Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pisca esquerdo nao funciona

2 participantes

Ir para baixo

Pisca esquerdo nao funciona Empty Pisca esquerdo nao funciona

Mensagem por Flavio mascarello Qua 14 Dez 2022, 10:05

Bom dia amigos do forum. 

Meu problema atual é com o sistema de pisca. Ao acionar o pisca para a esquerda. Depois de algumas piscadas a esquerda ele alterna para a direita. Já troquei a alavanca por uma nova e nada. Troquei 2 vezes o painel de instrumentos. Vou para o terceiro painel esta semana. Agora o limpador do parabrisa está instavel também.  Alguém em um grupo sugeriu desativar o piscalerta para ver se resolvia. 
Já gastei uma pequena fortuna nisso. Nao quero ficar pulando de autoeletricapois isso vai acabarcausando novos problemas. Estou pensando até em colocar piscas externos ativados por chaves sem fio no volante.
Alguém tem uma sugestão? Sei que vários amigos eatão com este problema.
Flavio mascarello
Flavio mascarello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2019
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Pisca esquerdo nao funciona Empty Re: Pisca esquerdo nao funciona

Mensagem por A190 Qui 05 Jan 2023, 00:56

ja trocou a chave de seta, deve ter alguma fiação em curto, checou algum fusivel pra ver se esquenta demais ? ou ta meio derretido?, se os farois forem originais, tem que verificar se nao tem nada descascado provocando curto, o certo seria olhar os soquetes dos piscas,  retirar as lampadas, dar uma limpada, verificar os fios certos.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos