Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty preciso de ajuda

Mensagem por jose santiago Sex 22 Jul 2022, 13:32

estou comprando um c180 2014 gostaria de saber qual da menos defeito um c200 2014 oou um c180 2014
jose santiago
jose santiago
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2022
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda  Empty Re: preciso de ajuda

Mensagem por Cícero Barcellos Ahrends Ter 23 Ago 2022, 08:27

Prezado Confrade José Santiago. 
Tratando-se de veículo, e usado, a resposta é bem complexa. Segundo minha visão, parta dos seguintes pontos: quilometragem; histórico de manutenções e onde realizadas; se rodou mais em cidade ou estrada; pesquisar nas principais seguradoras se houve algum incidente de grande monta, estado geral, por dentro e por fora, limpeza do porta malas e do cofre do motor, etc, etc.
Em 2012, possuía uma Ford Fusion V6 (carro espetacular). Naquele ano, por mera deliberação e carinho, ganhei de meu pai uma C 230 Kompressor, 1996, com 111.000. que já vinha garimpando há cerca de dois anos. Hoje o carro está com 145.600 km, e só fiz revisões anuais em meu mecânica que foi Chefe da Oficina da Concessionária da Savarauto (concessionária do RS). Troca de óleo, filtros, barra estabilizadora e um jogo de pneus. 
Em 2015, troquei meu Fusion pela 1ª Mercedes C 180 zero. Confesso estranhei. Em 2016 adquiri uma C 250, zero, em 2017 uma C43 AMG, zero e em 2020, uma C 63 AMG S, usada. Esta não é carro, mas um torpedo. Na realidade, para rodar a C230, 1996, é muito mais prazerosa e dócil. A outra deveria ser vendida pela MB apenas para pessoas experientes e com alguma noção de pilotagem. É terrível. 
Mas resumido, carro é carro, mas seguindo uma linha conservadora, se observares os passos acima, farás uma boa escolha.
Abraço e boa sorte.
Cícero Barcellos Ahrends
Cícero Barcellos Ahrends
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos