Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?

Ir para baixo

(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser? Empty (W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?

Mensagem por Fernando Mendes Rocha Ter 20 Nov 2012, 12:16

Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e me desculpem caso esteja fazendo algo errado. Procurei por problema semelhante e não encontrei.
Possuo uma Classe A 190 Elegance, 2002.
Ficou uns 2 meses parada. Troquei a bateria e voltou ao normal. Todos os óleos estão em dia, já que fiz uma revisão deles ultimamente.
O que vem acontecendo de anormal é o seguinte:
Ligo o carro pela manhã e tudo está normal.
Mas passa-se alguns minutos rodando e ele começa a trepidar nos momentos em que está parado: farol vermelho, trânsito engarrafado.. E por muitas vezes, chega a apagar, causando transtornos no trânsito caótico de Belo Horizonte
Alguém poderia me indicar o que poderia ser? Para que eu não fique totalmente nas mãos dos mecânicos.
Obrigado.
Ah, abri o capô dele nestes dias e tinha uma espécie de cano, feito de material plástico duro. Com uns 3 cm de diâmetro. E estava solto. Encachei-o na sua outra extremidade. Não sei se fiz o certo, mas achei estranho ele solto.
Obrigado novamente.
Fernando Mendes Rocha
Fernando Mendes Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser? Empty Re: (W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?

Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 13:24

O ideal seria testar a linha de combustivel e ver se a bomba esta em boas condiçoes,podem ser varios defeitos distintos mas geralmente os carros muito parados apresentam problemas na mesma ou a borra da gasolina tranca a peneira da bomba ou o filtro de combustivel, mas pode ser velas ou bicos mas irira primeiro verificar a bomba e linha de combustivel, abraço e boa sorte...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser? Empty Re: (W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?

Mensagem por Fernando Mendes Rocha Qua 21 Nov 2012, 13:57

Obrigado.
Fernando Mendes Rocha
Fernando Mendes Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser? Empty Re: (W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos