Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

+3
Bruno Nascimento
cassio vitor
Mau71
7 participantes

Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Mau71 Qui 29 Nov 2012, 09:57

Bom dia meus caros.

Para alegrar o meu dia, um corajoso cidadão (não sei se é confrade daqui do forum) percorreu ao meu lado na insanidade do transito desta região (obras da nova ponte JK x Marginal) com uma impecabilíssima pagoda vermelha, placas ***1970. Simplesmente maravilhosa. Baita contraste ver uma belezura dessas no meio de tantas tralhas (aliás, hoje eu estou de tralha também, rsrs).

Cheguei no trabalho pensando: deveria haver uma lei que obrigasse o Estado a remunerar proprietários de carros de coleção que circulam. (esses, de verdade, nao algumas lasanhas que rodam por ai com placas pretas). No meu entendimento, o Estado pagar 4% do valor do bem para ele circular seria minimamente justo.

:-)

Abs

Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por cassio vitor Qui 29 Nov 2012, 11:25

Nao registrou com foto? Ahhh....
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Bruno Nascimento Qui 29 Nov 2012, 11:28

Só faltou a foto. Rolling Eyes
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1063
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37

http://www.pecastr.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Alexandre - PR Qui 29 Nov 2012, 11:37

Nenhuma fotinho? Crying or Very sad

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por João Qui 29 Nov 2012, 11:40

Quando eu trabalhava na Berrini as vezes ia com a 107 e atualmente alguns dias vou com o 911. É logico que tem que ser garagem a garagem e o trecho não pode ser um super congestionamento, mas isso dá um ar especial ao dia, voce começa bem feliz.....o trajeto se torna um prazer.

O legal é que isso não está ligado ao valor do carro, quando tinha a minha 108 ou a 114 o prazer era o mesmo e eram carros baratos. Mesmo a 202 já é uma baita diversão.

Para alguns é um tormento andar num carro velho/antigo e o prazer é estar em uma AMG 2013. Cada um tem o seu gosto pessoal, mas que é muito melhor que pegar um generico isso é.


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por john Qui 29 Nov 2012, 11:53

Mau71

Essa Pagoda que vc viu, se vc circula no bairro, sempre vera pois o dono usa com frequencia. Eh cliente duma oficina na vila olimpia que faz varios carros legais, o "Gigante", e essa eh cliente dessa oficina
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Mau71 Qui 29 Nov 2012, 11:53

Pois é....Peguei o fone umas 3x pra tirar...mas estava brigando com um cambio mecanico de um honda fit. (há tempos eu nao uso carro mecanico). Eu tenho 2,01m de altura...conseguem imaginar a sardinha que me sinto dentro daquela lata ne?

Quando a coisa começou a ficar menos tumultuada, perdi o carro de vista. Sad

Era vermelho puxando pro vinho e a tapeçaria era ocre. Por conta da diferença de altura, pude ver que além do exterior, o interior era lindo também.

Rodando "em circuito de rua e horario comercial" eu nunca tinha visto nenhuma... e olhe que presto atenção em carro!

Abs





Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Mau71 Qui 29 Nov 2012, 11:56

Pois é João.. e o transito estava MEGA pesado e apertado por conta das obras, pior do que parado são as finas que sabemos que os motoboys tiram. O cidadão tranquilo, sem pudor em mudar de faixa, vidro do motorista 100% aberto, vidro do passageiro levemente aberto.

Concordo com vc. Quando venho com algum dos coringas eu chego stressado pq peguei 1h de transito pra andar 10km. Quando venho com os que me agradam, não me aborreço, mesmo que demore mais!

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por jrcl23 Qui 29 Nov 2012, 12:01

Hj qdo eu estava vindo ao trabalho, cruzei com uma 280 SLC verde metálico na frente da Caltabiano na Av. Pacaembu.

Como estava com o celular dentro do paletó, no banco de trás, e foi muito rápido, nem deu tempo de pensar em tirar foto...

Tb achei em um encontro incomum.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros Empty Re: Maravilhosa Pagoda hoje na Bandeirantes / Marginal Pinheiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos