W-Coringa ele é o nosso "MB-Coringa"!!! rsrsrsrsrs
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Reuthmann Qui 13 Dez 2012, 13:38

E realmente lamentável ouvir de uma marca associada ao luxo e perfeição como a Mercedes, que um cliente fazendo todas as revisões na CCS pontualmente, pagando caro por isso, com uma quebra de um componente dentro da garantia e por razões duvidosas, após uma revisão B dos 42k, ter que esperar 30 dias sem direito a um carro reserva, é o fundo do poço realmente.

Enquanto aqui temos o post de que muitas CCS de outras marcas de luxo, investem no tratamento ao cliente, vemos totalmente o oposto na MBB.

Para comparativo ontem levei o Celta para fazer a revisão dos 6 meses, revisão agendada um mês antes via internet no "Meu Chevrolet", para o dia 12/12 ás 9:00hs, pois bem eles confirmaram um dia antes via fone a revisão, passaram e-mail, e no fim da noite SMS via celular, ontem cheguei as 8:35 a CCS Viamar de SBC, e tinha uma fila de pelo menos 8 carros na minha frente, vem o chefe da oficina com uma prancheta checando a placa dos carros, e atribuindo um mecânico a cada conferência, entendi do porque quanto chegou minha vez, além do cordial bom dia, checou minha placa e de pronto, Sr Márcio seu mecânico será o Leandro e seu carro já será levado dentro de 5 minutos para o box 7 da oficina, solicitamos que o senhor acompanhe os serviços, e tire todas as duvidas ou apontamento de problemas com o veículo.

Uma vez dentro do box com o mecânico, vem uma mocinha simpatica, me trazendo água, café e bolachinhas, o mecânico conectou o sistema de diagnose eletrônica da chevrolet, e em cinco minutos checou todo o sistema do carro e motor, nada de anormal foi detectado, o mesmo trocou então o óleo e o filtro, e em exatamente 50 minutos, o carro fora entregue lavado e aspirado.

O que dizer de um atendimento assim??, e estamos falando de um popular, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 13 Dez 2012, 13:41

Claro, não se compara a tecnologia necessária em um e outro para a revisão, mas que faz pensar, faz...

Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por João Qui 13 Dez 2012, 13:53

Vou comprar um Celta! Very Happy

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Daniel-SP Qui 13 Dez 2012, 14:09

João após a compra , coloque umas fotos para apreciarmos Laughing
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Christiano Qui 13 Dez 2012, 16:39

Então, vamos polemizar:
Sei que não é o lugar, mas...

Vendo o post do Reuthmann sobre a chevrolet Viamar, lembrei do nosso caso: fizemos igual ao confrade, agendamento via iPhone na chevrolet Nova, revisão programada do Cruze. Chegamos 30 min antes. Vimos o técnico agendado no box vazio e ocioso, para nossa surpresa, tivemos que esperar a hora agendada. 30 minutos de espera. Na hora da troca do óleo, não havia o filtro para a reposição e o mesmo já ia colocar o óleo com especificação errada - especificação inferior a recomendada pelo manual. Foi onde interrompi e indaguei sobre a especificação. Mais uma hora para achar o óleo correto. Final das contas: quase 2 horas para trocar o óleo do carro e sem a reposição do filtro. Lamentável.

Conclusão: acho que o atendimento vale mais do interesse do concessionário do que da montadora.
João, se for comprar o celta, compre na Viamar, não na Nova.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por pablo Qui 13 Dez 2012, 17:54

kkkkkkkk!!!!!
tudo tem dois lados Cristiano
eu ja fui mal e tambem muito bem atendido tanto em css xing-ling como em css premium, e, particularmente, gosto muito do atendimento da minha Css MB, que é a SAVARAUTO de caxias!!!
abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por john Qui 13 Dez 2012, 19:37

Reuthmann

O que voce disse nao eh exatamente o que ocorre.

O correto ao dizer seria ao inves de
Enquanto aqui temos o post de que muitas CCS de outras marcas de luxo, investem no tratamento ao cliente, vemos totalmente o oposto na MBB.

dizer
Enquanto aqui temos o post de que muitas CCS de outras marcas de luxo, investem no tratamento ao cliente, pré-venda e venda.

Se voce for a um concessionario grande como eh o caso da Divena, citada aqui, voce vera que eles tem um belo cafe, um espaco para teus kids brincarem ludica e galhardamente enquanto voce toma uns spirits e cocktails ao apreciar o carro, sera convidado para eventos, recebera revista da MB por um ano, e sera muito bem tratado. Isso acontece de verdade. Pelo menos eh o que eu via la no salao enquanto esperava meus carros e ia com muita frequencia la. Agora tenho ido menos mas semana que vem volto para manutencao anual dum deles.

Enfim, o correto a afirmar nesse caso eh que nenhuma concessionaria, ate onde eu saiba, possui um servico pós-venda bacana mesmo, como o utopico caso em que o Rolls Royce tinha manutencao vitalicia garantida e que se fosse o caso vinha algum mecanico da UK com a peça consertar teu carro...bem...isso fica bacana em blog, mas na vida real, as montadoras nao estao ai para vender sonhos e sim veiculos, todos sujeitos a quebras e panes e nem sempre estas marcas premium possuem profissionais e backup pos venda capacitado a reparar e atender o carro do cliente,ou vc acha que vao mandar o mecanico recem contratado para trabalhar na Volvo ir ser treinado na Europa?

Bem por essas e outras nao eh o caso da MB ter um atendimento pos venda ruim. Todas que eu conheci ate hoje tem o mesmo atendimento pos venda. Todas agora estao na modinha de contratar aquelas firmas terceirizadas de call center que te ligam com umas 25 vozes falando ao fundo, no meio daquela reuniao no meio da tarde para saber se o teu carro foi arrumado corretamente. Sempre me ligam da Toyota e MB apos as revisoes anuais e dai voce da a nota para o atendimento que teve. No que isso muda?! Nada, somente em metricas corporativas. Ainda nao vi uma acao concreta.

Nao era o caso da MB assim como na Europa, ter como seu roadservice uma perua MB para atender os clientes em emergencia nos grandes centros? Nao tem. Nao era para a MB do Brasil praticas precos de pecas em padroes menos estratosfericos? Mas nao o fazem. Quem tem Land Rover fala a mesma coisa. Quem eu conheco que tem BMW e usa a rede fala o mesmo. Quem tem VW e usa a rede tb fala o mesmo. Nao conheco uma pessoa sequer que tenha Audi ou Jaguar novo entao nao vou falar. Ah e dois amigos de infancia que tenho que tem/tiveram Porsche e que deu problema como garantia tambem reclamaram do pos atendimento e tempo de entrega de seus bolidos para la de premium...portanto...nao eh mudar de marca que resolvera o caso do postador inicial.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Adilson Azevedo Qui 13 Dez 2012, 22:30

Coloquei no outro tópico e vou escrever aqui tambem: Na minha humilde opinião CSS é tudo igual, só muda o endereço e a montadora... What a Face
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por danieldavid Sáb 15 Dez 2012, 08:00

Bom dia a todos !!!

Gostaria de atualizá-los a respeito do problema que postei aqui no forum. O que aconteceu com meu carro foi a quebra da peça denominada variador do comando de valvulas - que provocava , no momento da primeira ignição, um barulho absurdo no motor que logo sumia em questao de 2 segundos. Ao chegar na Divena, o pessoal técnico nao conseguia identificar o problema e assim, pediu auxilio para a fabrica que por sua vez ajudou a identificar o problema. Ao entrar em contato com o 0800 da MB , registrei uma reclamação . Esta reclamação deve ser respondida em até 48 horas. Como fiz a reclamação na 6a feira dia 7/12 as 17:00, teria que aguardar até 3a feira , dia 11/12.

Pois bem, no dia 11/12 , recebi um telefonema de um técnico da MB, que me informou que meu caso já estava sendo analisado, que a peça necessária ja estava no Brasil e que a mesma seria encaminhada para a Divena em até 24 horas e que meu carro seria entregue no dia 18/12. Além do mais, disse que a partir daquele instante , qualquer duvida , deveria ser tratado diretamente com ele . Fiquei impressionado !!! Todas as minhas perguntas foram respondidas.

Ontem , dia 14/12 , recebi um telefonema do consultor da Divena e em seguida do mesmo técnico da MB, informando que o motor tinha sido finalizado na 5a e após a conclusao dos testes , o carro estaria pronto para ser entregue.

Resumindo : após acionar o 0800 da MB , a resposta foi outra. Percebi o empenho em resolver o problema. Além disto, notei que o defeito que deu em minha C180 2012 foi algo pontual - apenas a minha e outra de MG teve o mesmo problema. De todo jeito, a peça trocada foi para a fabrica para que os engenheiros possam identificar o que aconteceu.

Continuo confiando no trabalho da Divena ! Continuo confiando no produto MB - afinal , problemas acontecem. O técnico da MB me disse que por mais controle de qualidade que a MB tenha, pode ser que alguma peça nao esteja de acordo e que apresente falha. Bom, pelo menos isto aconteceu dentro da garantia.

Espero que nenhum outro problema apareça , afinal, a MB é conhecida pela confiabilidade do motor e pela longevidade do mesmo.

E ja fica registrado aqui no forum, caso alguem perceba o mesmo problema.

Abraço a todos.

Obrigado.
danieldavid
danieldavid
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Gustavo Vanesghick Sáb 15 Dez 2012, 09:32

Que ótima notícia, David, que foi atendido a contento e o que o problema está caminhando para ser resolvido, da maneira que deve ser!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Elvio Santos Sáb 15 Dez 2012, 09:47

danieldavid,
Admiro a sua paciencia e coragem.
Espero que tudo acabe em bem.
Elvio Santos
Elvio Santos
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 857
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 71

http://www.flickr.com/photos/epsnts/collections/7215761446157930

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP - Página 3 Empty Re: Barulho ao ligar a C180 2012 - Após a revisao na Divena-SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos